“O desafio é fazer avançarem as emendas para as alterações nas carreiras sem criar embaraços ou fatos que possam prejudicar a aprovação dos reajuste” (Dep Policarpo-PT-DF)
|
Ponto de equilíbrio
Na condição de relator do projeto para os reajustes de militares e membros da polícia civil, o deputado federal Roberto Policarpo (PT) precisa encontrar o ponto de equilíbrio entre os profissionais da área de segurança pública, GDF e Governo Federal. A discussão não está em volta dos valores dos reajustes, mas sim nas emendas que poderão alterar as carreiras sem necessariamente levar para impactos financeiros diretos.
Longe do cobertor
O parlamentar, que também é presidente regional do PT, teve uma bateria de reuniões com representantes de associações e sindicatos vinculados a policiais militares, bombeiros, policiais civis, bem como o coma ndante geral da PM, coronel Suamy Santana, o chefe da Casa Militar, coronel Leão e o deputado distrital Patrício (PT). Em cada prosa, emendas para alterações nas carreiras foram debatidas.
Fonte: Jornal de Brasília – edição digital de 11/03/2013
Segundo informações colhidas na Câmara Federal e divulgado na mídia, existe a possibilidade de amanhã, dia 12/03/2013, ser levado a votação em caráter prioritário o PL 4921/2012.
COMENTO
O Novo Movimento Unificado, tem cumprido seu papel, e esteve presente na inserção das emendas e tem sindo incansável na tentativa de sensibilizar os parlamentares a "melhorar esta lei dos 15,8%, pois esta não suprias perdas sofridas ao longo de 5 anos sem aumento.
* Deputados e Senadores da Bancada Federal estão empenhados em convencer as Comissões para o aceite das emendas.
* O Novo Movimento Unificado esta fazendo sua parte.
* Faça você também a sua:
- mantenha-se mobilizado,
- vá a reunião geral 09-04-13
copiado do blog do poliglota
ResponderExcluirAnônimo11 de março de 2013 21:32
Deputado Patrício discute projeto de reajuste para policiais e bombeiros militares
Em reunião com o relator do projeto, deputado federal Policarpo, ele defendeu a discussão de emendas ao projeto de aumento salarial
O deputado Patrício esteve, na manhã dessa segunda-feira (11), na Câmara dos Deputados, em reunião com o deputado federal Policarpo (PT-DF) para discutir o projeto que trata de reajuste salarial para policiais e bombeiros militares. Os dois parlamentares debateram as emendas ao texto que estão sendo discutidas em conjunto com os governos federal e do DF. O deputado Policarpo é o relator do projeto na Câmara dos Deputados e a previsão é de que a proposta seja apreciada nesta terça (12) pelo plenário da Casa.
Durante a reunião, o deputado Patrício ponderou a necessidade de se esgotar a discussão sobre a viabilidade das emendas a serem apresentadas, sob o risco de inviabilizar a votação e prejudicar as categorias. “O projeto de reajuste está sendo discutido pelos governos federal, por meio do Ministério do Planejamento e da Casa Civil, e pelo GDF para garantir tudo dentro da legalidade. Ele resgata a dignidade de policiais e bombeiros militares e atende à reivindicação das categorias dentro do orçamento do GDF e dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou.
Policarpo destacou a importância da interlocução do deputado Patrício principalmente na discussão das emendas, por conta do conhecimento do colega acerca das reivindicações e de sua luta em prol das categorias. “O apoio do deputado Patrício nesse momento é de suma importância para levarmos ao plenário aquilo que seja consenso entre as categorias, os governos e, principalmente, fazer avançarem as emendas sem criar embaraços ou fatos que possam prejudicar a aprovação dos reajustes”, observou.
ResponderExcluir
Respostas
Anônimo11 de março de 2013 21:33
olha, só um burro, mas burro mesmo para acreditar que a ida do ex-cb a camara não foi para ajeitar as coisas.todo mundo sabe muito bem que o patrício está querendo ressurgir dos mortos e foi lá simplesmente para dizer ao policarpo, diga-se de passagem do mesmo partido dele(pt) que nada deve ser emendado ao pl.a razão? explico: se ele, patrício, quer ressurgir e reconquistar as tropas, porque permitiria emendarem um projeto que atrapalharia os planos dele para sair deputado federal? analisem bem. todo mundo sabe que a reestruturação que seguirá provavelmente em outubro é a dele.foi lá, mostrou ao policarpo e disse que tudo que estavam pedindo já está contemplada na reestruturação que ele enviará como moeda de troca e enganação na boca dos poliças manés e que se emendas fossem adicionadas ao pl com certeza atrapalharia seus planos.sabem o que vai acontecer? as emendas não vão passar e toda bancada vai dizer que tentou mas que não deu.gente, só mesmo um cego para não perceber o que está acontecendo.
Estas emendas já nasceram viciados , o PATO já tentou tirar proveito pessoal da coisa, criando um artigo que favorecia o uma minoria só pra ele sair tenente.
ResponderExcluirAs emendas serão votadas mas o que é que vai trazer de ganho pro pulícia, se dizem que não pode trazer gastos pro governo, tá parecendo mais um teatro armado pelos atores dos horrores.
ResponderExcluirNÓS TEMOS QUE CORRER ATRÁS É DA REDUÇÃO DO INTERTICIO ,MELHORAR O VALOR DO VOLUNTÁRIO, AUXÍLIO FARDAMENTO IGUAL PRA TODOS, REFINANCIAR AS DÍVIDAS COM O BRB !
ResponderExcluirISTO TRARIA DINHEIRO PRO BOLSO DO PULICIA !
E SÓ DEPENDE DO GDF ,
O POLÍCIA E O BOMBEIRO TEM QUE TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E A CARA DO COMPUTADOR
ESTAS EMENDAS SÃO RIDÍCULAS TEM ATÉ CORNETEIRO CHEGANDO A CORONEL ! É UM MONTE DE BLÁ BLÁ QUE BENEFICIA SÓ UMA MINORIA ,
ResponderExcluirO QUE ESPERAR DESTA TURMA DO RONER E DO PATO
ELES LEVARAM OS PARLAMENTARES NO BICO QUE ACHAM QUE ESTÃO ACHUDANDO OS PM-BM MAIS TÃO AJUDANDO SÓ UMA MINORIA
CORONEL CORNETEIRO, SÓ UMA SE FOR PRA TOCAR O FODA-SE.
ResponderExcluirPatrício se encontrou com o Policarpo presidente do PT e relator desta PL que tenta melhorar está esmola dos 15%.
ResponderExcluirVocês acham que ele foi apoiar ou EMBARRERAR ?
O Policarpo já disse que não passa nada que gere custo pro governo.
Então que M. De emendas São estas que não gera dinheiro pros pulícias ???????
Estamos é lascados se formos depender do Pato, Roner ,Roosevelt e Angélica ,os caras só vêem o lado deles .
ResponderExcluirParabéns Eliomar e Poliglota , o NMU não participou desta tentativa de golpe que estas emendas viraram.
Só tentaram beneficiar pequenos grupos inclusive o PATO
seria o principal beneficiado.
O NMU está certo, tem que cobrar do gdf o QUE ele pode fazer sem precisar da benção da DILMA
"Há mais entre o seu e a terra do que diria nossa vã filosofia". Autor, filósofo grego.
ResponderExcluirTodos têm a nítida impressão que o PM é besta e alguns não se esforçam para contradizer isso. Vejam só. Um grupo foi destituído pelas categorias (MU), pois não seguia aquilo que elas determinavam. Outro foi constituído e referendado por elas para continuar a mobilização e reivindicações. Desde então, os destituídos, fizeram de tudo para desqualificá-lo. O governo, por sua vez, percebendo a divisão interna resolveu se aproveitar da situação e apadrinhar um desses grupos, pois por mais que se diga que a Operação Tartaruga tenha acabado com a assunção do atual Comandante Geral, os números da criminalidade dizem o contrário. Aliás, diga-se de passagem, temos que parabenizar o 01, pois conseguiu sim por ordem na casa. Eu disse na casa, porque não houve desde então nenhum levante ou coisa do gênero que desestabilizasse a unidade de comando. Os militares estão controlados. Mas por outro lado, desestimulou ainda mais o polícia que existia dentro desse mesmo militar, pois o profissional se vê hoje como um cumpridor de ordens apenas e não mais como um agente de segurança pública. A desmotivação se instalou de vez e os poucos grupos que teimam em remar contra a maré, em enxugar gelo, já estão acordando para verdadeira realidade. Segurança pública se faz com prevenção e não somente com repressão. Para somar ao contexto atual o Secretário de Segurança nos prega uma peça e anuncia uma gratificação ridícula para apreensão de arma de fogo, nos deixando ainda mais mal vistos perante a sociedade, pois não precisa ser muito inteligente para chegar à conclusão ou indagação, “eles precisam de algo a mais para fazer aquilo que lhe é dever?" Mas os incautos, que ainda persistem em existir em nosso meio, bateram palmas e hoje batem até viaturas no intuito de atingir essa meta. Meta essa que deve ter sido revista pelo governo, pois o decreto que regulamentaria essa famigerada gratificação não foi editado. Voltando aos grupos (MU,NMU) com um deles totalmente cooptado pelo governo, muitos dos seus integrantes ressurgiram como se fossem os salvadores da pátria. Reuniões em cima de reuniões estão sendo feitas com o único intuito de dizerem que estão lutando por nós. E em uma dessas aparições algo me veio a mente, como pode um grupo (MU) que se diz representar uma categoria para cobrar do governo a promessa feita por ele se senta ao lado dos integrantes desse mesmo governo com um discurso quase que ensaiado por todos, tiradas as exceções, como foi o caso da manifestação do Cel Brambila em uma dessas reuniões? Algo no ar não estava cheirando bem.
Parte 2
ExcluirVoltando um pouquinho no tempo, no ano passado na Câmara Federal, um dos líderes do governo (dep. Ronaldo Fonseca) disse que para que todos pudessem ouvir e está gravado em um desses blogs, que não haveria nada para os Pm’s E Bombeiros, que os míseros 15,8% seriam apenas para a PCDF. Quem duvidar é só pesquisar e verá que não estou dizendo mentiras. E eu pergunto o porquê que o governo mudou de ideia voltando atrás e anunciando esse aumento pífio para o restante das categorias no final do ano? Será que não foi porque as categorias continuaram mobilizadas e deram continuidade à operação que ele, governo, através da mídia parcial, teima em não aceitar? Voltando aos tempos atuais, o grupo apadrinhado pelo governo (MU), mesmo com divergências entre eles, anuncia que fariam emendas ao projeto de lei e que desde então, estariam fazendo costuras políticas para que elas fossem aprovadas em plenário. De cara percebi e muitos também, algumas emendas tendenciosas no intuito de beneficiar a certo grupo de praças, do quais um presidente de associação (Pato). Percebido a manobra, ela foi duramente criticada nas redes sociais, e aqueles que fazem parte do seu próprio grupo, inclusive um que é também presidente de uma associação (RD), disseram também não concordar e retiram parte da propositura. Acontece que esse mesmo presidente ao ser questionado sobre essa colocação foi bastante ríspido na defesa do outro presidente, inclusive com palavras bastante deselegantes. Tempos depois voltou atrás. Vejam na sua rede e verão que não estou inventando nada e tão pouco pregando mais a desunião. Estou apenas querendo esclarecer os fatos para aqueles que parecem que estão no mundo da lua e não percebem que estão jogando com o seu futuro profissional por interesses mesquinhos e ainda batem palmas para isso.
Parte 3
ExcluirPara fechar o enredo nos aparece o nobre Deputado Patrício, que só ficou quase dois anos longe de sua categoria, dizendo que não medirá esforços na aprovação daquilo que for de interesse das categorias. Inclusive em um discurso recente na CLDF cobrou a mudança de toda a cúpula da PMDF, uma manobra clara e evidente que alguém está querendo ressurgir das cinzas. Ora, gostaria de estar enganado, mas concordo em número, gênero e grau que nenhuma dessas emendas passará em plenário, e caso alguma passe, não alterará a nossa situação atual. Sem querer ser pessimista, mas as costuras políticas de fato estão sendo feitas, e no intuito de beneficiar apenas uma casta e nunca as categorias. Não pensem que o GDF irá dar margem para criar cobras para lhe picar. Se tivesse o interesse em acrescentar algo a esse PL, ele mesmo o faria como fez com a PCDF. Outra coisa a ser indagada, e por que esse grupo, dito MU, não bate também na tecla daquelas sete propostas feitas pelo outro, NMU, que são proposituras a nível de GDF e possíveis de serem feitas? Por que o dep. Policarpo, o próprio dep. Patrício também não falam dessas propostas? Pois elas não só foram entregues a eles, como também para toda a bancada federal naquela última reunião onde todos os grupos que se dizem representantes dos pm’s e bombeiros estiveram presentes. E quanto às associações que fazem parte do MU, por que também não falam nada sobre esse tema? Para quem não sabe essas propostas estão postadas no blog do ten. Poliglota desde então, e com exceção dos integrantes do NMU, ninguém toca nesse assunto. E quanto a vocês do NMU, já tem algum posicionamento do GDF quanto a essas possibilidades a nível distrital? Eu sou assim; sou categoria. Só cobro o que é justo. Reafirmo que essas minhas colocações não têm o fim de disseminar mais ainda a discórdia, mas as verdades devem ser ditas a qualquer preço, doa a quem doer.
PRAÇA ATENTA
Errata: por um lapso o céu foi escrito com "s". Devia ser assim:
Excluir"Há mais entre o céu e a terra do que diria nossa vã filosofia". Autor, filósofo grego.
PRAÇA ATENTA
OBS.: QUANTO AOS DEMAIS ERROS, POR FAVOR, IGNORE-OS E SE ATENHAM AO CONTEXTO. OBRIGADO.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE. TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS SÃO POSTADOS EM TODAS AS REDES SOCIAIS POSSÍVEIS, QUE DIZEM RESPEITO A NOSSA CAUSA, MAS UMA DELAS NÃO PUBLICA E EU NÃO SEI O PORQUÊ. SEI QUE MINHAS COLOCAÇÕES EM CERTOS MOMENTOS SÃO BASTANTE INCISIVAS, MAS TAMBÉM PROCURO NÃO SER DESRESPEITO E MANTER O BOM NÍVEL. EM UMA DEMOCRACIA NÃO DEVEMOS CONCORDAR COM TUDO, MAS SIM, RESPEITAR AS OPINIÕES CONTRÁRIAS, DIVERGENTES E AS CRÍTICAS AOS ATOS DE CERTAS PESSOAS. EU DISSE AOS ATOS E NÃO AS PESSOAS. CRITICAR AS PESSOAS É DESELEGANTE E NÃO NOS LEVA A NADA.
ResponderExcluirPRAÇA ATENTA
Suas colocações São sempre equilibradas e esclarecedoras não gera desanime se uma rede antidemocratica não permite seus comentários isto só mostra a pobreza de espírito do proprietário do espaço virtual.
ExcluirEXTRA. EXTRA. EXTRA. EXTRA.EXTRA. EXTRA. EXTRA. EXTRA.EXTRA. EXTRA. EXTRA. EXTRA.EXTRA. EXTRA.EXTRA
ResponderExcluirEM CONVERSA DE BASTIDORES FOI DITO QUE A REUNIÃO ONTEM COM O DEP. POLICARPO, RELATOR DO PL 4921, E O DEP. PATRÍCIO FOI NO SENTIDO DE ACORDAREM PARA O PRÓXIMO SEMESTRE O ANEXO DESSAS EMENDAS À REESTRUTURAÇÃO QUE SERÁ ENVIADA PELO EX CABO. A SE CONFIRMAR A INFORMAÇÃO, TEREMOS QUE NOS CONTENTAR APENAS COM OS 15,8% POR ORA. QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO SOU CONTRA O QUE PUDER ACRESCENTAR AO PL PARA MELHORAR ESSA PROPOSTA QUE NÃO NOS VALORIZARÁ EM NADA, MAS SOU REALISTA E ESTOU PROCURANDO ENXERGAR O QUE ESTÁ ESCRITO NAS ENTRELINHAS.
PRAÇA ATENTA
Mais uma bola fora destes traidores ,tentaram emendas,enganaram os parlamentares pois as emendas só beneficiaria umas minorias dentro da pm e o grande beneficiado seria o st PATO.
ResponderExcluirFoi mais um teatro dos horrores, estes mortos vivos merecem o troféu abacaxi.
O Novo corregedor da Câmara Legislativa do DF, cabo Patrício vai ter que analisar um desvio milionário na verba de publicidade do ano 2012, Patrício vai identificar suas digitais, o novo presidente Wasnyr de Roure e o vice Agaciel Maia estão procurando agulha em palheiro, o objetivo é cassar Patrício para agradar o Palácio do Buriti comandado por Agnelo Queiroz.
É visível que as denúncias estão partindo de fogo amigo. Vale lembrar que Patrício bateu de frente com o governador várias vezes conseguindo seus objetivos. Agora Agnelo está dando o troco usando Wasnyr e Agaciel para mostrar que vingança é um prato que se come frio.
fonte http://quidnovi.com.br/mino/detalhe.asp?c=705
ATENÇÃO A TODOS. ACABO DE ASSISTIR A REVISTA ELETRÔNICA DO SUB PATO EM CARÁTER EXTRAORDINÁRIO, CONVOCANDO PARA QUE TODOS COMPARECESSEM NO CONGRESSO NACIONAL A PARTIR DAQUELE MOMENTO (18:36H) NO CONGRESSO NACIONAL. SEGUNDO ELE O PEDIDO FOI FEITO PELO DEP. POLICARPO, POIS A PCDF ESTAVA FAZENDO LOBY NA INTENÇÃO DE NÃO ACEITAR A INSERÇÃO DAS EMENDAS FEITAS POR ELES NO PL 4921. NÃO VOU TECER COMENTÁRIOS SOBRE ESSE FATO PARA NÃO SER ACUSADO DE ESTAR QUERENDO FOMENTAR A DISCÓRDIA. QUE TODOS POSSAM TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES E CASO QUEIRAM E POSSAM, QUE COMPAREÇA NO CONGRESSO NACIONAL.
ResponderExcluirPRAÇA ATENTA
Será que o desespero do Pato em sua revista patetônica fazendo aquela convocação, não seria um gesto desesperado dele para justificar uma possível não aprovação daquelas emendas? O pior disso tudo e tentar jogar os papa charlies contra os papa mikes. O que uma pessoa não pode fazer para alcançar os seus objetivos. Já que ele disse que o Policarpo o disse que os pcs estavam tentando embarreirar as emendas, então por que não propôs ao dito deputado falar com seu chefe, GDF, para o mesmo faça uma nova proposta englobando tudo que possa nos contemplar? Ainda tem gente que cai em uma lábia dessas. Pato, quem não ti conhece é que ti compra.
ExcluirINFORMAÇÕES RETIRADAS DA COMUNIDADE NO ORKUT
ResponderExcluirCEL GILBERTO E TCEL ALEXANDRE SE DIVERGEM E O SEGUNDO É DEMITIDO.
INSATISFEITO COM A SITUAÇÃO O TCEL CONVOCA A IMPRENSA (DFTV) E FAZ UMA REVELAÇÃO BOMBÁSTICA. UM ROMBO DE R$50MILHÕES DESVIADOS OU ROUBADOS POR FUNCIONÁRIOS DA CABE.
CEL GILBERTO APÓS DEFENDER SEU PUPILO DIANTE DAS ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO, VOLTA ATRÁS E AGORA MOVERÁ UMA AÇÃO CONTRA O MESMO.
TEM ALGO DE PODRE NO REINO DA CABE.
ESPEREMOS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
Não sei onde o governador quer chegar, mas a desmotivação só aumenta a maioria está só cumprindo horário, um aviso aos policiais que tiram voluntário no DOP cuidado que os míseros 150,00 não dá pra comprar nem a lâmpada de seta da viatura, apesar que alguns estão até capotando as viaturas, rifa não funciona mais aqui.
ResponderExcluirTARTARUGÃO
SERÁ QUE AS ARTICULAÇÕES DO EX-CABO VÃO SURTIR EFEITO ?
ResponderExcluirA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 4921 NÃO HOUVE.
O BOATO QUE ROLA É QUE ELE FOI JOGAR AREIA
EX-CABO PATIFE VAI TER SEU TROCO AGUARDE
07 homicídios em 11 horas. Cadê o Super Coronel Suamy para nos salvar.Se tivéssemos 15 mil homens com a mesma motivação,e satisfeito com o belo salário,como o Comandante da PMDF, estaríamos vivendo como na Suíça. Como retiraram toda motivação daqueles que vão às ruas dar a cara pra bater, estamos colhendo os resultados.
ResponderExcluirPor que não se é dado publicidade a respeito de tais emendas??? Seriam emendas que beneficiam apenas uma parte da tropa??? Algo me diz que iremos nos decepcionar novamente
ResponderExcluirSem me esforçar muito consegui 25 votos pro patrício pra este AGNULADO, pois agora vou me esforçar e muito,muito mesmo, VOU FAZER UMA SUPER CAMPANHA CONTRA este PT desgrçago,
ResponderExcluirEu ODEIO este vilmar lacerda,este sandro avelar,patricinho,agnulado,bando de filho da P.
12/03/2013 - 17:31
ResponderExcluir« Voltar
Crescimento da violência no DF preocupa distritais
Vigilante lamentou aumento da violência
O crescimento da violência no Distrito Federal nos últimos meses virou motivo de preocupação para os deputados distritais. O tema vem sendo debatido com frequência nas sessões ordinárias da Câmara Legislativa. Nesta terça-feira (7), o deputado Chico Vigilante (PT), líder do bloco PT/PRB, voltou ao assunto e disse que todos precisam discutir a causa desta violência, "que nas últimas 24 horas provocou oito assassinatos no DF".
Vigilante apontou o inchaço populacional e a consequente quebra no planejamento urbano do DF como alguns dos fatores que contribuem para o crescimento da violência. Ele relatou uma briga de gangues ocorrida no último final de semana, no Sol Nascente, em frente a um projeto social que atende crianças. "Estamos vivendo a banalização da vida humana", assinalou.
Na opinião da deputada Luzia de Paula (PEN) outra causa para o acirramento da violência é a falta de valores na sociedade. "É necessário que se faça algo. A sociedade precisa rever seus valores", destacou a deputada, informando que outro assassinato de um jovem acabara de acontecer na QNP 13, em Ceilândia.
Carta - A deputada Celina Leão (PSD) aproveitou a sessão para ler uma carta aberta da Associação de PMs, aprovada em assembleia no último final de semana. Na carta, os policiais militares e bombeiros reclamam da perseguição aos líderes do movimento que reivindica melhores salários e condições de trabalho.
Já o deputado Dr. Michel (PEN) condenou reportagem publicada pelo jornal Correio Braziliense, com críticas a sua eleição ao cargo de presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar. O deputado afirmou que sempre teve um discurso agressivo contra bandidos e que não mudará sua postura. Disse ainda que pretende atuar contra qualquer tipo de criminalidade.
Luís Cláudio Alves - Coordenadoria de Comunicação Social
SALVO ENGANO, ESSA CARTA LIDA PELA DEPUTADA CELINA LEÃO NO PLENÁRIO DA CLDF, FOI A MESMA CARTA LIDA PELO SGT EUSVAN (INDIGNADO) NA ÚLTIMA REUNIÃO GERAL (06/03/2013) NA PRAÇA DO BURITI E ENTREGUE A ELA POSTERIORMENTE. CASO SEJA, PARABENIZO A NOBRE DEPUTADA PELA FORÇA DADA AO MOVIMENTO DE POLICIAIS E BOMBEIROS DO DF E AO SGT INDIGNADO PELA INICIATIVA DA ENTREGA DA CARTA A ELA. ESSA CARTA ESTÁ POSTADA A ESQUERDA DO BLOG DO TEN POLIGLOTA.
ExcluirParece que aquele Pato meteu os pés pelas mãos mais uma vez. Lançou um revista eletrônica às 18:36h em caráter extraordinário convocando a todos para que comparecem no Congresso Nacional, pois haveria a votação do PL 4921 e que o Dep. Policarpo pedia a presença dos policiais para referendarem aquele ato, pois os policiais civis, segundo ele, estavam jogando contra as emendas feitas por eles. Ao verificar com um colega que trabalha no congresso o mesmo disse que não haveria essa votação coisíssima nenhuma e que todo deputado recebe a pauta das votações do dia, e que esse PL não fazia parte. Então, mais uma fora desse cidadão com tamanha precipitação, e ainda se diz ser o nosso representante, mas que só sabe querer aparecer. Agora vão lá e acessem o blog dele e vejam se a revista ainda estará lá. Com certeza não, pois ao perceber a mancada que cometeu tratou de desfazer rapidinho. Mas uma vez feito não tem mais volta senhor Pato. O vídeo já está guardado para quando o senhor vier com demagogia dizendo que não fez isso ou aquilo, ou arrotando o contrário que fez isso e aquilo. Estou criticando os seus atos e não a sua pessoa, pois quando fizer algo digno de elogio, agirei com o mesmo ímpeto.
ResponderExcluirPRAÇA ATENTA