quarta-feira, 25 de setembro de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE


Prezados Policiais e Bombeiros Militares,

Conforme nosso compromisso de respeito firmado com as categorias, estaremos realizando no dia 10 de outubro do corrente ano um ATO PÚBLICO em frente a Câmara Legislativa a partir das 09:00 horas.

Estivemos reunidos com o Fórum de Associações, sob a coordenação do Sub Ten Pato, nesses últimos dias, bem como enviamos e-mails às demais lideranças existentes na Polícia Militar.

No entanto, com exceção feita ao Fórum das Associações, as demais entidades e lideranças ainda não haviam se manifestado até as 23:00 de ontem (24/09), sendo nos passado pelo coordenador de assuntos de eventos do Fórum de Associações, Sub Ten Pato, a informação de que participarão conosco do ato público em frente à CLDF no dia 10/10/2013, cobrando e apoiando essa iniciativa das categorias referendadas através do NMU em busca de melhorias para as duas corporações.

Isso posto, pedimos a todos que divulguem em suas redes sociais, e-mails e demais meios de comunicação nosso evento do dia 10/10/2013, a partir das 09:00 horas em frente a Câmara Legislativa do Distrito Federal, ficando o convite em abertos para os demais participarem, pois é tempo de união pelas categorias.

Ou nos unimos ou nos fadaremos ao fracasso!!!
Respeitosamente,

NOVO MOVIMENTO UNIFICADO PM/BM


Sgt Carlos, Ten Poliglota, Sgt BM Rivailton, ST Eusvan e CB Eliomar

Ontem (24/09) houve uma reunião entre o Fórum de Associações e o governo onde este não acenou com nada de positivo para as categorias. Vejam a Revista Eletrônica do Sub Pato:


29 comentários:

  1. parabéns a todos os irmãos que querem mudanças,valorização,hoje fui ao dentista e o que eu escutei foi animador, vários irmãos comentando a respeito do movimento,agora vai,senti firmeza na palavra daqueles que ali se encontrava,inclusive reformados,a hora é essa ,vamos partir com força total, dia 10 é o dia d, de demonstrar nossa insatisfação,de demonstrar o descaso desse governo para com pms e bms,de dizer não a essa escravidão,de demonstrar união e força,estarei lá,demonstrando a minha indignação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que admiro o NMU , com simplicidade, salgadinhos os caras cão acostumando pelos bastidores. Valeu par estarem promovendo a união de todos.
      Valeu Eliomar, e todos do NMU.

      Excluir
    2. Parabéns, Eliomar Rodrigues, espero que a credibilidade conseguida junto às categorias, e a perseverança sua e do NMU , possam ajudar nossa classe tão sofrida.

      NMU não deixe venderem a gente de novo por 200 reais.

      Excluir
  2. Divulguem!

    Divulguem!

    Divulguem!


    AO COMPANHEIRO QUE FALOU EM DEPOSITAR ESPERANÇA NESSE GOVERNO, NÃO ACREDITO NESSE GOVERNO, NUNCA ACREDITEI, ACREDITO NA NOSSA FORÇA, NA NOSSA UNIÃO. NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA DE QUE SE NOS UNIRMOS DE VERDADE EM PROL DO MESMO OBJETIVO, CONSEGUIREMOS TUDO, ISSO MESMO, TUDO O QUE QUEREMOS.

    DIVULGUEM!

    DIVULGUEM!

    SE CADA UM COMUNICAR A PELO MENOS 20 PESSOAS TODOS FICARAM SABENDO.

    COMPARTILHE ESSA FOTO NO FACE, NO WHAT'SAPP VAMOS DEMONSTRAR QUE SOMOS FORTES!

    ESTOU ANIMADO NOVAMENTE!

    CHEGOU A NOSSA VEZ, CHEGOU A NOSSA HORA!!!

    ResponderExcluir
  3. 10-10, 10:00h vão ser 10.000 na praça. AGORA TÔ SENTINDO FIRMEZA !!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera , a união faz a força.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta os assessores do Patrício vir plantar divisão entre oficiais e praças , o momento é de união e de LUTA

    ResponderExcluir
  6. legal,legal, agora tá dando gosto de ver, a ultima vez que vi os polícia animado por uma assembléia foi aquela dos 10,000, que Deus permita que está seja tão forte quanto aquela e que não traiam os polícia de novo.

    ResponderExcluir
  7. divulgem nas redes sociais ,emails.facebook,msn,stangran, boca a boca, tirem cópias, façam faixas etc etc

    vamos divulgar.vamos divulgar

    ResponderExcluir
  8. Deu uma dentro em Pato até que enfim, essa união com NMU vai dar um pouco de credibilidade a vocês, e olha que tava precisando

    ResponderExcluir
  9. as associações não me representam nem sou sócio delas e pra mim são tudo sanguessugas, mais acertaram em se juntarem, o momento agora é de união.
    e com este PT estamos no sal;

    ResponderExcluir
  10. unir forças é sempre o melhor caminho o governo deve esta se borrando de medo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto tem gente lutando reunião, os oficiais fazem carrinha dizendo que São contra a reestruturação. Vê se pode.

      Excluir
  11. Rede democrática
    Halk
    Consciência Política
    Caserna Papa Mike
    Aspra e
    Todos os outros vamos divulgar e apoiar
    A união sem tiragem é disso que precisamos

    ResponderExcluir
  12. Vamos comparecer ao ato dia 10 e na assembléia dia 18, agora vai ou racha.

    ResponderExcluir
  13. SENHORES NÃO EXISTEM NADA DE REESTRUTURAÇÃO PARA OS PRAÇAS O TEM É QUE OS OFICIAIS QUEREM GANHAR IGUAL A DELEGADOS E MPU, AÍ SIM É VERDADE. OBS: SENHORES FALTA MENOS DE 3 MESES PARA O FIM DE 2013, SE NÃO TIVER NADA OFICIAL NA NOSSO SALÁRIO PODEMOS ESQUECER, E PARTIR PARA O PROXIMO GOVERNO COM ESSE JÁ ERA. O NOSSO MAIOR PROBLEMA É A DESUNIÃO VEJAM SÓ QUANTOS BLOG´S E LIDERANÇAS TEMOS HOJE, JÁ PENSOU SE JUNTAM TODOS, COM UMA GRANDE CHAMADA PARA PRAÇA DO RELOGIO E DEPOIS UMA GRANDE CARREATA FECHAR A EPTG NA CASA DO DESGOVERNO, INTENSIFICAR NA TARTARUGA AÍ SIM, MAS COM ESSA VAIDADE NUNCA SEREMOS OUVIDOS. PODE APOSTAR A NOSSA DESUNIÃO E FALSIDADE DE UNS ACABOU COM NÓS PRAÇAS PM E BM. ACORDAM PRAÇAS 

    ASS: SGT REVOLTADO TARTARUGANDO GERALDIA
    10/10 NA CLDF AS 9H E DIA 18/10 NA PRAÇA DO RELOGIO AS 20H

    ResponderExcluir
  14. ENQUANTO O FÓRUN DE ASSOCIAÇÕES E O NMU ESTÃO ATENDENDO A VONTADE DAS CATEGORIAS NA BUSCA PELA UNIÃO

    VEJAM A RASGAÇÃO DE SEDA DESSES DOIS QUE ACUSAM OS OUTROS DE FAZEREM POLITICAGEM, MAS QUANDO NA VERDADE SÃO OS VERDADEIROS POLITIQUEIROS:

    Iron Pereira Godinho diz: 25 de setembro de 2013 as 17:49 Roner Gama são por atitudes como esta que, apesar das divergências de opiniões surgidas durante alguns debates relacionados com as políticas que se efetivam na corporação, tenho por você um profundo respeito e grande admiração. O cavalheirisno e o modo ético na forma de se conduzir nas lutas em defesa dos interesses coletivos da nossa categoria é um exemlo de despreendimento, coragem e determinação. Parabéns e muito obrigado pela inestimável participação deste Blog em favor dos Praças PMDF e CBMDF. Um forte abraço e conte sempre com o seu amigo. Godinho 

    Roner Gama diz: 25 de setembro de 2013 as 20:58Grato Godinho pelas palavras de apreço, a recíproca é a igual. Infelizmente as coisas fugiram de controle e hoje o que vemos é a desagregação ainda maior de antes de nossa histórica mobilização na praça do relógio. Mas teve o lado positivo, hoje todos sabem quem são os colegas que fazem política na PM, agora cabe a cada eleitor avaliar quem é quem e tomar a decisão certa em 2014. Creio que todos torcemos por melhorias na corporação, mas é preciso o mínimo de planejamento e darmos fim aos grupos políticos internos que lutam entre si por algo que está no horizonte de seus imaginários, o PODER POLÍTICO. E interessante que guerreiam ferrenhamente como se fosse um objetivo simples de se alcançar. Ingenuidade ou ignorância?
    Abraços e boa noite.

    ResponderExcluir
  15. - A reestruturação foi amarrada no rabo do garo e o gato sumiu.- O choaem não alcança a todos e nem valoriza a classe.- SRs STs, façam o seguinte, no dia da reunião com PATÍFIO desloque-se ao cartório eleitoral e faça seu recadastramento biométrico, tem mais valia esse ato.- Quantos e quantos PMs antes de irem para a RR esperaram do PATÍFIO e nada aconteceu, e então você vai ser a próxima vítima dele?
    ACORDA PM.
    - FORA AGNULU
    - FORA PATÍFIO
    - FORA PTRALHAS E CORJA
    -VIVA A PMDF
    - VIVA O CBMDF

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk, kkkkkk, as reuniões do patrício com alguns policiais estão servindo mais pra irritar do que pra informar.
    A maioria ele não vai, e quando vai é pra marcar outra reunião.

    ResponderExcluir
  17. Agnelo e Filippelli juntos em 2014

    O governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli almoçaram juntos hoje (25) na residência oficial de Águas Claras, com os presidentes dos respectivos partidos, Ruy Falcão (PT), e Valdir Raupp (PMDB). 

    Desse almoço, surgiu o anúncio de que PT e PMDB deram o primeiro passo para reeditar a aliança para 2014. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipele é traidor igual ao patrício e Agnelo.

      Traiu o Roriz, e se juntou ao Agnelo,
      Prometeu voltar para Roriz e ir contra o Agnelo
      Agora trai o Roriz de novo.

      Eles se merecem.

      Excluir
  18. Partido Democratas rejeita filiação de Joaquim Roriz

    Cúpula do partido não referendou o nome do ex-governador que levado pelo presidente regional Alberto Fraga.

    Após ter sido dada como praticamente certa pela direção regional do Democratas (DEM) no Distrito Federal, a filiação do ex-governador Joaquim Roriz (sem partido) foi rejeitada hoje pela Executiva Nacional da legenda.

    A cúpula do DEM se reuniu às pressas e não quis referendar o nome levado pelo presidente regional Alberto Fraga (DF), que estava negociando diretamente com Roriz.A deputada distrital Liliane Roriz (PSD) iria acompanhar o pai na nova filiação.

    Com a rejeição, o ex-governador continua à procura de uma legenda para se filiar antes que se encerre o prazo para novas filiações partidárias (5 de outubro).

    ResponderExcluir
  19. Volta Arruda , tudo que o polícia ganhou nós últimos três anos foi graças ao Arruda

    ResponderExcluir
  20. Precisamos de reestruturação e aumento salarial, chega de engarnação.

    ResponderExcluir
  21. VEJA O QUE NOS QUEREMOS CMT GERAL:

    - PROMOÇÕES DE 3 EM 3 ANOS ( sem dependência de vagas.)

    - PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA O POSTO DE CAPITÃO.
    PARA MAJOR E TEN CORONEL POR ANTIGUIDADE. ( Isso porque não há vagas para todos).

    - SER SUBTENENTE AOS 18 ANOS DE SERVIÇO.

    - SOMENTE OS SUBTENENTES OU TER 18 ANOS DE SERVIÇO PODERÃO FAZER A PROVA PARA CAPITÃO. OS QUE NÃO PASSAREM NA PROVA VÃO EMBORA PARA A RESERVA 1o TENENTE.

    - 4 ANOS NO POSTO DE CAPITÃO 4 ANOS NO POSTO DE MAJOR.

    - REAJUSTE NOS AUXÍLIOS MORADIA.

    - TRANSFORMAR O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO EM AUXÍLIO INATIVIDADE QUANDO O POLICIAL FOR PRA RESERVA.

    - SALÁRIO DO SOLDADO PERMANECE COMO ESTÁ. TENDO O AUMENTO CONSIDERADO PARA A GRADUAÇÃO DE CABO. ( isso porque os mais novos Ja estão chegando aos 3 anos logo serão CBs.

    - SALÁRIO DE SOLDADO O QUE ESTÁ HOJE.

    - SALÁRIO DE CB BRUTO 7.000, 00.

    - SALÁRIO SGTs , Sub..... seguem proporções.

    -AGREGAÇÃO AOS 30 ANOS SERVIÇO.

    - O POLICIAL IR PARA A RESERVA COM UM SOLDO ACIMA. ( notem que eu falei SOLDO e Não POSTO acima.)

    Obs.: LEMBRANDO QUE NOSSO SALÁRIO ESTÁ DEFASADO EM MÉDIA 2.000, 00 NOS ÚLTIMOS 7 ANOS.

    ISSO QUE QUEREMOS.......CMT.

    ASSINADO : CB ÁGUIA.

    ResponderExcluir
  22. Vamos parar de dar entrevista, isto já foi deliberado em assembléia, não somos atores e nem ganhamos 1 real pra dá manchete pra esses jornalecos que só difamar o pm.
    Vamos tomar vergonha na cara .

    ResponderExcluir
  23. Eliomar, dia 10 vê se faz uma carreata , logo após o ato de cobrança, chamaria muita atenção. Tem muito tempo que não vou não assembléias, más agora vendo a união dá galera e o NMU a frente COM CERTEZA AGORA A COISA É DESSE SÉRIA. Eu vou com certeza.

    ResponderExcluir
  24. ATENÇÃO PRAÇAS PM E BM, DIA 10/10 NA CÂMARA ( CLDF ) AS 09H E DIA 18/10 NA PRAÇA DO RELOGIO AS 20H.

    ResponderExcluir
  25. Não acredito em mais ninguém, por isso estou na tartaruga e no dia 10 estarei lá na Câmara Legislativa. Acabou está época que eramos enganados até com um doce.







    ResponderExcluir