domingo, 22 de março de 2015

 " Minha mãe  está em uma situação desumana na CELA.
Minha mãe está em pânico e tem claustrofobia. "

Sheila Mara, filha da ST  presa Cibely Mara.


O lugar não cabe nem um colchão no chão,totalmente inóspito. 
Está sendo restringida a entrada de pessoas das Associações ...Sendo que no regulamento diz que o preso tem direito a 20 visitas cadastradas sendo a sua escolha, 04 no sábado e 04 no domingo.

Implorei pra ela dormir em outra sala, porque ela tem pânico de espaço apertado.
Quase desmaiou lá quando chegou e alguns policiais se mobilizaram e colocaram ela no alojamento de oficiais.
Quando o Comandante soube, mandou imediatamente que ela voltasse pra cela. 
Ela tem Claustrofobia .
Soube que uma policial foi intimidada a depor a favor dele, foi coagida,uma tenente.
Me ajude,
Quando tranca a cela, ela sente falta de ar e vontade de morrer... 

fico grata e se tiver outros lugares que eu possa expor a situação dela, e eu farei.
Estou indo à defensoria pública para ver o que eu consigo..."
Sheila Mara, filha ST Cibely Mara.

Informações colhidas por Lusimar Arruda Jabá

Comento :  Faço 02  apelos 
. Aos responsáveis pelo caso, concedam a Liberdade...
. A todos, independente de religião, coloquem o nome da nossa Amiga e Irmã em Oração, para que seja liberta e possa superar todos estes traumas.

Eliomar Rodrigues
PMDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário