domingo, 13 de outubro de 2013



A quem interessa a DESUNIÃO dos PMBM ?? Somente ao GDF 

Sem união das categoria PMBM o que é o NMU ???
Apenas um grupo bem intencionado.

Sem união o que são as Associações ???
Não são NADA.


O gdf quer destruir unidade, o poder de mobilização e o desejo de lutar que está renascendo no nosso meio.
Nosso objetivo sempre foi restabelecer em cada um, a unidade, a força, a organização e vontade de lutar.

O NMU, não compactua, não faz acordos escusos , não trai , não SE vende, não vende.
O NMU, não é submisso, não é subserviente, não é BABÃO !!!

O NMU, Sempre foi assim, e continuaremos assim. Que todos saibam.

Não permitiremos conchavos, negociatas, pactos escusos, traições e vendas.
E TODA TENTATIVA SERÁ DENUNCIADA ! EXPOSTA ! DIVULGADA !

ACABOU A ERA DE VENDER A ALMA DOS PMBM NUM LEILÃO.
Neste processo somos agentes e fiscais.

Apoiamos,  Divulgaremos e Participaremos da Reunião Geral
18-10 Praça do Relógio 20:00


ELIOMAR RODRIGUES
NMU

cb 23 milhão

20 comentários:

  1. Eu não acredito nesse papo de que já tava agendado a reunião com o filipeli , KAÓ.
    Não chamou de sacanagem. Abre o olho tropa. Essas associações sangue suga querem dar um tombo no NMU e na tropa.

    ResponderExcluir
  2. Na sexta-feira, dia 11, o Fórum de Associações reuniu-se com o vice-governador Tadeu Filippelli, o Secretário de Segurança Sandro Avelar e os Comandantes da PMDF e CBMDF, numa audiência já pré-agendada, onde foram tratados dos assuntos de interesse das categorias.

    Essa sinalização do governo em chamar as categorias para o diálogo é um bom sinal e, sem dúvidas, fruto do nosso Ato Público conjunto realizado no dia 10 passado onde compareceram mais de mil policiais e bombeiros.

    Foi tratado especificamente a ascensão funcional das carreiras (abertura dos quadros), a transformação dos valores do Auxílio-alimentação em Auxílio-inatividade contemplando os inativos e mais os Auxílios-transporte e moradia, que estuda-se trazer para a responsabilidade do Governo do Distrito Federal.
    Foi solicitado pelo vice-governador um as nossas necessidades, as quais foram protocoladas via e-mail ao Secretário Sandro Avelar que foi designado para ser o interlocutor entre as categorias e o governador.

    Parabéns ao Fórum de Associações pela postura na reunião e adiantamos que o NMU não participou da mesma por já haver sido pré-agendada anteriormente, porém, apoiamos todas as possibilidades para que logremos êxito na busca de nossos objetivos.


    NOVO MOVIMENTO UNIFICADO PM/BM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos urgente de uma associação unica, forte e unida com as tropas, essas associações são politiqueiras, não ligam para nada só para seu umbigo

      Excluir
  3. Eliomar, é visível a as vaidades já se manifestando nessa velharia das associações, cuidado, lembra do que nós ti falamos, abre o olho essa velharia já tá marcada.

    ResponderExcluir
  4. TARTARUGA MANCA EM AÇÃO, SÓ FAZER O QUE A LEI MANDA

    ResponderExcluir
  5. Eliomar seu discurso foi muito contundente e precisas foram as palavras.Parabéns

    ResponderExcluir
  6. PT NUNCA MAIS VOTO EM VOCÊ

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito nesse papo de que já tava agendado a reunião com o filipeli , KAÓ.
    Não chamou de sacanagem. Abre o olho tropa. Essas associações sangue suga querem dar um tombo no NMU e na tropa.

    ResponderExcluir
  8. O governo está desesperado porque a união das associações e o NMU veio pra ficar e vamos mostrar quem é esse mentiroso do Agnelo.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente colegas, no meu ponto de vista só enrolação. Apoiarei qualquer posição das assembleias, mais não irei, não acredito mais em nemhum bla´blá blá deste governo. O que me interessa agora só e meu ato como cidadão brasileiro de obrigação de votar, porque se não fosse obrigado não o faria. 3 anos esses mesmos individuos falando não, não, não pra nós, alguem irá acreditar que de uma hora pra outra irão mudar de ideia. Pesquisem, pesquisem, livros de historia, o passado do Mundo, principalemnete deste país. Alterações e mudanças neste Mundo só ouve com derramamento de sangue, greves, enfim, movimentos radicais. Não pensem que um´país onde seus representantes em sua maioria fazem politica suja irão beneficiar tal classe só com pedidos e reuniões esquematizadas. Não sejam hipocritas mais uma vez. Muitos que estavam nesta reunião estavam na outra, e o que ocorreu? todo mundo sabe. Tem pessoas ali que estão tentrando entrar na vida politica indiretamente pela Pmdf e ate hoje não conseguiram estando ali só para tentar biliscar uma verba boa ou quem sabe para conseguir um lugar no governo para ficar escondido em alguma administração ou secretaria recebendo uma babazinha.

    ResponderExcluir
  10. ESSES PANACAS QUE ESTAVAM COM O FILIPELE NÃO SÃO OS MESMOS QUE ESTAVAM NUM CAFÉ DA MANHÃ COM O AGNELO E FOI SÓ UM TEATRO DE 5 CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  11. ELIOMAR SAI FORA DESSES CARAS ELES SÃAO UNS DESCLASSIFICADOS, SÃO APROVEITADORES.

    ResponderExcluir
  12. tem um tal de godinho que tá defendo o patrício e queimando o nmu de todo jeito, o cara é maluco,

    ResponderExcluir
  13. os petralhas acham que os polícias são otários

    ResponderExcluir
  14. Para o mundo que eu quero descer dessa porra

    ResponderExcluir
  15. Até agora, apenas os partidos do chamado campo ideológico de esquerda apresentaram-se com pré-indicados a concorrer ao Palácio do Buriti em 2014, enquanto os de centro-direita permanecem sem se reunir em torno de um nome comum. Estão na disputa o governador Agnelo Queiroz (PT), que deve ser candidato à reeleição, o senador Rodrigo Rollemberg (PSB), o deputado federal José Antônio Reguffe (PDT), e Antonio Carlos de Andrade, o Toninho do PSol, presidente regional da legenda no DF.

    ResponderExcluir
  16. Em relação aos grupos políticos restantes, até o momento, o único nome que se apresentou oficialmente foi o da distrital Eliana Pedrosa. A deputada não acredita, até o momento, na criação de uma frente única para ir contra Agnelo e outras candidaturas da esquerda ideológica (confira Três perguntas para). Ela já conversou com DEM, com o PDT e com o PSol. Deve negociar também com tucanos, rorizistas e arrudistas.

    O presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, deu carta branca para as conversações. “Todo partido democrático pode fazer aliança conosco. Temos a ideia de lançar um candidato do PPS ao GDF, e a vinda da Eliana tem sentido para articular isso”, disse ao Correio.

    ResponderExcluir
  17. No entanto, no amplo grupo, há quem defenda a reunião ao redor de um só nome com potencial para enfrentar Agnelo e a uma provável dobradinha entre Rollemberg e Reguffe. Nesta ala, está o presidente regional do DEM e ex-deputado federal Alberto Fraga. Ele tem dito que a fragmentação da oposição pode favorecer o fortalecimento da candidatura do governador à reeleição.

    ResponderExcluir
  18. O grande projeto de Fraga era a filiação de Roriz ao Democratas, que daria à legenda musculatura suficiente para encabeçar uma chapa, mas a recusa da Executiva nacional ao nome de Roriz jogou por terra o sonho. Ainda assim, ele tem se articulado junto a rorizistas, arrudistas e tucanos para tentar defender sua tese. Fraga acredita que, unidos, os oposicionistas têm mais força.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia nobres colegas,

    Como sempre, e quando o tempo nos permite, pela manhã analisamos os comentários para liberá-los. Muitos que nos mandaram verão que moderamos alguns explicaremos a razão.

    Alguns, e não a maioria, devem estar confundindo algumas coisas. Primeiro gostaríamos de esclarecer que o NMU não está em campanha política e buscando nenhum voto no seio de nossas categorias. Estamos trabalhando duro para alcançarmos aquilo que nos propusemos a fazer, a pedido dos próprios senhores, que é o reconhecimento das categorias através das 13 promessas efetuadas pelo governo, cuja PRIMEIRA promessa é a REESTRUTURAÇÃO DA CARRREIRA. Segundo que sempre respeitamos os preceitos legais, autoridades constituídas e poderes.

    Portanto, essas formaturas que estão sendo programadas pelo nosso comando estão institucionalmente previstas na legislação, é de responsabilidade do comando e nós jamais vamos interferir ou criticar o ato. Respeitamos a instituição e os colegas e sabemos muito bem separar as coisas. Por incrível que pareça havia sugestão em comentários para que além de comparecermos que debatessemos com o comando determinadas questões. Senhores, isso é sem noção, me desculpem.

    Meus amigos, sejamos sensatos, essas formaturas não são ATOS POLÍTICOS e nem COMÍCIO. São prerrogativas dos Comandos das Corporações e jamais iremos interferir, respeitando nosso comando. Então, peço encarecidamente aos colegas que evitem comentários dessa natureza e que fogem de nossos propósitos. Temos um ato marcado para o dia 18/10 na Praça do Relógio e ali sim teremos a oportunidade de debatermos e tomarmos decisões conjuntas. Compareça, basta isso!

    Respeitosamente,

    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir