A cada dez moradores do Distrito Federal, seis consideram o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB) ruim ou péssimo. Apenas 7% avaliam sua gestão como boa ou ótima – em julho, segundo pesquisa CNT/MDA, Dilma obteve 7,7% nesse quesito. E a maioria dos brasilienses acredita que o discurso das dívidas herdadas para justificar dificuldades é uma desculpa esfarrapada do GDF. Se as eleições fossem hoje, 58,5% dos eleitores não votariam em Rollemberg para comandar a capital federal. Ele foi eleito em outubro de 2014, no segundo turno, com 55,6% dos votos válidos.
Para conferir a pesquisa na integra é só acessar a matéria do portal Metrópoles clique aqui
quinta-feira, 29 de outubro de 2015
UM PRAÇA PRESIDENTE DA CABE.
Hoje estamos sem voz , nem parlamentar nem representativa.
Queremos usar a Cabe para que funcione também para representar os Policiais.
A cabe ainda tem milhares de sócios, milhões de reais...
Imagina usamos esta força para:
Uma assessoria jurídica 24h;
Exigir nosso Plano de saúde, montar equipes para confeccionar nosso plano de carreira...
dialogar com comandos e governos; fazer propagandas na TV ; outdoors; palestras; Simpósios...
A cabe deve continuar prestando serviços ? SIM.
MAS, PRINCIPALMENTE ELA PRECISA SER UMA ENTIDADE REPRESENTATIVA, DE DEFESA DE TODOS OS POLICIAIS.
CABE, um Praça Presidente.
CHAPA 03
Eu apóio
Cb Eliomar Rodrigues.
terça-feira, 20 de outubro de 2015
APOIO À CHAPA DA UNIÃO DE TODOS OS PRAÇAS,
Eu Cb ELIOMAR RODRIGUES, Gostaria de declarar meu TOTAL APOIO à Chapa: UM PRAÇA PRESIDENTE DA CABE. SIM NÓS PODEMOS !
Uma chapa com 15 Praças e 5 Oficiais QOPMA ( que iniciaram a carreira como Praças )
Já provamos que PODEMOS, agora mostraremos que SEREMOS.
Venceremos com a união de todos os Praças, não somente de uma turma ou de um grupo. ESTÁ NA HORA DE TODOS OS PRAÇAS MOSTRAREM DE NOVO O PODER DA UNIÃO.
Em breve divulgaremos a Composição e Propostas.
domingo, 11 de outubro de 2015
O PRESIDENTE DA CABE PODE SER UM PRAÇA...
SÓ DEPENDE DE NÓS.
Art. 14° - O Conselho Deliberativo é Órgão Máximo de Deliberação e Normatização.
§ 2° - O Conselho Deliberativo será Presidido por um de seus membros, eleito pelo próprio Conselho.
§ 1° - O Conselho Deliberativo será composto por 07 Membros e 03 Suplentes.
Parágrafo Único: O Conselho Deliberativo e Fiscal deverá conter em sua composição no mínimo :
a) 01 Cabo ou Soldado;
b) 01 Subtenente ou Sargento;
c) 01 Oficial subalterno ou intermediário;
d) 01 Oficial superior.
Logo, é possível que um Praça seja o Presidente da Cabe.
Cb Eliomar Rodrigues
domingo, 4 de outubro de 2015
SEMANA AGITADA NA CASERNA
. POLICIAIS DO BPTRAN-DF APAGAM INCÊNDIO
.PMDF É A QUE MENOS MATA EM CONFRONTOS
.DELEGADO DESRESPEITA O BOPE-PMDF
Policias do DF, como sempre mostrando seu
valor. As guarnições do BPTRAN, ao depararem-se com um incêndio, de imediato acionaram os Bombeiros. Com a falta de chuva e com a umidade do ar muito baixa, o risco do incêndio tomar proporções maiores, causando riscos a terceiros,
Nossos Guerreiros e Heróis não mediram esforços, combateram e debelaram o incêndio.
Combatentes do Crime e Combatentes de Incêndios.
Orgulhoso de ser Policial e feliz por pertencer à família BPTRAN.
Eliomar Rodrigues.
Matéria na Folha de São Paulo, revela o que já
sabíamos, somos a melhor Polícia do Brasil, eficiente em evitar crimes e com bom trato com a Sociedade. Ser eficiente não quer dizer ser truculenta.
Estamos fazendo nosso serviço, e bem feito.
Esperamos que o Governo faça o dele também.
Eliomar Rodrigues
Delegado, critica e desmerece o trabalho do Grupo Anti-Bombas da PMDF.
O que o Delegado não sabe ou finge não saber , é que o Grupo anti- Bomba do Bope -DF, é um dos mais preparados e bem treinados das Américas, cujo treinamento e dedicação os coloca como um dos melhores do Grupos de todas as Forças do mundo.
Talvez não saiba que seus componentes, em treinos diários, executam as mais modernas técnicas no trato com explosivos, que por conta disto são constantemente convidados a ministrarem cursos em vários países.
Por isto, sugiro que antes de falar do que não conhece nobre Delegado, olhe para dentro das delegacias e ajude seus agentes a solucionar os casos não resolvidos. Já que pouco mais de 10% dos casos são solucionados pela Policia que o Senhor deveria administrar.
Eliomar Rodrigues
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
ÁRBITRO, QUE TAMBÉM É POLICIAL MILITAR, PUXA ARMA E PRENDE JOGADOR QUE O AGREDIU. "Naquele momento eu não era árbitro, eu era um policial militar" Antes de julgar, leia e entenda o caso.
O árbitro Gabriel Murta, 27 anos, ficou conhecido nacionalmente após ter sacado uma arma após discussão durante uma partida de futebol em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último fim de semana. E diz que agiu em legítima defesa.
O ESPN.com.br entrou em contato com o profissional por telefone na tarde desta quinta-feira. Murta pediu para não dar entrevista formal, mas permitiu ao menos explicar a sua versão do que ocorreu no episódio durante o jogo entre Amantes da Bola e Brumadinho, pelo Campeonato Amador local.
"Recebi um tapa no rosto, um chute, um empurrão, fiquei acuado, me senti muito mal e saí do vestiário para não ficar encurralado com pessoas querendo me surrar. Estava de posse da arma, não levantei, não apontei, não ameacei ninguém. Corri em direção para prendê-lo (o sujeito que o agrediu). "Naquele momento eu não era árbitro, eu era um policial militar", disse.
Gabriel Murta, após o caso, recebeu o apoio da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol por meio de seu presidente, Giuliano Bozzano, que informou que Murta não vai ser punido e ainda prometeu indicá-lo para a CBF.
Conforme apurou a ESPN, a polícia ainda está verificando o que ocorreu em âmbito militar para saber o que vai acontecer com Gabriel Murta na corporação. Ele é PM há quatro anos, e árbitro há uma década.
Ainda segundo verificou a reportagem, essa foi a quarta vez que Gabriel Murta foi agredido em partidas do campeonato amador mineiro, a primeira que levou um tapa no rosto. O juiz também levou a pistola pela primeira vez ao estádio, já que exerce a função de policial quando não está apitando. A Comissão de Arbitragem encaminhou Murta a uma psicóloga, que posteriomente se reuniu com o presidente da entidade e decidiram não punir o árbitro. Ainda de acordo com apuração da reportagem, Gabriel foi perguntado se gostaria de apitar novamente já no fim de semana, mas uma conversa entre as partes optou por deixá-lo em repouso nessa oportunidade.
Comento: Agora que leu, pode julgar. E aí, o que faria ?