A presidente Dilma chamou ontem à noite no Palácio da Alvorada o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e mandou endurecer o jogo contra as lideranças das associações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que sem motivo decretaram a operação tartaruga.
Dilma quer que o GDF use o rigor da lei e puna os líderes do movimento. A Abin já detectou que por trás da suposta reivindicação de aumento de salários há na verdade um grupo com interesses políticos e prejudicando a sociedade. A presidenta acionou ainda a Receita Federal e o INSS para que façam uma devassa nas contas das associações, que estão dando apoio ao movimento.
Para saber se essas entidades estão em dia com o fisco, vai colocar a Polícia Federal para investigar de onde parte o dinheiro para financiar a estrutura das assembleias. Para Dilma, os policiais e bombeiros militares do DF não têm do que reclamar; todo mundo está sendo promovido e em cada promoção há um aumento real de salário no soldo dos militares. Portanto, vem chumbo grosso por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário