sábado, 28 de fevereiro de 2015



             Ao provocar e insinuar existir um exército paralelo,

 LULA irrita os Militares. 

Do Clube Militar, em nota publicada em seu site a propósito do ato de defesa da Petrobras:
“O Brasil só tem um Exército: o de Caxias!
Ontem, nas ruas centrais do Rio de Janeiro, pudemos assistir o despreparo dos petistas com as lides democráticas. Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o “direito” da crítica aos atos de governo. Doeu aos militantes petistas, e os levou à reação física, ouvir os brados alheios de “Fora Dilma”.
Entretanto, o pior estava por vir! Ao discursar para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações, bradou irresponsáveis ameaças: ” ..também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”. Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação. Não cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na busca de objetivos classistas.
O que há mais por trás disso?
Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?
Algum recado?
O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse senhor, pois neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas.”


Lula ameaça usar o MST, seu exército contra opositores...


Que as FARC`s ensinam suas técnicas a integrantes do MST, isto não é segredo nem novidade. Em maio de 2005, Maria Clara Prates, repórter do jornal Estado de Minas, fez uma reportagem sobre este tema, a reportagem está no site WikiNotícias, reportagem de 1° de novembro de 2005 

O governo do PT, não reconhece as FARC como grupo terrorista, considerando-o apenas como um grupo “insurgente”, e o MST é penas um movimento social. O interessante o MST não constitui pessoa jurídica, mas recebe ajuda do governo do PT, principalmente através de ONGs.

Lula disse estão tentando “criminalizar” o PT, culpa as "elites" que não suportam a ascensão social dos mais pobres, e ainda citou o MST como braço armado pronto para enfrentar esses “inimigos”:

– Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Defender a Petrobras é defender a democracia e defender a democracia é defender a continuidade do desenvolvimento social nesse país – afirmou, aplaudido. – Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas.





quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Indignação é... não concordar com algo e tomar atitudes contra aquilo que não concordamos.
Tornar crime hediondo assassinar Policiais, eu apóio.
Eliomar Rodrigues
PMDF
lizando o luto e a quantidade de profissionais de segurança pública assassinados em razão da função.
As cruzes foram fincadas no gramado formando uma imensa cruz, seguida da palavra luto e o número 582 em alusão a quantidade aproximada de assassinatos no ano de 2014.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Manifestação em apoio aos agentes de  Segurança Pública vitimas de violência

O GRUPO CAMINHADA POR JUSTIÇA - grupo formado por PM's,  BM's, PF, PC, AgPen, Detran.

Sem conotação política, sem ligação com partidos, sem viés ideológico, convidamos à manifestação  dos agentes de segurança publica,  militares e civis, em apoio às vítimas da violência e por providências por parte do poder público, no sentido de oferecer melhores condições do exercício da atividade Policial.
       
Após o ato, encaminhará um pedido para que o Legislativo faça alterações na legislação nos seguintes pontos:

1.Tornar Crime hediondo, crimes contra a vida de agentes de Segurança Pública ;
2. Criar assistência jurídica e psicológica, para os Agentes de Segurança que se envolva em procedimentos judiciais decorrentes de ato de serviço.
3. Criar dispositivos de apoio as famílias dos agentes vítimas de violência;

Concentração em frente ao Museu da República.
25-02-2015 --- 14:00h
Traga sua Família.

Grupo Caminhada  por Justiça.