quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fraga processará Agnelo. Agressão usando Perfis Falsos ( FAKES ) é baixaria.

 

Perfis falsos levam Agnelo à Justiça
 





O presidente regional do DEM, Alberto Fraga, avisou ontem que processará o governador Agnelo Queiroz pela utilização de perfis falsos na internet para agredir adversários políticos. O próprio Fraga foi vítima dos fakes, ao lado de uma longa lista de figuras públicas, como os senadores Rodrigo Rollemberg e Cristovam Buarque ou os deputados Fernando Francischini, Celina Leão e Roberto Freire. Os advogados de Fraga, que foi deputado federal pelo DF e secretário dos Transportes, já estão preparando as ações, que devem ser cíveis e penais. Alegarão danos morais e difamação. Provavelmente também calúnia e injúria.  
É do estilo, acredita Fraga


Para Fraga, a utilização dos fakes correspondem ao estilo do governo Agnelo. “Quem está no governo e não tem competência para governar recorre mesmo a práticas sórdidas para agredir os demais”, acusa. No caso, Fraga vê ainda uma agravante, o uso do anonimato. “O que o Buriti está fazendo”, afirma o ex-secretário, “é usar dinheiro público para financiar profissionais do mal sem mostrar a cara”. 


Mais ataques cibernéticos

Na ação a ser impetrada, Fraga responsabilizará o governo não só pelos fakes, que chama de “infâmia absurda”, mas também por outros ataques cibernéticos. O blog mantido por Fraga foi alvo de hackers e ficou uma semana fora do ar. Por sorte, comenta o ex-secretário, a Polícia Federal já vinha rastreando a ação dos falsos perfis e, com isso, haverá dados suficientes para sustentar os processos.

Fonte: Jornal de Brasília / Eduardo Brito / Do Alto da Torre

10 comentários:

  1. Patrício é o maior traidor vivo acho que ele e judas empatam na trairagem

    ResponderExcluir
  2. TEM MUITO FAKES NESSAS REDES, ABRE O OLHO PULÍCIA

    ResponderExcluir
  3. É cada vez maior a gritaria que faça o GDF sair do estado de letargia e marasmo - com ações efetivas que resolvam os problemas que se avolumam no transporte coletivo, na saúde, na educação, na segurança.

    ResponderExcluir
  4. Manifestantes não poderão usar mascaras no Rio de Janeiro.

    o que você acha dessa decisão ?

    Você acha que podem implantar em todo Brasil ?

    ResponderExcluir
  5. Comentário na rede

    ¨Toda a tropa anseia por esse projeto de REESTRUTURAÇÃO.

    É o futuro do policial e bombeiro e das instituições por eles representadas , que está em jogo. Então , faço uma ressalva crítica ao DEPUTADO PATRÍCIO.

    Sabemos como funciona a polítca , principalmente no que diz respeito à coleta dos louros políticos para o período eleitoral subsequente.

    O senhor Deputado Patrício (já retirou o CB de seu nome) está em seu segundo mandato, com votos legitimamente recebidos , e de boa vontade, de policiais e bombeiros. Mas sabe-se lá porque o Deputado na corrente legislatura não se imbuiu do espírito representativo que seus eleitores esperavam dele.

    Esse era pra ser o mandato que o coroaria como um legítimo, e quem sabe o único, representante das categorias.

    Agora corre contra o tempo e, sejamos sinceros um com o outro, sem muitas garantias de essa proposta seja efetivamente levada adiante pelo Governo local e quiça pelo Governo Federal.

    A impressão que fica srº Gondinho é que nós somos tolos, ou melhor, manipuláveis. Por que o GDF e o senhor Deputado Patrício não tentaram uma relação de conversação sincera e honesta com a tropa nesses dois últimos anos evitando tanto desgaste, e a ação dos os oportunistas.

    O Deputado Patrício é Governo, homem forte, aliado, deveria ter a percepção, através de sua assessoria, constituída de policiais e bombeiros, de que há necessidades urgentes a serem atendidas tanto para quem está na ativa quanto para os inativos.

    Fica difícil hoje de levar toda essa movimentação a sério. Torço por está errado na minha análise, mas , infelizmente , os fatos mostram o contrário. Fraterno abraço¨.

    ResponderExcluir
  6. PARA NÓS PRAÇAS NÃO TEM JEITO POIS, A DESUNIÃO É GRANDE NÃO PODEMOS CONFIAR EM QUASE NINGUEM, NEM MESMO NA GUARNIÇÃO. NUNCA VAI MELHORAR ESSA PM, ESTA FALIDA MESMO.

    NUNCA TINHA VISTO ISSO ANTES O DESANIMO ESTA EM TODOS OS QUARTEIS, O GOVERNO DESVALORIZOU DEMAIS OS PRAÇAS DA PM E BM, OS OFICIAIS MESMO SENDO PREJUDICADOS SÃO MEDROSOS E PUXA SACOS, TEM MEDO DE TUDO. AGORA SÓ NOS RESTA FICAR SEM FAZER NADA ATE O FIM DESSE MALDITO DESGOVERNO DO PT.



    ResponderExcluir
  7. OLHA AÍ MAIS UMA DESSES PILANTRAS. NEM ELES SE ENTENDEM.

    Está pronta a chapa que vai comandar o diretório do PT em Brasília. O governador Agnelo Queiroz está bancando e ligando para quem tem voto e fazendo campanha aberta para manter o deputado federal, Roberto Policarpo na presidência do PT/DF.

    Um dos nomes que concorre com Policarpo é a deputada federal, Erika Kokay, que conta com o apoio dos Sindicatos dos Bancários, sua base eleitoral e é a única candidata que pode dá trabalho ao governador Agnelo Queiroz.

    Tem outro fator que joga contra Agnelo no PED, é que o movimento sindical dominado pela tendência Construindo um Novo Brasil – antiga Articulação, não engole os métodos nada republicanos de Policarpo fazer política. E ainda, tem o processo em investigação na Polícia Federal de uma suposta compra de votos nas eleições de 2010, denunciados por militantes do PT da Estrutural, que pesa contra Policarpo.

    Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa / INFORMANDO E DETONANDO

    ResponderExcluir
  8. Toffoli mantém decisão da Câmara de cortar salário de Natan Donadon

    Com a decisão da Câmara Donadon deixou de receber salário, os funcionários do gabinete foram demitidos, a verba parlamentar foi suspensa e a família dele é obrigada a sair do apartamento

    ResponderExcluir
  9. O PT tá desesperado vendo seu imperio caindo, e não dá mais tempo fazer nada, a pior coisa que fizeram foi escolher o agnelo como candidato a governador.

    ResponderExcluir
  10. Aí vou ser curto e grosso. Kd esse Pato safado que não convoca o NMU para apoiar a assembleia dele dia 13?Sabe porque não faz?Porque os interesses são diferentes.Enquanto o NMU quer o bem coletivo esses pilantras querem se mostrar e fazer propaganda eleitoral.E aí Pato, vai convocar o NMU se eles forem eu vou senão eu vou detonar e acreditar que vocês não passam de politiqueiros querendo projeção.Todomundo sabe que hoje ninguém acredita em ninguém e o NMU foi o único que permaneceu firme em seus propósitos.Vai ter coragem Pato?Chama aí a galera do NMU ao vivo.
    Sgt Samanbaia GTOP


    ResponderExcluir