quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CARTA ABERTA AO EXCELENTÍSSIMO Sr. GOVERNADOR  RODRIGO ROLLEMBERG e a todos os POLICIAIS e BOMBEIROS - DF

Sr. Governador,  Irmãos e Amigos Policiais e Bombeiros, nos dirigimos aos Senhores para um esclarecimento.



É do conhecimento de todos que a Segurança Pública do DF é mantida pelo Fundo Constitucional, que o mesmo não incide, nem fere a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Sabemos também que as promoções são resultados de vários anos de dedicação e abnegação de Guerreiros (as) às Corporações e Sociedade.
Motivo pelo qual lutamos para que as mesmas sejam efetivadas, não desistiremos de lutar, pelo contrário, prosseguiremos  com nossos ideais, pois trata-se de uma reivindicação justa e merecida.

Não estamos pedindo favores, só queremos o que nos cabe.
. A redução do interstício para que ocorra o fluxo normal das promoções. Inclusive para os Policiais oriundos dos CFP's.
. As alterações na Lei  12086, para que possa dar fluidez na carreira.

Sr. Governador,  em momentos de crise as grandes lideranças surgem, e o Sr. pode aproveitar este momento para  demonstrar sua capacidade administrativa, ao reduzir o interstício, ocorrendo as promoções o Sr estará estimulando não só os que forem promovidos diretamente, o Sr. estará motivando mais de
20 000 Policiais e Bombeiros.

Afinal, sabemos que Segurança Pública é feita por pessoas, não por máquinas ou equipamentos. No ano de  2015 demonstramos para toda a sociedade o potencial de uma Corporação Motivada, e todos os índices de criminalidade caíram, a pasta da Segurança  Pública foi a única que trouxe resultados positivos na administração do GDF.

Então, o que fazer ? A palavra chave é  MOTIVAÇÃO, pois é ela que faz as pessoas buscarem os resultados almejados. Liderar é motivar.

Para concluir, ressalto que somos os PM-BM do DF, não somos oposição ao GDF, nem queremos o mal de ninguém, por isto não permitiremos que  Opositores Oportunistas  se aproveitem da situação para promover a discórdia e quebre o diálogo entre as Corporações e o GDF.
Pois, se isto ocorrer todos perdem : Governo, os PM-BM e a Sociedade. E isto não permitiremos.

Dia 26-02
REUNIÃO GERAL dos PMBM.
Praça do Relógio Taguatinga
19:30

Contamos com seus bons préstimos.

Lusimar Arruda ( Jabá )
Cb Eliomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário