Major Fábio confirma marchas estaduais em defesa da PEC 300
A defesa pela criação do piso nacional salarial para os policias e bombeiros, a chamada PEC 300, foi tema de mais um discurso do deputado federal Major Fábio (DEM-PB) na tribuna da Câmara dos Deputados.
O parlamentar cobrou a promessa de campanha da presidente Dilma Rousseff e comunicou a realização da grande mobilização nacional em Brasília e a organização de vários movimentos estaduais em defesa do piso nacional para a categoria.
“Vou participar ao lado dos companheiros pernambucanos e dos seus familiares nesta que será uma grande marcha em defesa da aprovação do 2º turno da PEC 300”, confirmou o Major.
-Alguns estão dizendo que existem governadores que são contra. Quero saber a posição do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, sobre a criação do piso nacional. A mídia nacional o coloca como candidato a Presidência. Então nossa categoria quer saber quem é contra e quem é a favor da PEC 300?, questionou o deputado.
O Parlamentar reforçou ainda a realização nos dias 20 e 21 deste mês da mobilização nacional em Brasília. “Estaremos aqui em Brasília, pois os policiais militares e bombeiros militares do Brasil querem um piso nacional.
Enquanto muitas vezes se discute nesta Casa o aumento do teto do funcionalismo público, nossos agentes da segurança pública, os nossos heróis, pedem um piso salarial”, discursou.
COMENTO:
É visível a efervecência nos quartéis Brasil a fora, a Indignação, Desmotivação estão se transformando em Ação.
Com a aproximação da Copa do Mundo e das Eleições, com o reconhecimento da importância das Polícias, mesmo que não declarado pelo Governo, afinal ficou notório que quem manteve a Ordem e Segurou o Governo com o pescoço fora d`agua foi as Polícias do Brasil.
Policiais e Bombeiros de Brasília,
o momento é histórico,
a luta justa e
ESTAMOS LUTANDO DENTRO DA LEGALIDADE.
ELIOMAR RODRIGUES
NMU
TEMOS QUE ACABAR COM A SAFADEZA DO PT E PMDB, OS NOSSOS SALÁRIOS DEVEM SER FEDERALIZADO COM A PARTICIPAÇÃO DOS ESTADOS.
ResponderExcluirSOU A FAVOR DE ACABAR COM O FUNDO CONSTITUCIONAL PRA SEGURANÇA DE BRASÍLIA, O DINHEIRO JÁ É RATEADO COM SAÚDE E EDUCAÇÃO,
E NOS LIVRARÍAMOS DA DEPENDÊNCIA DO GOV. FEDERAL
Agora,vai juntos seremos uma só voz,as eleiçoes vem aí,pressione futuros candidatos.
ResponderExcluirEsse deputado federal defende sua classe policial, não é pra esse MORTO-VIVO DO PATRÍCIO. Em mais de 6 anos anos o que este infeliz fez por nós.
ResponderExcluirHoje nossa esperanca está no NMU , que tem feito das tripas coração, más a gente sabe das limitações que os caras tem.