domingo, 4 de agosto de 2013

NOVAMENTE. Sem provas, a mídia tendenciosa e parcial expõe Policiais à sociedade .

 
 






A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um caso de desaparecimento no Arapoanga em Planaltina em que há a suspeita do envolvimento de oito policiais militares.

A vítima seria o auxiliar de serviços gerais Antônio Pereira, 32 anos, visto pela última vez pela família no dia 26 de maio quando saiu de casa para visitar o irmão na mesma região. Na última sexta-feira (02/8), e depois de 67 dias de sumiço, a Divisão de Repressão a Sequestro, delegacia especializada da PCDF, assumiu o caso.


A versão contada à família de Antônio é a de que ele teria sido visto tentando roubar uma chácara na região do Arapoanga, pertencente a um sargento da Polícia Militar V. S.  S. ( O nome foi abreviado pelo blog, para preservar a identidade do Policial ) 48 anos, durante a madrugada do dia 27 de maio.

 "Um dia após o sumiço, um policial à paisana veio até nosso trabalho e contou que Antônio chegou a ser encaminhado para a delegacia pela PM, mas foi solto depois de averiguação de antecedentes criminais em que constataram que ele não tinha passagem", revelou o irmão da vítima Maurício Pereira, 27 anos.

Correio Web


COMENTO:

1-  Na reportagem expuseram o nome completo, a graduação, a idade e a região onde mora o Policial, a imprensa tendeciosa e parcial respeita estupradores,assassinos e pedófilos,  não exibindo seus rostos, e não se preocupam em expor um Policial que teve sua residência invadida, e ainda  insinua que o desaparecimento ocorreu devido a citada invasão.

2-  Sem uma investigação, sem direito a ampla defesa e ao contraditório a Imprensa e as pessoas já condenam os PM's.
A  imprensa insiste em mostrar somente o lado ruim e nossas mazelas.
Um veículo de comunicação sério e isento também mostraria nosso lado bom,
que corresponde a ¨95%¨ de todas nossas ações.

3-  Somos uma categoria sem Representante, sem um Defensor, qualquer Pé Rapado ousa denegrir nossa imagem, pois sabem que somos órfãos, e não serão cobrados pelas asneiras que disserem.


 ¨O jornal exerce hoje todas as funções de Satanás, de quem herdou a ubiqüidade; e é não só o pai da mentira, mas o pai da discórdia."
EÇA DE QUEIRÓS


ELIOMAR RODRIGUES
NMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário