sexta-feira, 12 de julho de 2013

UMA TARTARUGA FEDERAL , SERÁ ??



Sobre a manifestação geral do dia 24 de Julho

Caros amigos Policiais e Bombeiros, todos sabemos que aquele que não é visto não é lembrado e talvez esse seja uma momento mais do que propício para apoiarmos uma GRANDE MANIFESTAÇÃO GERAL DE POLÍCIAIS E BOMBEIROS MILITARES POR TODO O BRASIL, e que uma já esteja sendo anunciada para acontecer no próximo dia 24/JULHO/2013 na esplanada dos ministérios. No entanto, a confirmação desse evento ainda não foi feita, pois tal notícia foi ventilada no blog Rota de Segurança (http://rotadeseguranca.com.br/) e depois reproduzido nas demais redes sociais, inclusive no blog do Sombra, um dos mais vistos na capital federal. E por essa razão e temor o GDF talvez tenha se adiantado, por intermédio de seu Secretário de Administração, proferindo declarações na imprensa que não condizem com nossa realidade no intuito de acobertar a insatisfação das categorias.

Precisamos passar à sociedade que nunca houve negociação alguma por parte desse governo e o que nos foi oferecido não passam de paliativos (pois as 13 promessas não foram cumpridas) que não satisfazem as nossas necessidades e muito menos as dos inativos e pensionistas. A inflação está dando sinal de retorno tornando-se mais um motivo de certeza que esse reajuste de 15% em três anos não passa de um engodo para tentar enganar a sociedade de que fomos contemplados e que tivemos algum ganho.

Outras categorias já foram atendidas pelo próprio GDF com índices bem mais razoáveis deixando nossas categorias cada vez mais para trás. E nesse momento os policiais militares estão demonstrando, principalmente agora em tempos de manifestações, de turbulências políticas e econômicas, que são profissionais altamente capacitados na manutenção da ordem pública e também na defesa e proteção, tanto da população quanto dos poderes constituídos, mas que não têm por parte destes o mesmo grau de reconhecimento e valorização.

Então, talvez esse possa ser o momento mais que adequado para tentarmos abrir os olhos de quem não quer nos enxergar, pois a desculpa de falta de recursos não cola mais, pois a obra faraônica do estádio já se findou.

Pegando como exemplo as manifestações civis que se espalharam por todo o país, onde se organizaram e estão se organizando através das redes sociais, sugerimos que nos utilizemos desses mesmos recursos para se atingir um número expressivo de policiais e bombeiros, caso haja uma deliberação para participação de algum evento.  

Ultimamente nossas convocações não têm tido a resposta necessária por parte da maioria talvez por falta dessa interação e nós, como interlocutores, estamos procurando fazer além de nossas possibilidades para que a mensagem chegue a todos, mas sempre com responsabilidade.

Por essa razão, temos três SUGESTÕES a serem apresentadas aos senhores onde as ações ou deliberações só serão desencadeadas mediante a confirmação significativa em termos de aceitação.

SUGESTÃO 1 – Opinar se concorda em participar e apoiar essa possível MANIFESTAÇÃO GERAL que está marcada para o dia 24 de julho e, caso ela não se confirme, mesmo assim marcar presença na esplanada nesse dia. Só com um porém que deve ser analisado, pois o recesso do Congresso começará no dia 18 de julho, tornando-se um fator a mais para se analisar a viabilidade. Caso concordem, confirmar presença se utilizando do FACEBOOK, BLOGs, ou através do e-mail nmu2012pmbm@gmail.com

SUGESTÃO 2 – Que nos reunamos em frente à CLDF, portando faixas e cartazes de cobrança aos deputados eleitos pelas categorias para que mostrem imediatamente o projeto de reestruturação de nossas carreiras, onde nos revezaríamos durante o dia naquele local, só saindo depois que o pedido fosse atendido com o recebimento da maioria dos presentes na galeria da câmara. Lembrado que essa sugestão só poderá ser posta em prática em agosto, depois do recesso parlamentar.

SUGESTÃO 3 - Que em cada Batalhão fique 1 (um) Policial/Bombeiro responsável para detectar quem deseja participar desses eventos ou outros mais, já que nem todos acessam as redes sociais, onde aqueles que se prontificarem a participar se tornem também responsáveis para informar e encorajar outros 10 (dez). Com isso teríamos muitos Policiais e Bombeiros de sobreaviso e no aguarde de uma provável deliberação. Com a aceitação na participação do acima sugerido, nos reuniríamos em um local previamente informado nas redes sociais de forma ordeira, pacífica e sem badernas, qualidades que notabilizaram os movimentos de policiais e bombeiros no DF.  

E SÓ RELEMBRANDO AOS DESAVISADOS QUE A OPERAÇÃO LEGALIDADE (O. T.) JÁ FOI DESENCADEADA DESDE O ANO PASSADO NÃO HAVENDO PORQUE UMA NOVA DELIBERAÇÃO, MAS QUE TENHAM O COMPROMISSO DE SEGUIR O QUE FOI DELIBERADO EM REUNIÕES GERAIS ANTERIORES PELAS CATEGORIAS. LEMBRANDO QUE A BUSCA PELO ATENDIMENTO ÀS NOSSAS REIVINDICAÇÕES SÃO MUITO MAIS IMPORTANTES QUE OS INTERESSES E PICUINHAS DE UMA MINORIA. GOSTARÍAMOS DE REAFIRMAR O NOSSO COMPROMISSO COM AQUELES QUE NOS REFERENDARAM COMO SEUS PORTA VOZES E QUE APOIAMOS AS AÇÕES DE QUEM QUER QUE SEJA, MAS DESDE QUE EM PROL DO BEM DA COLETIVIDADE. E QUE POR ISSO ACHAMOS POR BEM NÃO MARCAMOS NENHUMA REUNIÃO GERAL NESTE MOMENTO, PARA QUE NÃO SE UTILIZEM DESSE PRETEXTO DE QUE ESTARÍAMOS PREGANDO A DESUNIÃO DENTRO DAS CATEGORIAS PARA SE JUSTIFICAR POSSÍVEIS FRUSTRAÇÕES. NO ENTANTO, ESTAREMOS ATENTOS E INDO ONDE QUER QUE SEJA PARA OUVIR E ANALISAR O QUE ESTÁ SENDO FALADO EM NOME DAS CATEGORIAS, POIS NÃO PODEMOS MAIS NOS DAR AO LUXO DE SERMOS ENGANADOS NOVAMENTE. ENTÃO, AS SUGESTÕES ESTÃO AÍ, BASTANDO AOS INTERESSADOS SE MANIFESTAREM. 

 “NOSSAS CONQUISTAS SERÃO SEMPRE PROPORCIONAIS AO TAMANHO DE NOSSA UNIÃO E MOBILIZAÇÃO!”

NOVO MOVIMENTO UNIFICADO – PMDF/CBMDF


N.M.U. PM-BM

29 comentários:

  1. JÁ IMAGINARAM UMA OPERAÇÃO TARTARUGA NACIONAL ?
    TODAS AS POLÍCIAS DO BRASIL. ACHO QUE OUVIRIAM O QUE A GENTE TEM A DIZER.

    ResponderExcluir
  2. SUGESTÃO 1 – Opinar se concorda em participar e apoiar essa possível MANIFESTAÇÃO GERAL que está marcada para o dia 24 de julho e, caso ela não se confirme, mesmo assim marcar presença na esplanada nesse dia.

    Só com um porém que deve ser analisado, pois o recesso do Congresso começará no dia 18 de julho, tornando-se um fator a mais para se analisar a viabilidade.

    Caso concordem, confirmar presença se utilizando do FACEBOOK, BLOGs, ou através do e-mail nmu2012pmbm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. SUGESTÃO 2 – Que nos reunamos em frente à CLDF, portando faixas e cartazes de cobrança aos deputados eleitos pelas categorias para que mostrem imediatamente o projeto de reestruturação de nossas carreiras,

    onde nos revezaríamos durante o dia naquele local, só saindo depois que o pedido fosse atendido com o recebimento da maioria dos presentes na galeria da câmara.

    Lembrado que essa sugestão só poderá ser posta em prática em agosto, depois do recesso parlamentar.

    ResponderExcluir
  4. SUGESTÃO 3 - Que em cada Batalhão fique 1 (um) Policial/Bombeiro responsável para detectar quem deseja participar desses eventos ou outros mais, já que nem todos acessam as redes sociais,

    onde aqueles que se prontificarem a participar se tornem também responsáveis para informar e

    encorajar outros 10 (dez). Com isso teríamos muitos Policiais e Bombeiros de sobreaviso e no aguarde de uma provável deliberação.

    Com a aceitação na participação do acima sugerido, nos reuniríamos em um local previamente informado nas redes sociais de forma ordeira, pacífica e sem badernas, qualidades que notabilizaram os movimentos de policiais e bombeiros no DF.

    ResponderExcluir
  5. Reunião do governador Agnelo com Associações, diga-se, Pato e Roosevelt, os mesmos que venderam os Policiais e Bombeiros por 200 reais.

    E o que deu esta tal reunião? NÃO DEU EM NADA.

    Desta vez, nem promessa teve, nem voz do Governador teve.

    Onde faltou promessas novas e coragem para cumprir promessas antigas, SOBROU SORRISOS, CAFEZINHO E PÃO DE QUEIJO.

    E em meio ao silêncio dos Covardes, não sabemos as promessas que fizeram um ao outro.

    Será se o preço das nossas cabeças continua 200 reais, ou será se teve algum reajuste ?


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  6. OLHEM O RESUMO DA ÓPERA AÍ

    Todas as associações fizeram o uso da palavra, onde de forma coordenada expomos os itens da pauta e reforçamos a importância do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar nas manifestações.

    O encontro foi filmado e segue em anexo, exceto a fala do governador que não foi autorizada pelo cerimonial.
    Desta forma, tentarei transcrever a fala do governador, da forma mais fiel possível.

    - o governador reforçou sua estima com as corporações e o brilhante desempenho na manutenção da ordem durante as manifestações;

    - Com relação a reestruturação, relacionou várias dificuldades, mas não descartou a possibilidade;
    Com relação a GSV, falou que o reajuste dada, foi ao limite, comprometendo até o orçamento e

    Por último pediu um pouco de paciência aos militares e garantiu que outros benefícios virão, em que pese não ser específico.

    Participaram do Café da Manhã:
    Das Associações: Sgt.BM Roosevelt Vilela, St.PM Ricardo Pato, Cel.BM/RRm Brambilla, Cel.PM Tedeschi, Cel.BM Aboud, Maj.PM Robalo, Maj.PM Cruz, Sgt.PM Neide, Sgt.PM Câmara,
    Do Governo: Governador Agnelo Queiroz, Chefe da casa Militar Tc. Leão, Comandante Geral do CBMDF – Cel. Lopes e o Comandante Geral da PMDF – Cel. Jooziel

    ResponderExcluir
  7. Comentário retirado da RD

    "Com relação a reestruturação, relacionou várias dificuldades, mas não descartou a possibilidade", para bom entendor meias palavras bastam.

    Então por quê o CMT GERAL formou comissão para tratar de reestruturação?

    Por que o Patrício está fazendo reuniões se não há ainda um compromisso do próprio governador?

    Me desculpem , mas essa história não tá batendo certo.

    Gigi, tô achando que o governo tá sim jogando pra platéia. Já vimos isso antes, em 2011 quando o Patrício saiu dizendo que as parcelas do risco seriam antecipado em agosto daquele ano e no final não saiu foi nada.

    Alguém está mentindo ou dando uma de otário nessa história.

    ResponderExcluir
  8. Prezados colegas,

    Estou tentando digerir até agora mais essa palhaçada! Me desculpem os favoráveis e apoiadores, mas não consigo definir outro adjetivo que não seja esse.

    Quando dizem que o NMU é metido, que não se mistura e coisa e tal, creio que as razões ficaram óbvias. Não somos melhores do que ninguém, tenho certeza disso, mas também não somos idiotas para nos misturarmos com isso que estamos assistindo. O show volta a recomeçar, em segunda temporada!

    Evidente, como disse um colega em seu comentário, que foi ponto para o NMU não estar sentado nessa mesa. Concordo plenamente! E concordo porque a postura dos membros do NMU é o nítido reflexo das categorias. Temos vergonha na cara e não participamos de acertos.

    Acompanhamos por longos meses a angústia e o desespero de profissionais que não se conformavam mais em ser tão desrespeitados. Ouvimos, conversamos, traçamos estratégias, fizemos inúmeras reuniões e buscamos o melhor, mesmo sabendo que estávamos diante de um governo intransigente e sem nenhuma afinidade com as categorias. Nos chamaram? Deram atenção? Ouviram-nos? E jamais o fariam, pois sabem direitinho identificar cordeiros!

    De repente, surge das cinzas um grupo de desacreditados, conhecidos do passado pelos seus fracassos e traições, reúne-se com um governo que não tem o menor interesse de atender nada que seja relativo aos policiais e bombeiros militares do DF e protagonizam essa comédia pastelão, e pior, em reprise, pois já a assistimos no passado.

    Depois de quase 27 minutos de conversa fiada, esperávamos que a voz do protagonista de toda insatisfação nas corporações fosse ouvida e, para nossa surpresa, nada! “O cerimonial achou melhor não permitir a fala e imagens do governador!”. Bacana né? Ficamos a ver navios novamente.

    Senhores, se alguém tinha que falar alguma coisa naquela reunião seria esse governador! Quem prometeu foi ELE! Quem nos enganou foi ELE! Quem nos escravisa é ELE! Quem nos desrespeita é ELE! Quem não honra sua palavra é ELE! Tinha a obrigação moral de se explicar.

    Então nobres colegas, mesmo com todos os atos errados que essas pessoas cometeram no passado, tiveram ontem a maior oportunidade de se redimirem e não o fizeram. A frase seria uma só, firme e decidida: “SENHOR GOVERNADOR, ESTAMOS AQUI PARA VOS OUVIR! O SENHOR FEZ 13 PROMESSAS E NÃO CUMPRIU NENHUMA, PORTANTO, SOMOS OUVIDOS, PORQUE ATRÁS DE NÓS EXISTEM MILHARES DE PAIS DE FAMÍLIAS ESPERANDO SUAS JUSTIFICATIVAS! Era isso pô, nada mais e nada menos. E como disse um colega em outro comentário, será que no meio dessas pessoas não tinha um único aparelho celular, caneta de gravação, gravador de bolso, os cambaus para gravarem o que ele falava? Ou não falou e só ouviu? Como acreditar?

    Termino aqui e mais uma vez peço desculpas aos nobres colegas, mas não tem como não se revoltar com tamanha falta de respeito para com nossas categorias.

    Grande abraço a todos,
    Tenente Poliglota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poliglota, até aqui tem nos guardado o Senhor Jesus.

      Uma reunião dessas, com essa finalidade inssípida e inodora, com a clara intenção de novamente enganar as categorias PMBM.

      Onde não foi dado nem o direito de ouvir a voz governador.
      Nem uma justificativa de porque nos tratam tão mal, de porque todos ganharam bons reajustes e nós ficamos levando segurança pública nas costas.

      Eu prefiro tomar um cafezinho pingado com amigos, a desfrutar de uma mesa farta com quem nos traiu.

      Enquanto eles desfrutam de um farto café da manhã, nós ficamos com as migalhas que caem da mesa do GDF.

      Ah ! Uma pergunta : esses caras tão rindo de que ? Ou de quem ?

      Excluir
  9. PESSOAL JÁ NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR OU MESMO COMENTAR. MAS, VERDADE SEJA DITA, A ATITUDE TOMADA PELOS INTERLOCUTORES DO NMU DE PERMANECEREM COMO ESTÃO FOI A DECISÃO MAIS ACERTADA NA MINHA OPINIÃO, POIS SE AGISSEM DE OUTRA FORMA TALVEZ FOSSEM ACUSADOS DE ATRAPALHAR ESSA ARMAÇÃO. NOTEM BEM PELA FALA DO CEL BRAMBILA QUE DE CARA OS ACUSAM DE TEREM SIDO ELES OS CAUSADORES DO ROMPIMENTO DO PRAZO DADO AO GOVERNO POR TEREM FEITO OUTROS MOVIMENTOS, SEGUNDO ELE, QUANDO DEVERIAM ESPERAR ATÉ O DIA 15 DE AGOSTO PARA SER ANUNCIADO NADA DE NADA. ACHO QUE ESSE SENHOR PERDEU A CHANCE DE DIZER ALGO DE RELEVÂNCIA E PROVEITO OU MESMO PERMANECER CALADO, POIS O QUE PERCEBI FOI A SUA LUTA INCESSANTE PELA INCORPORAÇÃO DE UMA GRATIFICAÇÃO DA CASA MILITAR QUE OUTRORA PERDEU. E POR INCRÍVEL QUE PARECE HEI DE CONCORDAR COM UM COMENTÁRIO ACIMA QUE O SUB PATO FOI O QUE MELHOR SE EXPRIMIU, EMBORA, TAMBÉM TENHA PERDIDO A OPORTUNIDADE DE JOGAR NA CARA DO GOVERNADOR QUE AS MAZELAS QUE ESTÃO ACONTECENDO SÃO DE CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DELE MESMO AO NÃO HONRAR COM O COMPROMISSO FEITO COM AS CATEGORIAS. ENTÃO FAÇO ALGUMAS PERGUNTAR DO PORQUE NÃO PEDIRAM EXPLICAÇÃO A ELE DIRETAMENTE? E QUE HISTÓRIA É ESSA DE NÃO TER SIDO AUTORIZADO A FILMAGEM DE SUA FALA? ENTÃO PARA QUE SE TER UMA REUNIÃO DESSAS SE O PRINCIPAL AUTOR NÃO SE MANIFESTA CLARAMENTE? E POR ACASO NÃO TINHA NENHUM FILHO DE DEUS COM ALGUM APARELHO QUE GRAVASSE SUA FALA PARA DEPOIS NOS EXPOR? ONDE ESTAVA A CORAGEM DAQUELES QUE PARTICIPARAM DESSA REUNIÃO EM GRAVÁ-LA TODA NA ÍNTEGRA PARA DEPOIS NOS APRESENTAR? POIS ESSES VÍDEOS EDITADOS E COM CORTES NÃO ME SERVEM COMO BASE. E OUTRA COISA. NÃO SE FAZ REUNIÃO PARA SE DISCUTIR ASSUNTOS TÃO IMPORTANTES EM UM CAFÉ DA MANHÃ. UTILIZA-SE DE TAL EXPEDIENTE QUANDO OS ACORDOS JÁ ESTÃO FORMALIZADOS TORNANDO O AMBIENTE APENAS COMO UMA CONFRATERNIZAÇÃO APÓS O FECHAMENTO DESSE ACORDO. PORTANTO, QUE ME PERDOEM OS MAIS OTIMISTAS OU MESMO AQUELES QUE ACREDITAM QUE É POSSÍVEL UMA UNIÃO ENTRE AQUELES QUE SÃO UM CONSENSO ENTRE MUITOS QUE NOS TRAÍRAM, MAS O QUE VI NESSA REUNIÃO FOI MAIS UM ATO DE ENGANAÇÃO E PROTELAÇÃO POR PARTE DO GOVERNO COM A CONIVÊNCIA DAQUELES QUE ESTAVAM LÁ. CASO NÃO FOSSE ISSO O DISCURSO DEVERIA TER SIDO MAIS CONTUNDENTE E NÃO DE CAMARADAS. AGUARDEMOS AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

    PRAÇA ATENTA

    ResponderExcluir
  10. Tartaruga federal seria ótimo, aí ia ter gente perdendo o sono.

    ResponderExcluir
  11. Esse BANDO nunca representou ninguém, sempre lutaram em causa própria, agora que estão morrendo de medo da manifestação nacional dos PMBM , ficam ensaiando o teatro dos horrores parte 3.

    Primeiro foi aquele ridículo secretário vilmar lacerda ( com letra miúda mesmo) falando M. e humilhando os PMBM .

    Agora essa reunião de araque , onde ninguém diz nada, todo mundo dando rizadinha e os PMBM só se dando mal.

    Ti fecha pato, Ti fecha roosevelt , ( com letra miuda mesmo).
    Vocês acham que tem motivo pra ficar de rizadinha ?


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  12. Valeu Eliomar ,valeu NMU , por não se misturar, não ia dar em nada mesmo e vocês iam sair fedendo a ENXOFRE.

    ResponderExcluir
  13. Putz, na moral, olha como o Roosevelt é babão , o cara só abriu a boca pra puxar o saco, teve a oportunidade de falar por nos bombeiros e só falou água de cabeça.
    Tu não vai ser nosso representante nunca. Babão do caralho.

    ResponderExcluir
  14. Nesta reunião só tinha morto de fome, os caras aproveitaram pra tirar a barriga da miséria e esqueceram de arrochar o governador.kkkk

    ResponderExcluir
  15. Se o pessoal do NMU estivesse nessa reunião aposto que dariam um aperto no agnelo , não dariam um risada nem comeriam esses pão de queijo.

    Mesa farta é pra comemorar , e não ganhamos nada ,ninguém tem motivo pra comemorar.

    ResponderExcluir
  16. Só tem mascarado aí meu irmão, não sei porque todos estão assustados com essa turma é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  17. O governador é um cara de pau,um brincante ,tem coragem de pedir paciência, 3 anos e não fez nada por nós. Também estão numa boa comendo pão de queijo e nós ?

    ResponderExcluir
  18. Operação Tartaruga galera, ela nunca acabou, os traidores tentaram mais não conseguiram, e estão sentindo a importância da pm.

    ResponderExcluir
  19. Só enrolação , só enrolalação, meu Deus esse Gdf Só me dá enrolação

    ResponderExcluir
  20. Ponto pro NMU não participar dessa PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  21. Os traidores dos 200 reais, tem a chance de se redimir com a tropa e fazem perda de novo ?

    Vocês São BURROS! VOCÊS SÃO BURROS

    Nao merecem virar deputado porque São BURROS e TRAIDORES .

    ResponderExcluir
  22. Ali só tem mau caráter, gente sem moral, traidores , gente que não cumpre promessas, calorias,pulhas ,mentirsos e FDP.

    ResponderExcluir
  23. Esau, filho de Abraão, vendeu seu direito de herança por um prato de lentilha.

    Esses caras se vendem por café e pão de queijo.

    E comemoram com risinhos ,

    enquanto isso nós ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esau perdeu a chance de herdar e governar, e Jacó reinou em seu lugar.Esses traidores, perderam a chance de ¨herdar¨ a confiança dos policiais e bombeiros e de se tornarem nossos representantes. 
      Espero que vocês do NMU, não traiam a confiança das tropas, Poliglota, Eliomar, Rivailton do bombeiro se permanecerem firmes todos nós ganharemos.

      Excluir
  24. Eliomar, O NMU DEVERIA ENTRAR EM CONTATO COM AS ASSOCIAÇÕES DAS POLICIAS DO BRASIL E BUSCAR MELHOR INFORMAÇÃO E, AVISAR A TODAS AS ASSOCIAÇÕES QUE O CONGRESSO VAI ESTAR DE RECESSO NESTE DIA, SERÁ SE AGOSTO NÃO SERIA MAIS VIÁVEL. TODAVIA, SE FOR DIA 24 DE JULHO ESTAREI DENTRO, INFORME MELHOR O QUE ESTÁ PARA ACONTECER COM ANTECEDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  25. AO VER A REVISTA ELETRÔNICA DESSE SUB PATO SÓ FIQUEI MAIS REVOLTADO. UNS TREMENDOS DE UNS PALHAÇOS FAZENDO MÉDIA COM UM GOVERNO SAFADO E SEM PALAVRAS.O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO NOS VÍDEOS FOI A FORMA "ELEGANTE" DE PEDIREM DESCULPAS AO GOVERNADOR.

    ONDE ESSES BABACAS ESTÃO? NO MUNDO DA LUA? DESCULPAS DE QUÊ? O FDP NÃO CUMPRIU NENHUMA PROMESSA DE CAMPANHA NUM CLARO GOLPE DE ESTELIONATO ELEITORAL E ESSE BANDO DE BABACAS VÃO LÁ PEDIR DESCULPAS?

    TÃO FUDI.. EU NÃO ACREDITO NESSES BABACAS E A UNICA COISA QUE FIZERAM FOI FORTALECER NOSSOS VERDADEIROS REPRESENTANTES QUE NÃO SE VENDEM POR MIGALHAS. POR ISSO A RAZÃO DE NÃO ESTAREM PRESENTES.

    VALEU NMU, ESTOU COM VOCES, HOMENS DE CARÁTER.

    ResponderExcluir
  26. cuidado eliomar esse roner gama é um sujo mesmo

    Tenente da PMDF diz:
    Roner Gama, cadê a denuncia que você ia publicar sexta-feira? Aprendeu também prometer.
    Roner Gama diz:
    Ô "tenente" de araque, quer a denúncia, então me envie um email que te repasso seu RÍDICULO! Não publiquei ainda porque repassei a um jornalista e estou esperando que a imprensa faça o seu dever. Há coisas nobre rídiculo Tenente , que não posso simplesmente chegar e fazer pois ainda estamos sob os auspícios do RDE e minhas costas não são tão largas para segurar perseguições. Publicarei quando for adequado publicar. Agora pseudo tenente diz aí o que vc anda fazendo para melhorar nossa corporação? Ou será que sua habilidade é vir aqui tentar diminuir o trabalho alheio? Gostaria que nos informasse o que tem feito de bom e construtivo pela corporação. Abraços e um ótimo fim de semana.
    • ed diz:
    Roney esse aí não é tenente não, é aquele pretinho com mistura de índio que fica nas redes sociais usando do anonimato para ficar tentando diminuir os outros porque ele próprio é pequeno não consegue ter a dimensão e a nobreza que vc e outros colegas conseguem ter. Sugiro que o modere permanentemente. Isso aí não é Tenente coisa nenhuma ele é CAPACHO DE TENENTE, fica por ai tentando levantar o nome do estrelado que ele lambe até as bolas. Acho que captou o recado de quem seja.
    Responder
    13 de julho de 2013 as 12:52
    Roner Gama diz:
    Eu já suspeitava que era aquela rídiculo. Típico dele. Valeu Ed, vou passar o cerol naquele bandido, criminoso. Quero ver se ele é homem pra falar no mano a mano, mas com certeza não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica meu amigo.

      fique em paz, meu advogado é Jesus Cristo, e tenho pena daqueles que deliberadamente tentam prejudicar os filhos de DEUS.

      Excluir