sábado, 20 de julho de 2013

AS 13 PROMESSAS:

QUE VERGONHA ...
QUE DECEPÇÃO.





NINGUÉM É OBRIGADO A PROMETER ...
MÁS SE PROMETEU É OBRIGADO A CUMPRIR.

O PIOR GOVERNADOR DO BRASIL,
COM OS PIORES SECRETÁRIOS,
COM OS PIORES PARLAMENTARES,
NÃO MERECEM OS MELHORES POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL.

TENHO VERGONHA DE TER VOTADO NESTES SENHORES,
SOMOS RESPONSÁVEIS POR ESTAREM LÁ,

SOMOS OS RESPONSÁVEIS POR TIRÁ-LOS DE LÁ.



ELIOMAR RODRIGUES
NMU

24 comentários:

  1. VERGONHA É POUCO ISSO É PURA SACANAGEM

    ResponderExcluir
  2. E AINDA FICA UM MONTE POLÍCIA BABACA VIBRANDO E MULTANDO, ENQUANTO O PT DO PATRÍCIO EMPURRA O FUMO.

    ResponderExcluir
  3. o maior calote eleitoral que se tem notícia, e foi registrado em cartório, é muita cara de pau mesmo e ainda tem coragem de pedir voto.

    ResponderExcluir
  4. E o Patrício, prá mim é o pior de todos traidor da pior espécie, sete anos e fez porra nenhuma, os assessores dele quando vem falar com você só sabem perguntar ¨quantas promoções você teve ¨? como se as promoções fosse o Traício que tivesse dado.

    ResponderExcluir
  5. tudo que nós ganhamos nos ultimos anos NADA FOI DADO PELO PT,
    Cristovam e arruda é que amenizaram um pouco o sofrimento.

    Desafio você o que o PT deu pro polícia e bombeiro ? Só banana.

    ResponderExcluir
  6. é por isso Fi, que vou fazer campanha contra, é a primeira vez que vou fazer campanha contra e eu sei queimar um mermão.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Homem que é homem não precisa de papel assinado pra cumprir promessa.
    Más o sem caráter nem com papél assinado em cartório cumpri o que prometeu.
    PT SEM MORAL, TEM QUE SER É PRESO MESMO.

    ResponderExcluir
  8. Prá mim o pior de todos é o Vilmar Lacerda, ô sujeitinho indigesto, cara de cínico

    ResponderExcluir
  9. o cel. Néviton tá fudido, tá com a corda no pescoço.E olha que esse mané nem entrou prá política graças a Deus com certeza seria mais um traidor.

    ResponderExcluir
  10. Tenente leva dois tiros nas costas e tem o carro roubado no Riacho Fundo


    O tenente da PMDF, João de Deus foi abordado por dois homens, por volta das 11h30 deste sábado (20/7), no Riacho Fundo. O crime aconteceu na quadra QN 14B, conjunto 8, próximo a entrada principal da loja Constrular. O militar levou dois tiros nas costas, depois de reagir a um assalto.


    Os homens roubaram o veículo e uma arma. Ele estava a caminho do trabalho, em um carro descaracterizado da polícia. Segundo informações da polícia ele foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), consciente. O estado de saúde do homem é grave.

    ResponderExcluir
  11. Prezados colegas,

    Durante esses dias estivemos checando a informação divulgada no dia 03/07 no blog Rota de Segurança por seu administrador, Luis Augusto Gomes, de que dia 24 de julho haveria uma grande manifestação de todas as polícias militares do país na capital federal, Clique aqui.

    No entanto, fizemos contatos com várias instituições e associações de outros estados e nada foi confirmado, a não ser uma mobilização programada para os dias 20 e 21 de agosto, data limite proposta por entidades representativas de policiais e bombeiros para a votação em 2º turno da PEC 300.

    Em virtude disso, achamos prudente não expor nossas categorias em uma aventura, principalmente sem a confirmação do ato. Por essa razão e caso haja consenso, propomos que nos dias 20 e 21 de agosto, caso se confirme a mobilização, estejamos apoiando em massa o ato de nossas co-irmãs e exigindo também nossos direitos.

    Por conseguinte, apuramos oficialmente através de nota divulgada pela Câmara dos Deputados e Senado Federal de que entre os dias 18 e 31 de Julho não haverá sessões nesse período, e que no dia 20 de agosto haverá uma sessão conjunta (Senado e Câmara) para apreciação dos Vetos Presidenciais, confirmado através do link abaixo:http://m.jb.com.br/pais/noticias/2013/07/16/camara-nao-tera-sessoes-entre-18-e-31-de-julho/
    O NMU sempre prezou pela responsabilidade na condução dos interesses das categorias e por essa razão divulgamos essa nota para que todos tomem ciência e emitam suas opiniões.

    Respeitosamente,

    Novo Movimento Unificado – NMU/PM-BMTenente Poliglota, Sgt Eusvan, Sgt Rivailton, CB Eliomar e Sgt Carlos

    ResponderExcluir
  12. do ten poliglota para o pato

    DIREITO DE RESPOSTA (Parte 1)

    Prezado Ricardo Pato,

    É impressionante como você demonstra uma falta de respeito incalculável às pessoas e a uma categoria, quando usa de um espaço MUNDIAL para explanar suas idéias relacionadas a policiais e bombeiros militares.

    Vendo sua ignomínia às categorias, não pude deixar de me manifestar. Não ouse achar que você está lidando com pessoas incautas, desprovidas de conhecimento e carregadas de ignorância. A polícia de seu tempo mudou e só você não percebeu isso! O tempo onde os policiais eram enganados com falsas palavras, promessas e falta de caráter de seus representantes já foi enterrada, há décadas! Seus 20 anos de luta não te ensinaram isso não?

    Você, juntamente com pessoas que nunca produziram nada para a Polícia Militar e muito menos a seus integrantes, enquanto puderam, mais uma vez nos expuseram de forma melancólica, humilhante e patética. Não pedimos que vocês falassem por nós, pois para isso temos nossos representantes que foram escolhidos por nós e não “enfiados de goela abaixo” como os 200 contos que vocês mesmos, sim, essa mesma turma, nos proporcionaram ano passado. Senti vergonha daquela reunião e cheguei até a ficar constrangido com tantas autoridades expostas aquela comédia pastelão. Como se não bastasse o vexame que vocês protagonizaram, ainda não disponibilizaram uma só palavra do maior protagonista da insatisfação que acomete nossas tropas, o governador do DF. Desculpa de que o cerimonial não autorizou? Conta outra amigo! Será porque heim? Estava ele com receio de falar ou vergonha pelo mau caratismo que nos fez após quase 3 anos de governo não cumprir UMA de suas 13 PROMESSAS? Ou será que o café, aquele farto café, era mais interessante do que o assunto? Acorda meu chapa, não subestime seus companheiros.

    Tive o trabalho e a perda de tempo (realmente ouvir você falar é uma perda) em ver aquela sua ridícula revista eletrônica, porque ali é o melhor lugar para observar suas constantes contradições na defesa dos interesses coletivos.

    Você cita uma reunião com o subcomandante da PM, o qual nem se lembra o nome (sic...) para tratar de assuntos que só um anecéfalo não percebe quais são os reais interesses. Junta uma “tropa” de subtenentes iguais a você (provavelmente 30 anos e não vai embora) para discutir CHOAEM? Será que você é tão ingênuo assim para não perceber que TODOS já perceberam suas reais intenções rapaz? Você nunca vai aprender meu caro, nunca! E ainda tem o desplante de dizer que existem pessoas que confiam em você e no seu trabalho? De novo recomendo: Acorda meu chapa!

    Continua...

    ResponderExcluir
  13. Do Ten Poliglot para o Pato

    DIREITO DE RESPOSTA (Parte 2)
    Olhe bem como você é uma pessoa inconsequente, mas tão inconsequente, que nem percebe que acaba atingindo à você próprio. Você acusa pessoas, indiretamente, nessa sua revista patetônica de que estejam torcendo para dar errado essa sua assembleia do dia 07 de agosto. Não vejo assim rapaz! Se a investida de vocês, pessoas sem credibilidade e que traíram essas categorias no passado (e você sabe disso), der errado a culpa será EXCLUSIVA DE VOCES! Vocês desconstruíram, desacreditaram e desmotivaram pessoas e famílias por covardia, inércia e falta de caráter e isso está massificado no seio das categorias. Mudar isso não é uma questão de pressão! Para mudar isso precisaria mudança de caráter e isso as categorias já sabem que jamais terão a oportunidade de presenciar vindo de pessoas que carregam no Curriculum um histórico negativo. Ademais, você mesmo, nas suas tradicionais contradições, afirma que “tomaram o movimento” com VOCÊ à frente das associações. Vá lá, veja o que você mesmo falou! Cara de pau heim rapaz!

    Você cita, acusatoriamente, vários blogs como omissos na divulgação de SUA assembleia. Pois bem, vamos lá! Você procurou algum administrador desses blogs? Você comunicou a alguma dessas mídias eletrônicas a reunião com o governador? Você disponibilizou a esses espaços as pautas de suas reuniões e as reivindicações constantes de interesse geral e coletivo das categorias para divulgação? E mais grave, está acusando-os de que não querem a presença dos policiais em mais essa investida desesperadora de projeção pessoal (só não vê quem não quer). Você tem provas disso rapaz?

    Todos perceberam que isso não passa de mais uma investida politiqueira sim para tentar livrá-los, TODOS, de um ostracismo maior do que já estão. Ninguém os estão podando, mas com certeza pouquíssimos estão acreditando, isso é fato.

    Você é tão ineficiente que além do linguajar “chulo”(parece que discursa à estivadores, com todo respeito à classe) abusa de seu espaço para acusações infundadas a respeito do caráter, conduta e responsabilidade dos outros. Cita, por exemplo, uma “pesquisa” (como você entende) de probabilidades eleitorais na PM que foi feita por um blog que não tem nenhuma conotação com nossas categorias (Blog da Cris Oliveira), REPUBLICADA POR MEU BLOG, e que não precisa pedir autorização às categorias militares para difundir suas idéias (Art. 5º CF 1988). Ela, creio que com boas intenções, divulgou algo num momento inoportuno pelo qual passam as categorias e isso só veio a inflamar mais ainda as idéias a respeito de pessoas. Natural, afinal ela é portadora de uma mídia eletrônica mundial e tem todo o direito. Agora não cabe a você julgar à sua maneira. Ninguém fez pesquisa, ninguém foi consultado, mas isso acabou sendo só um detalhe e já que você se apegou tanto a isso, contou quantas vezes seu nome foi citado? Não seja patético meu chapa! O policial sabe muito bem reconhecer quem são as pessoas nesse processo!

    Continua.....

    ResponderExcluir
  14. Do ten poliglota para o Pato

    Por fim, e para completar sua comédia pastelão em mais uma revista, você vai mais uma vez contra as categorias ao falar da DESMILITARIZAÇÃO. Camarada, não creio que você seja “alheio”! Você pode até usar desse subterfúgio em determinados momentos quando lhes é conveniente, mas “alheio” não deve ser! Mas me chama a atenção mais uma vez a sua demonstração de desconhecimento do que está se passando no seio das categorias. A DESMILITARIZAÇÃO é assunto do momento sim rapaz! Não significa que não possa também ser discutido, o que impede? As propostas estão a nível FEDERAL rapaz, tratadas no Congresso Nacional, portanto, cabe aos legisladores federais tratarem do assunto o que não significa ficarmos à margem dos acontecimentos e apoiarmos, se for necessário, naquilo que poderá trazer benefícios diretos às classes. Mas é compreensível essa sua ausência. Vive em seu mundo, em seu blog, com sua associação. Longe da democracia porque até mesmo SEU BLOG é vedado a críticas porque você mesmo não as admite. E claro, sabe que se isso acontecesse as mais duras críticas seriam direcionadas à você por razões que VOCÊ mesmo reconhece.

    Portanto, e para finalizar, só fiz essa resposta porque me senti ofendido com suas declarações (link abaixo), porque sou administrador de uma mídia eletrônica e a qual você expôs MALDOSAMENTE em seu espaço. Estou indo completamente ao encontro de minha natureza diplomática de tratar as pessoas e fatos, mas quero deixar bem claro a você e a quem interessar que tanto EU como o NMU não temos as mesmas “qualidades” especificadas por você na generalização exposta em sua revista. A cada dia me convenço mais e mais de que uma parceria para ser firmada precisa, antes de qualquer coisa, de RESPEITO e CONFIANÇA, além de uma CREDIBILIDADE ILIBADA e CARÁTER de quem as comporá e isso, infelizmente, não vejo partir de você.
    Tenente Poliglota...

    PS: Postei em nosso espaço porque você não permite o direito de resposta em seu blog. Mesmo assim postei-o lá e espero que tenha a ombridade que o poste.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a8cZ4dLCXl0


    ResponderExcluir
  15. TODA A DESGRAÇA DE BRASÍLIA COMEÇA PELO PT

    ResponderExcluir
  16. Parem de multar e dar aumento pro Detran , tomem vergonha na cara, fica se matando em bicos e voluntário pra melhorar pelo menos a alimentação em casa e ainda ficam enchendo os cofres do gdf , e pra nós nada. Ah pode é tão ir...

    ResponderExcluir
  17. Ou o governo cumpre as promessas ou vai ser um caos em Brasília e no Brasil

    ResponderExcluir
  18. E a reestruturação fantasma do TRAICIO ? Ninguém sabe ninguém viu , só embuste , só enganação.

    ResponderExcluir
  19. Foi publicada no BCG 121 de 01 de julho de 2013, a portaria PMDF 862 que institui e regulamenta na Polícia Militar do Distrito Federal,

    Programa de Adaptação à Inatividade – PAI.
    A portaria em seu artigo 10º (décimo) prevê, como reconhecimento aos bons serviços prestados, alguns benefícios aos policiais com mais de 29 (vinte e nove) anos de serviço e que estejam na iminência de passar para a reserva remunerada, no entanto, vincula tais benefícios a alguns requisitos previstos no artigo 9º (nono) da mesma portaria, dentre eles está o inciso II (segundo), o qual exige que o policial possua o “Certificado de Conclusão do PAI”.

    Em virtude da Corporação ainda não está disponibilizando o curso para adquirir tal diploma, uma vez que ainda falta regulamentação, o que demanda tempo para por em prática, os policiais que estão com mais de 29 (vinte e nove) anos de serviço ficarão prejudicados por não possuírem o citado diploma.

    Do exposto, solicito, a quem possa ajudar, que verifiquem junto ao Comando da Corporação, o que pode ser feito para que os policiais que estão nessa situação, e por que motivos óbvios, ainda não possuem o diploma, possam usufruir dos benefícios constantes do artigo 10º.

    ResponderExcluir
  20. Temos que esquecer esse PTmaldito, esse deputado putado , e a bruxa do Vilmar Lacerda. Não cumprir porta nenhuma e ainda ficam rindo da nossa desgraça.

    ResponderExcluir
  21. As manifestação de junho mostraram que a maré está virando. A falta de respeito fez o povo acordar. E os políticos, esses continuando remando contra. Uma nau a deriva. Não existe uma arca da salvação. O que há é uma nau dos insensatos

    Agnelo terá o desafio de buscar ideias que estejam ao encontro do povo. Saber o que a sociedade almeja é o primeiro passo para compor uma mensagem. Velhas práticas serão rejeitadas pelo eleitor em 2014. Pode apostar. Quem teimar, vai se dar mal.

    O Distrito Federal terá poucos novos nomes nas eleições do próximo ano. Será uma eleição do mais do mesmo. O eleitor vai ter que escolher com o que está ai.

    Os jovens estão nas ruas, mas precisam estar na política também. Aquele jovem que vê a política como utopia, como algo que de certa forma vai possibilitar que ele transforme ou melhore a atividade social.

    Nunca se falou tanto em política em nosso país. Quem acha que brasileiro não se interessa pelo tema, engana-se. As vezes tem opiniões desfocadas por falta de informação. Mas isso acontece em todos os assuntos, de religião ao futebol.

    A política está nas praças, bares, ruas, esquinas e conversas em todos os cantos e recantos. É um movimento emergente e hegemônico.

    Na abertura da Copa das Confederações em vi muita gente assalariada, classe média baixa, que comprou ingresso caro para levar o filho pela primeira vez num estádio de futebol. Ou para assistir um jogo da Seleção. Pagou em três, quatro, cinco vezes no cartão. Conheço muita gente que fez isso.

    E estão entre as pessoas que entoaram as três vaias para a presidente Dilma. Que manifestaram sua insatisfação com a classe política e com o governo. Com a afronta dos gastos da Copa do Mundo. Um tapa na cara dos brasileiros.

    Após a vaia, dois simpatizantes protestaram contra as vaias. Um deles disse: “Vaiar a Dilma é a cara da burguesia”. Eu respondo: “Não companheiro, vaiar é a cara da democracia”.

    Fonte: Blog do Ricardo Callado - 21/07/2013

    ResponderExcluir
  22. Mais uma dos PTralhas, contra os policiais do Brasil.

    MANIFESTAÇÕES: Projeto demagógico de Lindbergh Farias dos PTralhas proibindo uso de balas de borracha e outros recursos às polícias amarra as mãos das forças da ordem.

    Lindbergh Farias: Ele não é mais o rebelde cara-pintada que dirigiu a UNE. Nem o militante (e depois deputado) do ultra-radical PSTU. Nem “jovem” Lindbergh Farias é mais, aos 43.

    Agora é um senador da República (PT-RJ), deixou há muito o PSTU, como abandonara o PCdoB, rumo ao mais seguro establishment do PT. Sabe como é dura a vida de quem administra, porque foi por duas vezes prefeito de uma cidade muito problemática, e grande — Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, com 1 milhão de habitantes.

    Além disso, é candidatíssimo ao governo do Rio de Janeiro em 2014.

    Mas não tem jeito, certas coisas não mudam.

    O senador Lindbergh acaba de apresentar projeto proibindo o uso pelas Polícias Militares de balas de borracha e outros recursos de contenção de distúrbios de que forças de ordem pública lançam mão em todo o mundo civilizado, como também de bombas de efeito moral – que fazem um barulho infernal e se destinam a desencorajar psicologicamente manifestantes hostis.

    É claro que esses recursos, quando mal empregados, podem (e costumam) causar danos. Mas proibi-los é amarrar mais ainda as mãos das polícias militares no enfrentamento de manifestações violentas, muitas vezes — como temos visto ultimamente no Brasil — munidas das piores intenções: quebrar, queimar, machucar, depredar, destruir, vandalizar, saquear.

    Daqui a pouco, proibirão o gás lacrimogênio. Quem sabe, a seguir, os escudos protetores e as roupas especiais das tropas de choque. Depois, as algemas. Por fim, o camburão também?

    NINGUÉM DE BOM SENSO E CARÁTER DEMOCRÁTICO PODE SER FAVORÁVEL À VIOLÊNCIA POLICIAL. Agora retirar recursos da polícia em nada vai colaborar para a segurança pública — pelo contrário.

    (Conheça o projeto: http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=113744)

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente veio a óbito 3º sargento Sérgio Batista de Oliveira, matrícula:16862 , 44 anos, lotado no 1º Batalhão. Ele foi baleado quando marginais tentaram lhe roubar no momento em que ia para o serviço por volta das 5h40 da manhã deste domingo (21/07).
    Serjão, como era conhecido no Batalhão Pioneiro não resistiu ao ferimento causado pelo disparo que recebeu dos marginais.
    Pêsames aos amigos e familiares do nosso grande colega!
    http://www.casernapapamike.com.br/policial-militar-assassinado-em-planaltina/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente mais um companheiro de farda que sucumbe diante da violência fruto da INCOMPETÊNCIA,IRRESPONSABILIDADE E da INERCIA DESTE GOVERNO DESQUALIFICADO E DE SEUS ASSESSORES.

      governo desgraçado e maldito. Tenho nojo do PT, dos seus parlamentares e de seus secretários

      Excluir