quarta-feira, 22 de abril de 2015

REFLEXÃO.
Bom dia , Gostaria da atenção de todos

Os jornais mostram e a experiência de vida confirma : 

incontáveis pessoas viveram seu último dia de vida, ontem. 


Não estão hoje, terça-feira , para viver, amar, para pedir perdão a quem machucou,  perdoar os que precisam de perdão. Não estão mais aqui para reconsiderar a vida.
Ah... se elas soubessem ontem, que não iriam estar aqui hoje para viver!
Certamente se soubessem no dia de ontem, teriam vivido com mais significado.

Louvemos o Senhor e amemos o próximo no dia de hoje.

Quero reconsiderar minha vida. Tenho ainda Pai e Mãe. Temos ainda um ao outro.
Tenho minha Esposa e Filhos que precisam de mim, meus Pais e Amigos. Precisamos ajudar um ao outro a manter um lar cheio de vida, cheio de ajuda mútua, compreensão e o mais importante: cheio de paz,
precisamos ter a certeza de que estamos agradando a Deus.

Precisamos ler mais a Bíblia, Ela sabe mais do que nós como viver, Ela também alerta-nos das consequências de viver  uma vida que não foi projetado por Deus para que vivêssemos. Nela encontramos regras e princípios de vida que se seguidos, resultam numa grande colheita.

Se amanhã estivermos aqui, que o dia de hoje possa ter sido vivido por cada um de nós do modo como realmente deveríamos ter vivido.

Espero não morrer hoje.
Mas de antemão quero dizer que amo meus Pais, Família e Amigos, quero mais uma oportunidade de me aproximar de cada um. Quero ouvi-los, quero perdoar as faltas que cometeram e pedir perdão por todas as  faltas que cometi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário