domingo, 17 de novembro de 2013

Um Alerta Importantíssimo a todos os Policiais e Bombeiros. Não deixe de Ler.



Meus Amigos Policiais e Bombeiros, Familiares e Simpatizantes da nossa Luta.

QUEREM DESESTABILIZAR NOSSO MOVIMENTO, NÃO VAMOS DEIXAR.
Estamos em uma luta desigual e o nosso oponente é covarde e desleal, uma Máquina que dispõe de meios sórdidos para alcançar seus intentos.

Após a Vitoriosa Reunião Geral dos Policiais e Bombeiros que reuniu mais de 10.000 guerreiros, e diante de uma mobilização que tem como meta colocar 15.000 guerreiros na Rodoviária, guerreiros que como uma Fênix ressurgindo das cinzas da traição, vem mostrar a este Governo sem palavra, que nós Policiais e Bombeiros Somos Fortes, estamos mobilizados e Lutaremos até sermos respeitados.

Nossa Luta não é só salarial, também por Dignidade,Respeito, Resgate da nossa auto estima, nossa luta é por nossas Famílias, pelo nosso Futuro.

QUEREM NOS DESESTABILIZAR, 
ESTÃO MORRENDO DE MEDO, E DIANTE DO MEDO ATACAM, PREPAREM - SE.

vai começar as provocações, as contra informações, os ataques, as mentiras, as calúnias, as acusações sem provas que visam manchar a imagem do movimento, mesmo que para isto destrua a imagem e reputação daqueles que simplesmente cobram o que foi prometido e teimam em não cumprir.

Não caia em provocações, não se exponha, cuide-se, nossos adversários não têm caráter,nem escrúpulos, e não medirão esforços para nos prejudicar.

Diante do exposto declaramos, nós do NMU : 
. Só apoiamos Ações dentro da Legalidade,
. Todas nossas Ações devem ser baseadas na Constituição, no Código Penal, no código de Transito ....
. Não apoiamos Greves, Paralisações , Piquetes, Coações, pois a Legislação vigente nos impede de tais atos.
. Não apoiamos a Rivalidade entre Oficiais e Praças,
. Não apoiamos a Rivalidade entre Operacionais e os demais Policiais
. Respeitamos e apoiamos nossos Comandantes.
. Não temos nada contra políticos do Governo ou Oposição mas : 
SAIBAM ESTES POLÍTICOS QUE PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM, 
SAIBAM ESTES QUE NÃO APOIAM NOSSAS CATEGORIAS, SENDO DE OPOSIÇÃO OU GOVERNO, QUE NÃO TERÃO ESPAÇO EM NOSSO MEIO, E SE PRECISO FAREMOS CAMPANHA CONTRA.

Amigos Policiais e Bombeiros, permaneçam Mobilizados, atentos e vamos divulgar mais e mais, que cada presente na Praça do Relógio se empenhe EM LEVAR MAIS 10 PESSOAS. O momento que vivemos é histórico, não fique de braços cruzados, não deixe sua História escorrer pelos dedos.

Sem Luta não há Vitória,
Sem União a Luta é Vã.


ELIOMAR RODRIGUES
NMU
cb 23 milhão

18 comentários:

  1. Permaneça mobilizado, é isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Caro Eliomar, só precisamos mudar nossa forma de reivindicar, não podemos pedir ao governo que atenda nossas reivindicações e ao mesmo tempo dizer que não o apoiaremos, que se depender de nossa categoria ele não residirá mais na residência oficial, temos que parar com o discurso fora PT isso só nos trás problemas sera que nao aprendemos nada com a era Roriz que eramos contra ele e so sofríamos. ate dia 04.
    SGT Eldes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Antônio, entendo seu ponto de vista e respeito-o, e é tão bom que estamos usando-o a 3 anos com o gov. Agnelo e a 7 anos com o dep. Patrício, e não não nos atenderam, não nos respeitaram, pelo contrário nos abandonaram.
      Para nós policiais bombeiros, o ano acaba em 15 de dezembro, ano que vem é eleitoral, copa, tudo vai parar.

      Acreditamos que este é o melhor momento para uma extrema pressão, eles que nos atendam, e tentem reconquistar as duas categorias.

      Ganhamos mais sendo "inimigo" do Roriz , do que "amigo" do Agnelo.

      Excluir
  3. Temos que tomar todo o cuidado, com os Ptralhas que ainda estão soltos, lembram das calunias que a Erica Kokai falou contra os policia

    ResponderExcluir
  4. Tá massa ver a tartaruga avançando, todos engajados, onde eu ando falo com os polícia e tá todo mundo na mesma sintonia, é sido aí puliçada, tá bonito de ver.
    Fui

    ResponderExcluir
  5. A defesa do covarde é atacar, abre o olho Eliomar e NMU, não confia em ninguém, nem nessas associações sanguessuga, se vocês vacilarem eles vendem por 200 reais de novo, vocês não podem deixar isto acontecer

    ResponderExcluir
  6. É só fazer o combinado, só cumprir a lei, e que os outros que façam seus serviços.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto Eliomarr, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Dia 04 co certeza estarei la, e vou convecer uma galera pra ir também

    ResponderExcluir
  9. Valeu Eliomar, acho que estamos no caminho certo, já demos mole demais pra esses corruptos, tá na hora de arrochar mesmo, nós demos uma de bonzinho e nunca deram nada pra nós, então agüenta pt.

