terça-feira, 24 de setembro de 2013

FAKES de REESTRUTURAÇÃO e bizus furados irritam os Policiais e Bombeiros

O mistério, a obscuridade, e o maldoso silêncio entorno desta Bendita Reestruturação é propositalmente permitido por aqueles que a estão elaborando.

Um Deputado que diz que a possui a mais de 2 anos não apresenta-a, não esclarece, não a democratiza.

Uma comissão que de inicio  tinha um prazo de 40 dias , prorrogou-se por mais 20 dias e todos estes prazos já venceram e não comenta-se mais nada.

E tudo que nós temos são  BIZUS FURADOS, que pertubam e irritam mais ainda os sofridos Policiais e Bombeiros.

Porque os Responsáveis por elaborar a Reestruturação não emitem uma nota?
Porque não dão uma satisfação aos interessados?
A falta de Consideração é tão grande que não permite nem esta mínima demonstração de respeito?

E o que reina em nosso meio são  ¨ FAKES DE REESTRUTURAÇÃO ¨ ,
que geram mais descrença, desconfiaça, irritação e revolta.
¨ FAKES DE REESTRUTUTAÇÃO ¨ que não sabemos nem a origem.

Ao mesmo tempo que me REVOLTO eu LUTO, não aceito e cobro respeito.

Dia 10 - 10,  10:00 horas estarei em frente a Câmara Legislativa cobrando o que é meu por direito.
Dia 18 - 10,  20;00 horas estarei na Praça do Relógio  cobrando o que é meu por direito.

Está na hora de todos as Lideranças, Associações, Movimentos, Blogs, TODOS OS PM-BM, todos juntos cobrar o que é nosso por direito.


ELIOMAR RODRIGUES
NMU

cb 23 milhão, 14 anos
parabéns a todos 23 e 24 mil

12 comentários:

  1. o principal covarde que a todo custo tenta causar divisão na tropa de oficiais e praças tentando justificar o maior traidor da categoria PM e BM( dep. Patricio ou Fraquicio) é o swingueiro:

    GODINHO.

    ResponderExcluir
  2. Iron Pereira Godinho

    As lutas do Praças nunca foi uma simples brincadeira.
    Há mais de vinte anos, desde a promulgação da CF/88, estamos lutando em busca de direitos nas Polícias Militares e Corpos de Bombeiros deste país.
    E há exatos vinte anos sofremos as maiores perseguições, ardis e traições dos Oficiais.
    Elaboramos uma pauta de reivindicações desde 2010, onde consta a entrada única nas corporações; promoção com independência de vagas e o ciclo completo (de soldado a coronel).
    Contudo no início do governo Agnelo, sabendo que iríamos conquistar nossas reivindicações, os Oficiais já iniciaram suas ofensivas atacando a nossa representação política legitimamente eleita para defender nossos anseios, buscando, inclusive, a mídia e o apoio de políticos da oposição no sentido de confundir a opinião pública e conseguir apoio para nos derrotar.
    Muitos Oficiais, malandramente, conseguiram convencer alguns praças que eu, ex sgt Godinho, estava tentando dividir a categoria jogando oficiais contra praças, na ocasião em que enfrentei e mandei que calassem a boca no auditório da CLDF, mas o tiro saiu pela culatra por que nenhum praça acreditou, pois todos sabem que se há divisão entre oficiais e praças, quem faz essa divisão são os próprios Oficiais e não os praças.
    Naquela ocasião, fiz apenas o que deveria ser feito, ou seja defender a nossa categoria dos seus ataque e tentativas de desmoralização.
    E continuei defendendo porque sei as dificuldades que o deputado Patrício
    tem enfrentado para levar nossas propostas adiante, com a oposição e trairagens dos oficiais.
    Após inúmeras armações, feitas durante os comandos anteriores, a última e mais grave prova de que não podemos e nem devemos confiar nos nossos maiores inimigos está nessa reunião realizada por todos o oficiais do QOPM e os cadetes, tentando pressionar o governador, por meio de uma carta assinada por todos os presentes, a não aceitar a proposta do deputado Patrício temendo que esta seja, finalmente, a redenção dos Praças PMDF e CBMDF.
    Leiam o teor da carta e percebam os argumentos fracos, protecionistas, corporativistas da categoria dos oficiais e, mais que isso, obtuso. Digo obtuso, porque penso que seria impossível imaginar que são tão cabeças duras a ponto de pensar que argumentos legais seriam freios para impedir decisões políticas. Meu Deus! Como são obtusos. Alguém deve lhes ensinar que quem faz as leis é a política e não o contrário. A política só pode ser mudada por si mesmo.

    CONTINUAÇÃO...

    FONTE: FACEBOOK

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. ... fala do godinho

    A Constituição de um país é mudada quando muda a política, o regime, e não ao contrário. Será possível que não sabem isso?
    Por mais absurdo que possa a eles parecer, as mudanças que estamos propondo e vamos conseguir vai trazer mais modernidade, agilidade, eficiência e eficácia à PMDF e CBMDF.
    Como pode ser possível, alguém defender a manutenção das tradições de um status falido, ultrapassado e incoerente com o mundo atual modelo de segurança pública praticado no DF, amparando-se em leis caducas e igualmente ultrapassadas? A nossa proposta caminha exatamente na direção de modernizar a segurança revogando essas leis que já não valem mais nada e criar uma nova legislação, apesar dos argumentos contrários de uma oposição que está pensando apenas nos seus próprios interesses.
    Por favor, meus companheiros e amigos Praças da PMDF e CBMDF, compreendam de uma vez por todas que a nossa divisão é o maior trunfo para que os oficiais atinjam os seus objetivos
    Gostaria, neste momento, em que me encontro em grande indignação, de avisar aos oficiais que se continuarem a desafiar a nossa inteligência e paciência, vamos chamar uma assembleia e dessa vez não é para brincar, como fizeram alguns companheiros a pouco tempo, levando parlamentares da oposição para cima do palanque apenas para fazer discursos bonitos e depois sair como se nada estivesse acontecendo, esvaziando as assembleias e desmoralizando a categoria perante o Brasil inteiro. Tudo por falta de noção de categoria e ansiedade em aparecer abraçando políticos em cima do carro de som.
    A nossa próxima assembleia, se houver, será puro-sangue, seremos nós, praças, e somente nós na luta para provarmos que somos uma categoria unida e também sabemos fazer movimento reivindicatório sem a falsa ajuda de parlamentares que não tem vinculação e nem compromisso com a nossa categoria.
    Chega de sermos tratados como otários. Temos de demonstrar, acima de tudo, que somo éticos e sabemos o que estamos, de fato, defendendo.

    Continuação...

    ResponderExcluir
  4. FALA DO GODINHO...

    Temos, ainda, que advertir alguns companheiros que passam o dia todo andando de gabinete em gabinete de parlamentares, de qualquer partido, buscando um apoio que nunca veio e nem virá. Temos de aprender a valorizar a nossa representação e não representantes de outras categorias.
    Nós vamos conseguir vencer as resistências do Oficias. Quando me refiro a nós, estou falando de todos os praças do CBMDF e PMDF, liderados pelo deputado Patrício, que foi o legítimo autor do projeto que será encaminhado pelo governador. Apesar da oposição inoportuna e cruel dos oficiais.
    Nesses anos todos foram muitas as rasteira que levamos, mas dessa vez não aceitaremos, vamos à luta e se preciso for, vamos mobilizar e ir às ruas, mas não como um bando de crianças desorientadas seguindo parlamentares da oposição e sim como categoria de profissionais conscientes dos seus direitos e deveres, mas acima de tudo, com disposição de lutar unidos para atingir os objetivos.
    Leiam a carta dos Oficias e vejam o motivo da minha indignação.
    Pensei em sublinhar alguns trechos, mas penso que não seria necessário uma vez que todo o teor do documento revela o mau mau-caratismo e a incompetência dos seus autores.
    Não me levem a mal alguns companheiros que pensam que vão conseguir "aparecer" em cima da pauta que está em andamento, já vou avisando: Caso o Patrício saia derrotado pelos oficiais quem sairá, realmente, derrotados serão os praças.
    Portanto, eu lhes peço que parem de fazer reuniões que só servem para cansar os companheiro e desgastar a categoria perante os políticos, as autoridades e a sociedade, como um todo. Chega de passar a falsa imagem de que a categoria é incompetente. Sendo que na verdade a nossa categoria não é incompetente, e sim alguns aventureiros que acham capaz de defender os interesses da classe, mas logo se amedrontam diante das ameaças dos regulamentos e passam a falar no dicionário dos oficiais. Chega disso! A hora pede união, coesão e competência.

    Depois dessa carta somente não entenderá o que eu venho falando há anos, quem tiver o interesse de não entender ou, então for, definitivamente contra os praças.

    FONTE: FACEBOOK

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez a dúvida paira no ar. Existe reestruturação ou o Traício vai usar essa divisão entre oficiais e praças como desculpa por passar uma reestruturação de mer... ou não passá-la? Como o Godinho disse em seu comentário, não somos mais otários. Não é carta feita por oficiais que vai apagar esses 3 anos de desprezo e humilhações em que o Trácio não deu as caras e cagou para todos nós.

    ResponderExcluir
  6. acredito que a inercia do deputado patrício com seu pensamento de que tudo ao tempo dele passou, hoje não passa de um deputado talvez desacreditado por seus pares por seu governo por não ter lutado por sua categoria, isto deixando muitos descrente do mesmo, se não lugou por seus eleitores seus ex amigos por que teremos certeza que não vai nos trair. esta e a ideia de um cabo de policia que votou neste senhor e trabalhou indo na casa de amigos e familiares sem pedir nada em troca. acreditando no cumprimento de suas promessas. aos amigos o possível e o quase impossuível mais aos inimigos taca.
    vou votar ainda em alguém acredito que ainda tenha homem de palavra que o dinheiro não compre seus amigos e ideais.
    pode procurar voto na área da saudê Detran DER tec penitenciários no inferno que te parta mais meu voto não terá nunca mais. pode fazer o que quiser para melhoria da pm mais vou trabalhar para que em 1º de janeiro de 2015 você não mais nos represente, afinal a unica instituição que você nunca representou foi a que te levou ao poder. que ser deputado federal corra atras dos que você beneficiou junto com seu amigo de cara de terrorista agnada.

    ResponderExcluir
  7. Esta carta é mentirosa e desafio o ex sgt carpideira a mostrar que foram oficiais da PMDF que escreveram esta aberração.Não tem logotipo, não tem nomes e ainda mais,militar não faz abaixo-assinado. Esta é mais uma jogada suja deste ex sgt para tentar crescer a credibilidade do Patricio dentro da PMDF. Vai trabalhar vagabundo. Ser oficial não significa jogar contra a melhoria de vida dos subordinados, aliás, melhoria esta que foi prometida por este sem vergonha e seus parceiros e que nada fizeram. Pra você deputado, só o meu desprezo .JORGE LUIZ FIDELIS DAMASCENO CEL QOPM

    ResponderExcluir
  8. Uma das coisas que gosto muito de prestar atenção nesse blog é a saída que os membros do NMU tem para qualquer contraposto do governo.Quando eles pensam que estão abafando o NMU quebra os argumentos desses pilantras.Dia 10/10 estarei lá e levarei o máximo de colegas que puder.Temos que nos unir agora porque o governo já está contra atacando.Essa dessa carta aí foi demais e olha de onde vem justamente da assessoria do maior traidor dos pms.
    CFP 1

    ResponderExcluir
  9. Devemos analisar essa suposta carta dos oficiais de modo mais crítico, pois algo não está se encaixando. Justamente agora, onde temos a possibilidade de unir a maioria em prol de um objetivo comum me aparece essa carta, que diz ter partido dos oficiais mais não tem nada que a identifique. E outra coisa. Mesmo que seja atestado sua autenticidade não mudará em nada a situação, pois esse sempre foi o pensamento recorrente entre boa parte dessa classe. Portanto, ainda acredito que seja uma tentativa desesperada de inflamar ainda mais essa absurda desunião.

    ST EUSVAN
    NMU

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL TEMOS QUE DIVULGAR O ATO DO DIA 10. O NMU NÃO TEM RECURSOS POIS NÃO É UMA ASSOCIAÇÃO, ENTÃO SE AQUELES QUE SE DIZEM NOSSOS REPRESENTANTES NÃO SE MANIFESTAREM EM APOIO AO QUE O NMU PROPOS SINAL DE QUE NÃO TEMOS EM QUEM CONFIAR.VAMOS DIVULGAR,MANDEM E-MAILS,POSTEM NO FACEBOOK E DIA 10 VAMOS ENCHER AQUELE PÁTIO DA CLDF.

    ResponderExcluir
  11. - Desespero, é isso que vejo nos capachões do TRAÍCIO, e olha que 2014 nem começou.
    - Toda oposição aos PTRALHAS, são e serão atacados por Assombrações, Fantasmas, Fakes, Monstros e outros bichos cabeludos.
    - Poliglota estamos contigo, conte conosco
    - Está aberto o caminho para ARRUDA nas eleições de 2014


    ResponderExcluir
  12. VEJAM O DESDÉM DO MYLLES NO ORKUT PELA CHAMADA PELA UNIÃO:

    Myles . - 16:16
    Esquentem não... Vamos para a Praça do Relógio, lá iremos conseguir equilibrar as forças...

    Organização? Estrutura?

    Que nada...

    OBS.: ATÉ HOJE SÓ VI ESSE INDIVÍDUO CRITICANDO. OU ELE ACHA QUE FAZER UMA ÚNICA REUNIÃO NA LBV JÁ É TUDO? VÊ SE CRESCE E APARECE SEU "SECA PIMENTEIRA".


    ResponderExcluir