sábado, 30 de janeiro de 2016

MEUS PRIMEIROS PASSOS...
31 de Janeiro é meu aniversário, 45 anos. 

Já andei por muitos lugares , e se Deus permitir continuarei andando, 
tendo o Reino de Deus como meu alvo final.

Hoje é meu aniversário, mas quem merece os parabéns é a minha Mãezinha.
Me emociono ao lembrar de quem me ensinou a andar, os meus primeiros passos, Minha Mãezinha Neuza.
Mãe, hoje nós a ajudamos a andar, mas todos nós temos a plena convicção de que se chegamos até aqui, É PORQUE A SENHORA NOS ENSINOU A CAMINHAR, tudo o que somos hoje, devemos à Senhora.
 A Senhora é uma guerreira que lutou o bom combate e venceu, eu tenho certeza a sua Coroa já está guardada.
ENQUANTO A SUA COROA NÃO VEM, QUERO TER A HONRA DE CONTINUAR CAMINHANDO AO SEU LADO. CAMINHANDO E APRENDENDO.
Eliomar Rodrigues



















Nenhum comentário:

Postar um comentário