domingo, 17 de novembro de 2013

04 de Dezembro é o dia ¨D¨ da Segurança Pública, Policiais e Bombeiros Militares, Federais e Civis farão Mobilizações

04 de Dezembro é o dia ¨D¨  da Segurança Pública. Policiais e Bombeiros Militares,
 Federais e Civis farão Mobilizações.

Policiais e Bombeiros

Policiais Civis

Policiais Federais

cidadania
NÓS SOMOS FORTES , NÃO DEIXE NINGUÉM DIZER O CONTRÁRIO.

O GIGANTE ACORDOU.

O que foi deliberado :
1- Operação Tartaruga continua e devemos intensificá-la.
2- Desencadear a Operação Fora PT
3- NÃO tirar voluntário de 18 a 22 de novembro
4- Próxima Reunião Geral 04 de Dez. Na Rodoviária de Brasília. Meta 15.000 PMBM.

Devemos continuar lutando pela Reestruturação, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Inatividade.
NÓS SOMOS FORTES , NÃO DEIXE NINGUÉM DIZER O CONTRÁRIO.
ELIOMAR RODRIGUES
NMU
cb 23 milhão



COBRAPOL, FENAPEF e SINDIPOL/DF farão mobilização conjunta 

 Em reunião nesta terça-feira (05/11) com as direções da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) e do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF), a COBRAPOL firmou parceria para uma mobilização

nacional conjunta dos policiais civis e federais. O primeiro ato será realizado no dia 4 de dezembro, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
    

    Na ocasião, a COBRAPOL dará entrada em uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) contra a Lei 12.830/13, que amplia a autonomia dos delegados de polícia, em vigor desde 21 de junho deste ano. “O nosso objetivo é provar que a Polícia Judiciária já existe como uma carreira única e, por isso, não pode ter divisões”, explica Jânio Bosco Gandra, presidente da Confederação. 
    
    De acordo com Gandra, ainda esta quarta-feira (6/11) os sindicatos filiados à COBRAPOL receberão documento informando a mobilização nacional conjunta dos policiais civis e federais e solicitando a realização de assembleias-gerais para deliberar sobre um dia de paralisação nacional no dia 4 de dezembro. Os sindicatos dos policiais federais em todo o País deverão fazer o mesmo. 
Fonte: Imprensa COBRAPOL

15 comentários:

  1. Dia 4 Brasília vai pegar fogo, e nós policiais e bombeiros não podem cair na pilha dos agitadores, vamos continuar dentro da legalidade,galera

    ResponderExcluir
  2. eu já estou agitando toda a minha família, na última assembléia levei 4 esposa e dois filhos, agora vou levar 10, vou agitar dois carros, é o meu futuro, e eu vou fazer de tudo prá todos os bombeiros saiam vitoriosos e os pm também claro.

    ResponderExcluir
  3. Tá bonito de ver a nossa mobilização, a tartaruga tá a todo vapor, vamos continuar na luta guerreiros.

    ResponderExcluir
  4. Essa nova liderança , o NMU, não pode é se vender como o Pato e os traidores se venderam por 200 contos pelo amor de Deus não façam isso, não caiam na tentação que o antigo movimento caiu.

    ResponderExcluir
  5. Não podem se vender nem deixar que o pato e aquela corja venda a gente de novo.Olha lá, tamo de olho

    ResponderExcluir
  6. Realmente o Pato, muitas da vezes, age por instinto. É engraçado ve-lo falando no carro de som. Parece que vai chorar, sempre ! Ate entendo, sao ai 30 anos se fudendo governo atras de governo. Ele apenas demonstra o que muito de nos sentimos
    Quanto a interesses politicos dele, nao ha outro que de a cara para bater. Muito reclamam mas ninguem toma a frente, ninguem quer botar o dele na reta. Antes de reclamar tome uma atitude ! Sou do CFP I e nao sou puxa saco e nem trabalho com esse Pato. Mas pelo que vejo ele é um dos poucos que dao a cara pra bater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de 10:05 vc não pode afirmar que o pato é o único a dar a cara a tapa.Eu acompanho o movimento ha bastante tempo e vou te relembrar umas coisinhas para que não queira fazer do pato um herói. Ninguém esqueceu os 200 contos, a diferença hoje é que e existe junto dele o NMU que foi o movimento que deu continuidade depois da traição de todos aqueles que estão ali juntos.Se não fosse os meninos do NMU esse movimento tinha acabado em maio do ano passado, lembra? Os caras tocaram mesmo não sendo uma associação e nunca trairam a tropa, por isso todos hoje estão indo nas assembléias.Aí o pato e as associações perceberam que estavam perdendo espaço e fizeram aquela primeira carreata no intuito de retomar o movimento, mas mesmo assim o NMU apoiou e seguiu a fila.Depois vieram outras assembléias e o numero foi só crescendo . Então não é justo querer puxar sardinha pra ninguém já que a união hoje existente foi fruto do trabalho desses meninos do NMU.Pena que o pato não percebe com seu discursos sempre na primeira pessoa já é visto por todo mundo.Veja o exemplo dos discursos do eliomar e do poliglota, totalmente coletivos e agregadores.Fica a dica pro pato e se ele for esperto é só começar a ouvir e observar o NMU que ele vai se dar bem.Se insistir em continuar fazendo propaganda de sua associação e grosso no falar com a tropa vai cair em desgraça e não tenho duvidas em afirmar que a tropa só aceitou esses traidores de volta por respeito e confiança nos meninos do NMU. Fica a dica.
      OLHO VIVO

      Excluir
  7. UM AVISO A ESSE SUB PATO:NÃO VENHA COM DESCULPA DE REUNIÃO DE ULTIMA HORA COM O GOVERNO E DEIXAR O NMU DE FORA.ELES SÃO NOSSOS REPRESENTANTES E NÃO VAMOS ABRIR MÃO DELES EM QUALQUER REUNIÃO ZINHA COM O GOVERNO.FICA O RECADO
    CB DESMOTIVADO

    ResponderExcluir
  8. Vamos procurar os representantes da PF, PRF e PC, para unir forças, afinal um funcionário do detran ganhar 12 mil inicial, so para ficar multando é uma falta de respeito com eles também. Imaginem as forças de segurança pública unidas nesta luta, eu irmão, Dilma e Agnelo vai tremer na base.

    ResponderExcluir
  9. Pato nem invente de ir pra reunião com o governo sem chamar o NMU, estamos de olho em vocês e não pense que esquecemos a traição e a venda por 200 reais.
    Se liga que pulícia não é otário

    ResponderExcluir
  10. Vamos procurar os representantes da PF, PRF e PC, para unir forças, afinal um funcionário do detran ganhar 12 mil inicial, so para ficar multando é uma falta de respeito com eles também. Imaginem as forças de segurança pública unidas nesta luta, eu irmão, Dilma e Agnelo vai tremer na base.

    ResponderExcluir
  11. Depois da assembléia com 10.000 na praça com certeza o governo vai chamar prá conversar, é ai que mora o perigo, ai é que vem os conchavos e armações com esses politiqueiros profissionais.
    NMU voces são nossos fiscais, não deixa esses urubus venderem a gente de novo.

    ResponderExcluir
  12. Patrício os seus dias de deputado estão contados, traiu os pulicia e achou que ficaria de graça, vou fazer campanha ferrada contra voce e seus babão

    ResponderExcluir
  13. Meus Amigos Policiais e Bombeiros, Familiares e Simpatizantes da nossa Luta.

    QUEREM DESESTABILIZAR NOSSO MOVIMENTO, NÃO VAMOS DEIXAR.

    Estamos em uma luta desigual e o nosso oponente é covarde e desleal, uma Máquina que dispõe de meios sórdidos para alcançar seus intentos.

    Após a Vitoriosa Reunião Geral dos Policiais e Bombeiros que reuniu mais de 10.000 guerreiros, e diante de uma mobilização que tem como meta colocar 15.000 guerreiros na Rodoviária, guerreiros que como uma Fênix ressurgindo das cinzas da traição, vem mostrar a este Governo sem palavra, que nós Policiais e Bombeiros Somos Fortes, estamos mobilizados e Lutaremos até sermos respeitados.

    Nossa Luta não é só salarial, é também por Dignidade ,Respeito, Resgate da nossa auto estima, nossa luta é por nossas Famílias, pelo nosso Futuro.

    QUEREM NOS DESESTABILIZAR,
    ESTÃO MORRENDO DE MEDO, E DIANTE DO MEDO ATACAM, PREPAREM - SE.
    vai começar as provocações, as contra informações, os ataques, as mentiras, as calúnias, as acusações sem provas que visam manchar a imagem do movimento, mesmo que para isto destrua a imagem e reputação daqueles que simplesmente cobram o que foi prometido e teimam em não cumprir.

    Não caia em provocações, não se exponha, cuide-se, nossos adversários não têm caráter,nem escrúpulos, e não medirão esforços para nos prejudicar.

    Diante do exposto declaramos, nós do NMU :
    . Só apoiamos Ações dentro da Legalidade,
    . Todas nossas Ações devem ser baseadas na Constituição, no Código Penal, no código de Transito ....
    . Não apoiamos Greves, Paralisações , Piquetes, Coações, pois a Legislação vigente nos impede de tais atos.
    . Não apoiamos a Rivalidade entre Oficiais e Praças,
    . Não apoiamos a Rivalidade entre Operacionais e os demais Policiais
    . Respeitamos e apoiamos nossos Comandantes.
    . Não temos nada contra políticos do Governo ou Oposição mas :
    SAIBAM ESTES POLÍTICOS QUE PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM,
    SAIBAM ESTES QUE NÃO APOIAM NOSSAS CATEGORIAS, SENDO DE OPOSIÇÃO OU GOVERNO, QUE NÃO TERÃO ESPAÇO EM NOSSO MEIO, E SE PRECISO FAREMOS CAMPANHA CONTRA.

    Amigos Policiais e Bombeiros, permaneçam Mobilizados, atentos e vamos divulgar mais e mais, que cada presente na Praça do Relógio se empenhe EM LEVAR MAIS 10 PESSOAS. O momento que vivemos é histórico, não fique de braços cruzados, não deixe sua História escorrer pelos dedos.

    Sem Luta não há Vitória,
    Sem União a Luta é Vã.

    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU
    cb 23 milhão

    ResponderExcluir