    ResponderExcluir
  10. VAMOS INTENSIFICAR NA OPERAÇÃO TARTARUGA, SENHORES GANHAR POUCO E TRABALHAR POUCO TAMBEM, PRECISAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA. AQUI NO 11 ESTÃO DENTRO DA TARTARUGA FIRME. DIA 04/12 TODOS LÁ. COM PANFLETAGEM NA RODOVIARIA.

    ResponderExcluir
  11. Nós podemos fazer acontecer sem precisar dos líderes pagarem na nossa mão.
    Já adesivei meu carro, e fiz uma faixa que prende no carro quando saio e tiro do carro quando estacionou.
    Tô fazendo a minha parte. E vou levar 10 pra praça.

    ResponderExcluir
  12. Não podemos cair em provocações, devemos é intensificar mais ainda o nosso movimento. Tamo junto galera,

    ResponderExcluir
  13. Felizmente temos visto a cada dia mais adesões à tartaruga, mas ainda assim temos companheiros que não deixaram de tirar seus voluntários essa semana, como ficou combinado em assembléia, assim fica complicado né!

    ResponderExcluir
  14. Vamos cumprir o que foi determinado na assembléia galera, juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma carreira reestruturada , aí quando chegar a nnossa vez vão dizer que não tem mais dinheiro

    ResponderExcluir
  16. O CEL MATIAS Comandante do CPRL, mesmo com a intervenção do Comandante Geral mandando desconsiderar a circular que mandava realizar formaturas com tropa formada, marchando para ele, foi totalmente desconsiderado pelo Cel matias, ele hoje fez uma formatura ao meio dia no 13º BPM (sobradinho) sobre a desculpa do pavilhão nacional, a tropa desfilou para ele sobre sol forte e sem almoço e hoje mesmo ele já ordenou aos batalhões a realização de uma formatura com tropa formada para desfilar para os companheiros que foram para reserva, para não dizer que é para ele. Fica claro o desrespeito a tropa, ao Comandante Geral e ao movimento, o Comandante Geral tem que tomar uma atitude, esta ficando claro a intenção deste coronel em prejudicar e tumultuar todo o ambiente de trabalho, talvez com uma unica intenção. DERRUBAR O COMANDO GERAL.

    ResponderExcluir
  17. Por isso que as verdades e críticas não devem ser moderadas.

    Meus comentários.... se o TP não moderar.

    Trabalhar em cima das 13 promessas? Peraí companheiro a ideia da mobilização não era somente cumprir o que prometeu? Solução passível de serem atendidas? Peraí, de novo, uma solução para ser atendida? Volto a falar o mobilização era para cumprir e não achar soluções de cumprir. Reapresentá-las? Qual o motivo? As promessas estão mais que decoradas, não precisa de reapresentação, precisa de CUMPRIMENTO. Com todo respeito TP, estou sentindo uma certa enrolação/enganação de alguma parte, espero que não seja a sua.

    Uma coisa se falou de verdade nada de aumento. Agora um novo grupo de estudo se forma para desenvolver projeto de reestruturação? Não! Aí fica difícil participar da brincadeira, a todo momento se troca a forma de brincar.

    No quinto parágrafo me perdi todinho, alguns itens discutidos estão ineridos na 13 promessas constam na relação da reestruturação e serão substituídos? Alguns não são possíveis de serem viabilizados?

    O trabalho somente se iniciou? TP você mesmo já tinha reclamado que “o trabalho” deveria estar pronto, mas agora admite e coaduna com início do mesmo? Olhe tem muitos companheiros, como você pode ver, que estão acreditando no seu “empenho”, eu sou um deles, não deixe este crédito que estamos lhe dando cair por terra.

    Já que entende que a tropa não tem mais paciência não se enverede por este caminho de grupos e reuniões, o ano já está acabando e o outro só começa em março, e como você mesmo falou o prazo finca no dia 05 de abril, então fazendo as contas são 24 dias uteis, do ano que vem, para apresentar algo para categoria, pode fazer as contas.

    Por tudo exposto vejo que nós praças só temos um caminho a empenhar.. é OPERAÇÃO TARTARUGA com força mesmo. Nada de operação padrão, operação legalidade e essas coisas sem sentido, é OPERAÇÃO TARTARUGA até o cumprimento das promessas.

    ResponderExcluir