quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Deputado Raad tem mandato cassado pela Câmara. Consciência Política ou Medo da opinião pública ?

Deputado Raad tem mandato cassado pela Câmara.
Consciência Política ou Medo da opinião pública ? 
   
Confiante durante a sessão, Raad Massouh se manteve em plenário até pouco antes do resultado. Foi o único a não se manifestar nas urnas (Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
Raad Massouh


O terceiro parlamentar  cassado pela Casa — os outros dois são Carlos Xavier e Eurides Brito.

 Por 18 votos favoráveis à perda de mandato, três contrários e duas abstenções, os distritais consideraram Raad culpado das acusações de desvio de emenda,  placar surpreendeu a maioria dos distritais.
O consenso é de que houve traição. A votação secreta que cassou Raad foi tumultuada por acusações, troca de farpas e muita tensão. A sessão começou pouco depois das 16h, com a presença de todos os 24 distritais, só poderia ter 23 votos, e numa primeira contagem  tinham 24 votos,  foi feita nova votação.
fonte: correioweb

Comento:

O medo da Opinião pública foi o combustível que fez pegar fogo a sessão que cassou o Mandato do Parlamentar. as Manifestações Populares que eclodiram, o sentimento revolta e decepção que está Latente em cada Brasiliense, sem dúvida foi imperioso na decisão dos demais Deputados.

Naquela Casa não tem Anjinhos.


ELIOMAR RODRIGUES
NMU

Cb 23 milhão 

17 comentários:

  1. AQUELA CASA TÁ CHEIA DE RATOS. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tinha que cassar era o patrício e o ailton por calote eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aí vão ser cassados nas eleições em 2014, quem viver verá

      Excluir
  3. O patifio não disse que entraria a reestruturação em Outubro que era certeza que seria aprovado, que era colado do agnulo , kkkkk tá mal patifio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os calhordas estão querendo humilhar os polícia , vamos ver quem vai rir por último, vamos tirar os ptralhas do governo .

      Excluir
  4. A polícia militar tem que acabar.

    ResponderExcluir
  5. Iron Pereira Godinho disse :

     Isso mesmo, Eliomar Rodrigues, sempre vale a pena lutar e acreditar em dias melhores.Fazemos isso há mais de 19 anos e nunca nos arrependemos apesar de grandes dissabores vividos ao longo desse tempo.Lute, cobre das autoridades, participe das mobilizações, assembleias etc., e vá com confiança e seguro, de que não será perseguido, preso e excluído da corporação, como era no passado.Essa foi, sem sombras de dúvidas, a maior conquistas dos Praças da PMDF e CBMDF, nas lutas efetivadas nos últimos 19 anos.

    ResponderExcluir
  6. Eliomar Rodrigues disse :

    Espero que você esteja certo Godinho, pois depois que entramos nesta luta foi ABERTO 2 IPM, contra nós do NMU. procuramos o dep.Patricio informamos isto a ele, sabe qual foi a resposta dele ? "ESTE É UM ATO ADMINISTRATIVO DO CEL. SUAMY, EU NÃO POSSO FAZER NADA" E aprendemos uma lição: no mundo sujo da política se não somos úteis,somos descartáveis,Continuamos nosso caminho e graças a Deus chegamos até aqui. Quanto aos 2 IPM ainda estão correndo.

    ResponderExcluir
  7. Iron Pereira Godinho disse :

    Eliomar Rodrigues, "no mundo sujo da política" como você diz há certas coisas que precisamos entender antes de tentar fazer parte dele.Quando eu e o Patricio lideramos os movimentos de 2000/2001 durante o governo Roriz, nós criticávamos as políticas do governo para os Praças e fomos às ruas para denunciar e cobrar daquele governo e do deputado João de Deus que era eleito pela categoria e pertencia àquele governo. 

    Porém, quando passamos a ser perseguidos, os IPMs começaram a ser abertos e as prisões e o conselho disciplinar julgou pela nossa exclusão, não fomos pedir nada ao governo e, menos ainda ao deputado.

    Agora as lideranças do NMU, convocam assembleias, convidam deputados da oposição e oficiais rorizistas para subir no carro de som e fazer discursos atacando o governo dos trabalhadores e, além disso, dizem que o nosso representante e os seus apoiadores que são todos praças da PM e do BM, são traidores da classe, etc.,

    e quando são chamados pelo comandante geral para explicar por meio de IPM as suas ações, correm a pedir ajuda àquele que atacavam? Ai não dá pra entender, não é?

    O Patrício respondeu daquela maneira em razão das incoerências praticadas por essas novas "lideranças"que estão querendo fazer movimentos sem, no entanto, compreender o real significado das mobilizações, assembleias e reuniões setorizadas criadas por nós em 2000/2001. Somos favoráveis que a categoria se mantenha mobilizada, mas com a consciência de que o momento de hoje é conquista do passado.

    É salutar e natural que surjam novas lideranças, mas nunca com o objetivo de destruir os antigos companheiros que deram as suas carreiras e boa parte das suas vidas para criar a cultura da mobilização, das assembleias e reuniões setorizadas, dentro das corporações, buscando a politização e a participação da classe dos praças nos movimentos de luta dos trabalhadores.

    Agora veja a diferença do momento de hoje para os tempos passados: "lideranças" como pato e tenente poliglota não sabem nem sequer o que vão falar em cima do carro de som e são capazes de convidar coronéis para discursar para os praças e não apresentaram uma pauta alternativa à nossa pauta que eles criticam tanto.

    Me diga: um movimento desses é legitimo? O tenente poliglota está tratando diretamente com o ex deputado Fraga, ou seja, usa os praças para atender interesses de políticos da oposição.Isso não é legítimo e representa uma tremenda covardia com os companheiros.Quando lideramos, o Patrício e eu não permitimos que nenhum companheiro fosse perseguido, respondesse IPM, fosse preso e excluído.

    Assumimos apenas, nós dois, todas as responsabilidades e consequências do movimento.Agora me diga novamente: você diz que está respondendo IPM por causa dos atuais movimentos, e o pato, tenente poliglota, coronel brambilla, major cruz que também subiram no carro de som e fizeram discursos, estão respondendo IPMs também?

    Pois é amigo Eliomar Rodrigues, são essas coisas que seria bom conversarmos pessoalmente. Estou nessa luta desde 1993 e poderia lhe dizer muitas coisas que ainda não sabe.Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse godinho é uma cobra, tá querendo jogar o Eliomar contra o NMU, e tá querendo se aproximar do Eliomar. KKKK
      vai sonhando godinho se tu acha que esses caras são otários igual o Jabá, você tá enganado meu irmão.

      Excluir
  8. Iron Pereira Godinho disse :

    A questão de escolher um lado eu não acho que temos escolha, uma vez que queiramos ou não o nosso lado é a categoria dos Praças PM e BM. E por essa vamos lutar até o fim.Diferentemente de patos e poliglotas que a cada dia estão do lado que melhor lhes favoreça. Primeiro, MU/ASSPRA; agora NMU/ASOF/ASSOR/ex deputado Fraga...

    Ridícula a foto do pato, que gira nas redes sociais, falando baixinho nos ouvidos do coronel Suamy, em reunião no comando geral e outra do tenente poliglota ao lado do coronel brambilla quando este discursava em cima do carro de som, na última assembleia, em frente à CLDF.

    Me desculpe, amigo Eliomar Rodrigues, mas esse lado eu nunca vou escolher.Mas, meu amigo, quem está se queixando do lado que escolheu é você e não eu.
    E, também quem se queixou de que não foi ajudado pelo Patrício quando foi pedir ajuda em razão dos 2 IPMs, foi você, é só reler suas postagens, acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTA DE REPÚDIO !!!!!!

      Repudio veementemente os ataques infundados, insanos, despropositais,infames , covardes e POLITIQUEIROS que este Sr. Godinho em sua Verborragia destilou contra o Ten. Poliglota

      Por mais que sejam divergentes as idéias, as Pessoas devem ser respeitadas. O mínimo civilidade deve ainda reinar, mesmo diante dos desespero que nossas escolhas trazem.

      Sr. Godinho, hoje , discordo de muitos dos seus pontos de vista, posso não concordar com suas idéias e métodos, e discordo, mas devo respeita-lo, e vou.

      E o Sr. é um dos assessores do ex-cabo Patrício ??

      TALVEZ SEJA POR ISTO QUE O DEP. ESTEJA EM QUEDA VERTIGINOSA.
      Com assessores deste nível.

      Decepcionado e envergonhado é assim que me sinto.Um sujeito crescido e "barbado" tenta denegrir a honra de um homem, por motivos POLITIQUEIROS.

      ELIOMAR RODRIGUES
      NMU

      cb 23 milhão

      Excluir
  9. Eliomar Rodrigues disse :

    Voces realmente acham que estão do lado das categorias ????
    Voces acham que as categorias pmbm estão do lado de vocês???

    Porque será que o patricio nao vai aos quartéis ,

    O Sec. de Saude tem ido aos hospitais, entra pela porta da frente, não temos visto "NOSSO" deputado nos quarteis

    Godinho, Godinho... não substime a inteligência das pessoas, NÃO COMETAM os mesmos erros,milhares de pessoas lerão este diálogo, e em nenhum momento houve queixa de minha parte, nem de ninguém do NMU.

    Agora com certeza vocês estão de um lado e mais de 20.000 policiais e bombeiros estão do outro.

    Em outubro de 20 14 veremos quem está do lado escuro da lua.

    E repito meu amigo, NUNCA! NUNCA! fomos pedir ajuda quanto ao IPM , fomos convidá-lo a participar de uma reunião com os PMBM e ele não foi. Nos encontramos com o Queiroz e este sugeriu que convidássemos o Patrício. Convidamos-o e sua resposta FOI NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o caralho mesmo esses inúteis passam sete anos e não fazem porta nenhuma por más e agora vem tornar a paciência de quem tá tentando fazer alguma coisa, ah vá se FU
      sgt pm

      Excluir
  10. Um policial militar foi atingido na perna após um assalto no Setor O. O cabo Leandro Lopes Trindade, do Batalhão de Choque, foi deixar a noiva em casa, quando foi atacado.

    Segundo o delegado Marcelo Portela, o assaltante desconfiou que o policial estivesse armado e disparou pelo menos quatro vezes contra Trindade, que já estava fora do veículo. Mesmo ferido, o PM disparou ao menos sete vezes contra o carro.

    O veículo tinha um sistema antifurto instalado e foi encontrado em uma rua próxima ao local onde ocorreu o assalto. Como não havia marcas de sangue dentro do veículo, a polícia acredita que o bandido não foi atingido pelos tiros. O PM baleado foi levado ao Hospital de Ceilândia, mas já foi liberado.



    A polícia ainda não tem informações sobre o assaltante. O delegado Portela afirmou que a vítima vai passar por um retrato falado e que uma perícia será feita no veículo.

    ResponderExcluir
  11. Reestruturação dos MÚSICOS da orquestra sinfônica. Kkkkk
    E pra PM nada, tão de sacanagem com o polícia. É pra humilhar

    ResponderExcluir
  12. O PT viu nascer os Black Blocks, alimentou Black Blocks ,
    e usa os Black Blocks para afastar os verdadeiros Manifestantes das ruas.

    No início as manifestações tinham participação da populacão e mobilizaram quem estava descontente com o governo e com os serviços que o Estado oferecia , isso chegou a preocupar o PT.

    Como tirar os verdadeiros manifestantes das ruas ? O governo não pode atirar em crianças, Senhoras, Vovôs e Vovós , pais de famílias.

    O Governo deixa crescer os black blocs , sabendo que o homem comum e os pobres em geral ficarão longe das ruas , ao governo interessa que estes monopolizem os protestos.
    Quando as manifestações pertencem aos vândalos , a população fica em casa, trancada.

    Agora cuidado, podem está criando um monstro FRANKSTEIN e perder o controle dele, na Copa e Olimpiadas.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    cb 23 milhão

    ResponderExcluir