segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ROBERTO REQUIÃO CHAMA POVO QUE ESTÁ NAS RUAS NESSE DOMINGO DE 'MENTECAPTOS MANIPULÁVEIS'




O senador Roberto Requião (PMDB-PR) parece estar muito irritado com a numerosa massa de brasileiros que foram se manifestar de forma democrática em diversas cidades brasileiras nesse domingo (04) a favor da Operação Lava Jato e ao projeto original das “Dez medidas contra a corrupção”.
O senador expressou sua opinião através de seu perfil no Twitter, ele escreveu: “mentecaptos manipuláveis” se referindo ao povo que estava na rua e “fundamentalistas e paladinos”, os integrantes da força-tarefa da Lava Jato.

Roberto Requião, é o relator do polêmico projeto de abuso de autoridade no Senado. Projeto esse que, vem sendo muito criticado por membros do poder judiciário e integrantes da Lava Jato que acreditam que a função desse projeto é frear e intimidar o andamento da maior operação de combate a corrupção já feita no país.
Além de ter criticados os manifestantes e os integrantes da Lava Jato, Requião também afirmou que “com pitis ou sem pitis, com histerias e passeatas, ou sem, estou trabalhando para oferecer ao Senado, na próxima terça-feira, uma boa proposta de lei”, disse ele se referindo ao projeto de lei de abuso de autoridade.
 Em outra postagem em seu perfil, o senador retweetou a seguinte postagem: “O Brasil está sob o domínio de corruptos apoiados por uma massa de asnos, tangida pelas TVsGolpistas e igreja dos Vendilhões”.

FONTE: http://www.1news.com.br/noticia/1673/rodrigo-da-silva-monteiro/noticias/roberto-requiao-chama-povo-que-esta-nas-ruas-nesse-domingo-de-mentecaptos-manipulaveis-

Nenhum comentário:

Postar um comentário