sábado, 3 de janeiro de 2015

Policiais e Bombeiros do Maranhão não precisarão mais gastar dinheiro com Advogados ...



Governador Rollemberg, siga o exemplo do Governador do Maranhão Flávio Dino.

POLICIAIS MILITARES, CIVIS E BOMBEIROS SERÃO REPRESENTADOS PELA DEFENSORIA PÚBLICA.

Policiais e Bombeiros não precisarão mais gastar dinheiro com Advogados ao responder Inquérito Policial ou Processo Judicial por ação decorrente de ato no exercício da função.



Vejam que para fazer o Bem a Alguém as vezes basta boa vontade, uma outra excelente atitude seria banir das Fileiras PMBM o tão mal falado RDE.

Com singelas atitudes, más que trarão grandes efeitos na vida de milhares de Profissionais, é possível amenizar a desmotivação que insiste em reinar em nossos ânimos.

Cb Eliomar Rodrigues
PMDF

9 comentários:

  1. Governador Rollemberg, o Sr. sabe o que tem que fazer, nós sabemos o que o Sr. tem fazer, então seja sábio e faça.
    Não cometa os erros que outros cometeram, o resultado nós conhecemos.

    O que desejo ao Sr. é sabedoria, atitudes pró ativas e principalmente Diálogo e Respeito à estes Nobres Profissionais da Segurança Pública

    ResponderExcluir
  2. essas duas ações não exigem dinheiro dos cofres públicos, não pode nem dizer que não vai fazer porque o Agnelo quebrou o DF. se quiser ele faz, não faz se não quiser

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter desculpas de falta de dinheiro, pra extinguir o de e ser defendido pela defensoria publica, não precisa desembolsar nada. É ma boa hora do Gov. Rollemberg sinalizar que quer um bom relacionamento.

    ResponderExcluir
  4. e na capital do Brasil como é hein ? Vai ter governador pra fazer algo que respeite os papa myke ? ou será um show de sacanagem de novo ?

    ResponderExcluir
  5. FIM DO RDE NA POLICIA DESMILITARIZAÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera sentado inocente, acha que a Dilmão vai aceitar perder mão de obra barata e o chicote que eles usam para calar a boca dos policia? É mais fácil ter mais arrocho. 4 anos pra ir embora, só lamento pros que tão ficando.

      Excluir
    2. seu pensamento é egoísta e mesquinho, ou é paisano ou oficial, isso não é pensamento de praça não, toma vergonha meu irmão

      Excluir
  6. É possível sim, acabar com o rde na polícia se vários estados como Minas já fizeram, pq aqui na capital do Brasil não pode?
    Pode e deve acabar com essa aberração que só serve para oprimir os praças, pq dificilmente um oficial vai ser enquadrado no rde.

    ResponderExcluir
  7. Com esse lance da Cabe só quem vai se dá mal são os polícia que precisam almoçar no restaurante, atire a primeira pedra quem nunca almoçou ou tomou café lá.

    ResponderExcluir