quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Para resgatar a voz dos Praças, pela Desmilitarização, pela Associação Única, pelo tratamento igualitário e Justo entre Praças e Oficiais


Aos meus Familiares, Irmãos e Irmãs em Cristo, Amigos e Amigas, quero compartilhar com vocês uma alegria e um grande desafio que estou a enfrentar.
Eu, Eliomar Rodrigues, filho de D.Neuza e Sr. Raimundo
SOU CANDIDATO A DEPUTADO DISTRITAL.
Ingressei na PMDF, e sempre fui um formador de opiniões, um fomentador de idéias. sempre :
Lutei pela DESMILITARIZAÇÃO da Polícia e dos Bombeiros,
Defendi que a POLÍCIA deveria ser para DEFESA do CIDADÃO,
não um braço armado do Estado.
Esta luta nunca foi fácil, porém nunca desisti.

Milhares de Policiais e Bombeiros pediram para que eu me candidatasse, para dar continuidade a esta luta, para defendê-los e para principalmente, lutar por uma SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE..

Aceitei este gigantesco desafio, peço que orem por mim, pois para enfrentar Gigantes, só mesmo com Deus à frente e com os Irmãos e Amigos do lado.
A Parábola de Jotão em Juízes 9.7-21, Quando os Bons calam os Maus reinam.
Abimeleque um homem mau foi proclamado Rei, os Bons não quiseram.

v,8 "As árvores queriam ungir para si um rei e disseram à Oliveira: Reina sobre nós. Porém a oliveira lhes respondeu: Deixaria eu o meu óleo, QUE DEUS e os homens em mim prezam, e iria pairar sobre as árvores?
v.10 Então, disseram as árvores à Figueira: Vem tu e reina sobre nós.
v.11 Porém a Figueira lhes respondeu: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto e iria pairar sobre as árvores?
v.12 Então, disseram as árvores à Videira: Vem tu e reina sobre nós.
v.13 Porém a Videira lhes respondeu: Deixaria eu o meu vinho, que agrada a Deus e aos homens, e iria pairar sobre as árvores?
v.14 Então, todas as árvores disseram ao Espinheiro: Vem tu e reina sobre nós.
v.15 Respondeu o Espinheiro às árvores: Se, deveras, me ungis rei sobre vós, vinde e refugiai-vos debaixo de minha sombra; mas, se não, saia do espinheiro fogo que consuma os cedros do Líbano."
Só que o Espinheiro não produz Óleos, Bons Frutos, nem Vinho, nem sombra nem descanso, pelo contrário machuca aqueles que se aproximam.

Hoje o que vemos são homens maus que governam para si mesmo, não alimentam nem protegem seu povo...
Apresento-me diante de Deus, dos Familiares,dos Irmãos e Amigos...
Pretendo continuar sendo uma árvore plantada junto ás Águas que produz Bons Frutos e Proteção a todos.

Eliomar Rodrigues 28023
Deputado Distrital.
PRTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário