quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O PT já desistiu do Patrício?

Fonte garante que há uma candidatura blindada pelo Governador Agnelo na área de segurança, no caso, para Deputado Federal. Talvez poderia ser uma alternativa para não perder os tão sonhados votados da categoria que sempre ajudou o PT, cabe saber como fica o atual candidato do PT a Deputado Federal, Patrício, pois ao que parece, o candidato blindado tem o apoio do atual comando e já está em campanha nos quartéis.
Neste caso construir é  mais complicado do que “reestruturar”…

Blog da Cris
Fonte: http://aderivaldo23.wordpress.com/2013/07/31/candidatura-blindada/

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos aos policiais e bombeiros militares que o NMU, Novo Movimento Unificado PM/BM não está sendo o ORGANIZADOR dessa assembleia do dia 07/08.

Não somos contrários a nada que venha a somar em prol do coletivo, porém desautorizamos a utilização do nome do NMU para fins políticos ou interesses individuais.

Tal nota justifica-se pelo fato de estarmos sendo informados da utilização do nome do NMU por pessoas na divulgação, organização e participação no evento, o que desmentimos em público e nos antecipamos.

Estaremos presentes, se pudermos, tão somente como policiais e bombeiros militares comuns e não como lideranças participantes da ORGANIZAÇÃO desse evento.

Respeitosamente,


Tenente Poliglota, Sgt Eusvan, SgtBM Rivailton, CB Eliomar e Sgt Carlos

29 comentários:

  1. Assembléia do dia 07, porque não vou ?

    1- é organizada por quem nos venderam por 200 reais.
    2- não acatam a opinião da maioria.
    3- Se receberem pressão abrem as pernas, como aconteceu com o Cel. Suamy.
    4- não têm nada para apresentar
    5- essas associações nunca ajudaram durante o movimento.
    6- alguns deles estavam ombreados ao Cel. Suamy.

    NÃO VOU,
    NÃO ACRESCENTRÃO NADA À NOSSA CAUSA,
    E NÃO QUERO SER O REMÉDIO PARA INFLAR O EGO DE QUEM NÃO RESPEITA OPINIÃO DA MAIORIA.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  2. COMO TEM GENTE SEM CARÁTER.USAR O NOME DE OUTROS PARA SE PROMOVER AÍ JÁ É DEMAIS.QUE TODOS ESTAMOS FERRADOS COM ESSE GOVERNO NINGUEM TEM DÚVIDAS MAS FAZER ASSEMBLEIA PARA TRATAR DO NADA AÍ JÁ É DEMAIS.POR ISSO MEUS REPRESENTANTES SÃO E SEMPRE SRÃO O NMU QUE NÃO NOS EXPÕE DE FORMA ALGUMA.EU NÃO VOU PORQUE DESSE GOVERNO AÍ NÃO SE PODE ESPERAR MAIS NADA E FICAR COMO PATETA LÁ É QUE NÃO VOU.

    2014 TÁ BEM AÍ E SE JÁ ESPEREI ATÉ AGORA NÃO CUSTA NADA ESPERAR MAIS UM TIQUINHO.

    ResponderExcluir
  3. Se liga NMU. Tem gente divulgando essa assembleia do dia 07 e dizendo que voces que vão fazer ela.
    os caras trairam e venderam a gente por 200 reais e querem marcar essa assembléia usando o nome de voces.

    ResponderExcluir
  4. Não somos nem seremos contrários a nada que possa vir a favorecer as nossas categorias! Mesmo partindo de pessoas com conduta e caráter duvidosos.

    Quem achar conveniente participar da assembléia promovida pelo Pato, Roosevelt e Assof, que assim façam.

    Só não admitiremos o uso indevido do nome ou sigla NMU para promover o que não estamos participando.

    Sgt. BM Rivailton

    Novo Movimento Unificado


    ResponderExcluir
  5. TURMA DE MAU CARÁTER VI ESSES PATETAS, LÁ NA CABE CONVIDANDO AS PESSOAS PRÁ ASSEMBLEIA E DIZENDO QUE QUEM ESTAVA PROMOVENDO ERA O NMU JUNTO COM ELES.

    MENTIROSOS, SEM CARÁTER, E AINDA QUEREMTER MORAL.
    PATO,ROSEVELT E ESSE MONTE DE ASSOCIAÇÃO QUE NUNCA FIZERAM PORRA NENHUMA QUEREM É SE PROMOVER EM CIMA DA DESGRAÇA DAS TROPAS.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAH sandro avelar, o pt trata o polícia como moleque mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eliomar, não adianta esses patetas fazerem assembléias eles não tem moral nenhum, todo mundo ja sabe quem são nossos representantes.

    ResponderExcluir
  8. Só agora o PT desistiu, nós já desistimos a muito tempo.
    desistimos do PT,Agnelo,Patrício,Sandro avelar e do desgraçado do Wilmar lacerda.

    ResponderExcluir
  9. CAROS COLEGAS PRAÇAS DA PM, VAMOS FAZER UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS PARA NÃO:

    - ABORDAGEM ZERO
    - MULTA ZERO
    - SÓ O CUMPRIMENTO DO HORÁRIO MESMO
    - ENTREVISTA ZERO
    - FICAR EM PB SEMPRE, QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO

    NMU, VAMOS...VAMOS 2014 LOGO ALI.

    ResponderExcluir
  10. Pato pelo amor de Deus reforma homi,vai embora, esquece a gente. Para de tentar ajudar,voces só fazem merda.

    ResponderExcluir
  11. Eu vou qualquer um que reivindique melhores condições de trabalho e reconhecimento salarial tô dentro..não importa se é MU,NMU O CARALHO A QUATRO EU QUERO É OURO.

    ResponderExcluir
  12. êêê... o pt vai se fudê...

    ResponderExcluir
  13. PODE FICAR TRANQUILO NMU, O QUE VIER DESSE MALDITO PT, NÓS VAMOS ACABAREMOS COM ELE EM UM MÊS DE OPOSIÇÃO NA RUA SOMOS OS MAIORES FORMADORES DE OPINIÃO JUNTO A SOCIEDADE,

    VEJAM O SENHOR AGNELO NÃO TEM NEM 8% DE APROVAÇÃO E PARTE DESSE FEITO PM E BM FALANDO BOCA A BOCA NA RUA TODOS OS DIAS,

    QUANDO FALA DESSE DESGOVERNO AGENTE AVISA É CULPA DO SEU GOVERNADOR, VOTA NELE DE NOVO EM 2014, ELE ACABOU COM OS PRAÇAS DA PM E BM.

    ResponderExcluir
  14. Alberto Fraga está à frente na busca de união contra Agnelo
    Ele é um dos primeiros a abrir uma ofensiva pública contra a reeleição do governador Agnelo Queiroz (PT). Logo após as manifestações das ruas, Fraga intensificou seus contatos nos bastidores, ouvindo lideranças nos mais variados segmentos sociais.

    ResponderExcluir
  15. Fraga disse que vem se dedicando em tempo integral ao projeto de união das oposições. “Busco o entendimento, sem arrogância ou vaidade, a um projeto que resgate a confiança do brasiliense em seu governante.”

    ResponderExcluir
  16. ESSA ASSEMBLÉIA DO 07 É MAIOR FURADA, EU NÃO VOU NESSA ASSEMBLEIA E DIGO A TODOS NÃO VÁ.

    ResponderExcluir
  17. Sabe quem ai votar no Sandro Avelar?
    Só o Vilmar Lamerda, kkkkk

    ResponderExcluir
  18. O ministro Joaquim Barbosa está deixando muita gente triste, está dizendo que não vai ser candidato a Presidente.

    ResponderExcluir
  19. REESTRUTURAÇÃO, cadê Joziel? não deu uma resposta nenhma, tinha 40 dias prá apresentar pras tropas, se não me engano já passou esse prazo.

    ResponderExcluir
  20. O DEP. PATRICIO foi ganancioso e falso , perdeu o credito dos praças que votou e arrumou voto para ele. Perdeu uma grande oportunidade de ser ate um governador.

    ResponderExcluir
  21. Patrício e Vilmar Lacerda são odiados. Seria bom demais se levasse uma pernada do PT, do mesmo geito que traiu será traído, seus traíras.
    2014 vão ser lembrado em praça pública. Nós vamos destruir vocês.

    ResponderExcluir
  22. Veja no linka abaixo que a população é quem está pedindo a DESMILITARIZAÇÃO das PM's

    http://www.estadao.com.br/aovivo/protestoamarildosp

    Att MPJ- SP

    ResponderExcluir
  23. Black Blocs organizam protesto em São Paulo
    A manifestação, organizada pelos Black Blocs é um “ato de apoio” ao questionamento de onde está Amarildo Souza, desaparecido no Rio de Janeiro desde o dia 14, e também à renúncia do governador Geraldo Alckmin.
    “Por todos os Amarildo's desse Brasil, pelas mães e filhos que vivem a dolorosa incerteza da busca por um ente querido, e principalmente pela desmilitarização da polícia que mais mata no mundo", diz a chamada para o evento em uma rede social.

    http://www.estadao.com.br/aovivo/protestoamarildosp

    MPL - SP

    ResponderExcluir
  24. Colegas, estive pensado muito estes dias sobre a nossa situação, e cheguei a seguinte conclusão, a pm está fadada ao fracasso, e nós seremos sempre os carregadores de carroça da segurança pública, nunca seremos valorizados, ninguém fará nada por nós, este é o meu ponto de vista e a mais pura realidade, tenho mais de 27 anos de policia e as coisas sempre foi assim, ninguém nunca fez nada para melhorar e não vai ser agora, somente conversa fiada para nos enganar e sempre vais ser assim, sempre trabalhei em prol da sociedade, mas agora eu aderi a OPERAÇÃO TARTARUGA somente o básico, porque vejo que o governo não estar nem aí para nós, então vou fazer o mesmo até ele sair do poder em 2015.

    ResponderExcluir
  25. ha,ha,ha,ha,ha,
    Aspra esta decretando a operação relâmpago pras viaturas pararem onde estivessem por 15 minutos a partir das 17 horas.
    kkkkkk
    desculpem as gargalhadas, não resisti

    ResponderExcluir
  26. Vamos virar o disco, nego só sabe falar mau da "Rotan". Primeiramente deveria ao menos escrever certo. Segundo, abram a página da PMDF e vejam que várias são as equipes que continuam trabalhando normalmente (Gtops, Tor, e RPs da área). Terceiro, a maioria fica aqui falando asneira e sequer tem coragem de comparecer nos encontros agendados. Ficar só falando mau, sentando em frente ao seu computador é fácil, o que a maioria está fazendo de concreto??? E quarto, o fato de sermos responsáveis pela segurança pública, não nos torna imunes à falta dela. Ou voçê acha que, por andar com sua arma, conseguirá proteger a sua esposa, seus filhos e demais parentes. Essa teoria de que "quanto pior melhor" é temerária, pois todos nós, direta ou indiretamente, seremos atingidos. Fico me perguntando, se aqueles policiais , de folga ou serviço, que receberam apoio imediato num momento de necessidade(Em que pese, nossa principal prioridade: apoio incondicional ao PM e BM), têm coragem de continuar criticando a ROTAM, que trabalha para garantir segurança à sua família e amigos. A todos os Rambos, Chuck Norris e Steven Seagels, que acham que são imunes à insegurança, uma boa sorte em suas jornadas. E, àqueles que acham que a ROTAM é um mau em nossa corporação e que só atrapalha os demais, caso precisem de apoio para um familiar desamparado, experimentem solicitar apoio no PCS mais próximo, e torçam pra não ser nada grave, pois acho que esse apoio vai demorar um pouquinho. Ou melhor, torça pra algum prefixo de ROTAM estar copiando a frequência da área, pois independente da localização, eles irão deslocar no "cavalo doido", arriscando sua próprias vidas, pra chegar o mais rápido possível e apoiar um colega de farda.
    Não costumo escrever aqui, somente ler, mas é que já estou farto dessa história de ver colegas querendo crucificar aqueles que ainda trabalham nessa PM. Sabemos que existem policiais, que mesmo se tivessem seu salário dobrado hoje, continuariam se esquivando de prestar um bom serviço.
    Ainda que muitos nos desejem mau, continuaremos atendendo aos pedidos dos colegas: "Voçês estão aqui na área hoje?? eu moro na quadra X, dá uma intensificada lá..." Pois não somos diferentes dos outros policiais, apenas cumprimos com seriedade e compromisso, o nosso mister de sempre apoiar a família policial militar.
    195 milhao, cansado de ouvir besteira....E que também não concorda com PPMM ficar dando entrevista!!!

    ResponderExcluir
  27. Operação coibe o tráfico de drogas na capital e no Entorno do DF

    Entre os presos estão dois vereadores, de Valparaíso e Luziânia. No total, 25 mandados devem ser cumpridos

    ResponderExcluir
  28. No total devem ser cumpridos 25 mandados de prisão e de busca e apreensão, 20 deles em Goiânia. A Pampas Pharma é uma ação conjunta entre a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do DF e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  29. No DF foram presos:

    o vereador de Luziânia, Aderbal João de Jesus Souza, 31 anos;

    o vereador de Valparaíso, Ubirajara Dias de Alcantara, 34;

    o secretário de Esportes do Novo Gama, José Franco Pimentel, 37; o atendente de farmácia Marivaldo Jesus Paz Carvalho, 43; o empresário Paulo Pereira Costa, 40; e Fábio Alves Mendes, 36, que trabalhava para este em Valparaíso. Gutierre da Silva Nascimento, 27 anos, e Paulo Henrique Vieira Leite, 38 anos, foram presos em Goiânia.

    ResponderExcluir