terça-feira, 26 de novembro de 2013

Suspensão do atendimento hospitalar pelo governo: desrespeito com a família policial militar!

Até então apesar de todo o sufoco que passamos na nossa corporação ainda podíamos contar com uma razoável assistência médica, onde nós e nossos familiares tínhamos atendimento em bons hospitais custeados pela Polícia Militar. agora de acordo com este ofício abaixo isso foi retirado de nós. E não é momentâneo, pelo menos até 31 de dezembro estamos todos sem assistência médica até o final do ano devido a um contingenciamento de recursos orçamentários da saúde da PMDF.
Um verdadeiro absurdo! Tem dinheiro para o “pão e circo”, Estádio de mais de um bilhão, dinheiro para gibis, armas de brinquedo, pen drives, dentre vários outros investimentos e não tem dinheiro para nossa saúde! Absurdo! Covardia!
64486_337685226343752_1927662950_n
Abaixo a integra do ofício: Informamos que o Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal, suspenderá a partir de 26 de novembro todos os atendimentos médicos hospitalares credenciados com esse prestadora, tendo em vista o contingenciamento de recursos orçamentários da Saúde da PMDF, por parte do Gestor do Fundo Constitucional do DF.
oficio pm
Informo ainda que a suspensão ocorrerá até o dia 31 de dezembro de 2013 e abrangerá todos os atendimentos englobados pelo processo de credenciamento 054.001.430/2012- Credenciamento em Saúde Física em Geral.
Desta forma, não está autorizado nenhuma internação, atendimento de urgência e emergência, cirurgias, exames, consultas, ou qualquer outro atendimento médico hospitalar. Contudo, fica autorizado a permanência dos pacientes já internados até a finalização do tratamento.  (…)
sem-medico1
Mais um tapa na cara de policiais que ainda insistem em acreditar no sistema. E agora senhores, quando nossos familiares necessitarem de atendimento? O que fazer? Reflitam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário