sábado, 28 de fevereiro de 2015

Lula ameaça usar o MST, seu exército contra opositores...


Que as FARC`s ensinam suas técnicas a integrantes do MST, isto não é segredo nem novidade. Em maio de 2005, Maria Clara Prates, repórter do jornal Estado de Minas, fez uma reportagem sobre este tema, a reportagem está no site WikiNotícias, reportagem de 1° de novembro de 2005 

O governo do PT, não reconhece as FARC como grupo terrorista, considerando-o apenas como um grupo “insurgente”, e o MST é penas um movimento social. O interessante o MST não constitui pessoa jurídica, mas recebe ajuda do governo do PT, principalmente através de ONGs.

Lula disse estão tentando “criminalizar” o PT, culpa as "elites" que não suportam a ascensão social dos mais pobres, e ainda citou o MST como braço armado pronto para enfrentar esses “inimigos”:

– Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Defender a Petrobras é defender a democracia e defender a democracia é defender a continuidade do desenvolvimento social nesse país – afirmou, aplaudido. – Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stedile colocar o exército dele nas ruas.





Um comentário: