segunda-feira, 4 de abril de 2016

PT  ESCOLHE SEU NOVO ALVO : A POLÍCIA MILITAR.


O PT já  desrespeitou, ultrajou e humilhou o STF, a Justiça, o Senado, a Câmara, a Imprensa, a Igreja, os adversários ... , e as poucas mulheres e homens que ainda os defendem, chamando-as de G* duro e peões.

Agora, diante da baixíssima adesão popular, para defendê-los, e da iminente e inexorável queda, eles atacam a POLÍCIA MILITAR, acusam-nos de sermos parciais, tendenciosos, que estamos "instrumentalizando " a crise, estas são as poucas palavras que posso citar, outras de baixo calão,  em respeito a você leitor, não citarei.

CIDADÃO BRASILEIRO DE BEM, NÃO SOMOS TENDENCIOSOS
NÃO SOMOS VERMELHOS, NÃO SOMOS AZUIS.

Nós temos a cor da Democracia, do Patriotismo, da Ordem, da Ética da Família.
Como instituição, talvez  sejamos as últimas  colunas e baluartes da Democracia no Brasil.

Alguns julgam-nos como um mal necessário, não concordo, na verdade somos a única chance contra o mal !
Sem limites não há cidadania. Sem Polícia, não há limites !

Todos podem manifestar-se, tanto os "Vermelhos" quanto os "Azuis", porém, nenhum está   acima da lei,  ambos devem sujeitar-se ao Estado Democrático de Direito e às Normas Jurídicas.

Ambos devem respeitar  a Instituição Polícia Militar, pois nossa missão é  manter a Segurança Pública, é a manutenção da Ordem Pública, mediante a aplicação do poder de POLÍCIA ...

A força e o Poder do Policial não está em sua arma e sim no desejo de cumprir a Justiça, e faremos.

Cb Eliomar Rodrigues
PMDF.

4 comentários:

  1. A PMDF merece respeito. A comunidade está do lado dela porque cuida da nossa segurança.

    ResponderExcluir
  2. ATACAR AS FORÇAS DE SEGURANÇA PUBLICA É AFRONTAR A PRÓPRIA SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
    ALCINO MARÇAL - CONSEG BRASÍLIA

    ResponderExcluir
  3. Sou um admirador do seu trabalho, parabéns pela força de vontade e disposição.

    Aproveitando disso, gostaria de sugerir uma idéia para tentar compensar as horas que nós Policiais Militares somos obrigados a dedicar a instituição de forma gratuita em serviços Especiais ou Extras, a disposição da justiça em razão do serviço e em delegacias quando em flagrantes que ultrapassam o horário do serviço normal.

    A idéia seria levar essa situação à Câmara e pedir ao parlamento que elaborasse uma lei criando na PMDF um banco de horas para o Policial Militar, onde todas essas horas dedicadas de forma gratuita à instituição seriam computadas no banco do policial e contadas em dobro, e ao completarem a carga horária de um serviço ordinário, o policial passaria a ter direito a uma folga. Ou seja, a idéia é compensar as horas trabalhadas de graça e ao mesmo tempo não gerar ônus diretamente ao erário.

    ResponderExcluir
  4. Os salários entre policiais civis e militares estão próximos.....mas se for dado reajuste diferenciado vai aumentar a diferença de forma gritante .....ou seja para que nao viu a tabela de reajuste pleiteado pela polícia federal dê uma olhada ....não podemos aceitar índices de reajuste diferenciado entre os órgãos de segurança do DF ..leia-se....PM...BM...PCDF..... se sair 1% para uma categoria tem que sair 1% para todos ...se sair 60 % para uma categoria em três anos ...tem que sair 60% para PM....BM... também. Veja o link com tabela de reajuste da PF que a PCDF quer.....Se sair para a PCDF nós também vamos querer percentuais iguais....O FUNDO CONSTITUCIONAL É PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DO DF... e nao justifica uma corporação receber ÍNDICE de reajuste maior do que outra categoria policial....NÃO ACEITAREMOS.. http://blogdopoliglota.com.br/2016/04/03/dpf-e-pcdf-aumento-as-escondidas/

    ResponderExcluir