sexta-feira, 26 de julho de 2013

COM IMAGEM QUEIMADA, Patrício se HUMILHA e tenta se promover sobres os atos do COMANDO da PM.




QUE VERGONHA,  depois de 6 anos em COMA,  
Patrício acorda e tenta se promover com as ações de um Coronel.
Quando um Deputado, usa destes artifícios, demonstra o quanto foi Inoperante, Ausente e Inerte.

O Coronel Jooziel, com o Apoio do NMU e das  Associações, fez em 3 MESES mais pela Polícia do que o Deputado e ex- Presidente da Câmara fez em 6 ANOS.

Agora quase no final do segundo tempo tenta reaparecer como o salvador da pátria e fala de uma Reestruturação que com certeza precisará da aprovação da maioria da Câmara e do Senado.

Depois vai dizer:

"Eu fiz minha parte, enviei a Proposta, agora depende da Câmara, 
votem em MIM para Deputado Federal que lutarei lá, pela aprovação ".

Será que os Parlamentares de outros Estados aprovarão esta Reestruturação que nos colocaria mais distantes ainda dos Policiais e Bombeiros dos seus Estados ?
E A PEC 300 como ficaria ?

QUE VERGONHA, é melhor voltar a dormir.








ELIOMAR RODRIGUES
NMU

41 comentários:

  1. ainda tem assessores de quartel em quartel tentando enxugar gelo. já era perdeu,agora é pt nunca mais e patrício nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. desconfia policia porque veio se lembrar de nós só agora? tá achando que todo mundo é ótario.

    ResponderExcluir
  3. o traidor patrício consegue aumento de salario para oficiais, gratificações de comando, e nunca fez nada pelos praças,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simples ele é EX CABO agora é capitão, só vê o lado dos oficiais.

      Excluir
  4. como ele conseguiu nosso endereço,é no mínimo estranho onde conseguiu o banco de dados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também recebi pelo correio, nem abri rasguei na hora, nãoquero cnontaminar minha casa com lixo

      Excluir
  5. eu não confio nessa comissão formada só por oficiais preparando ésta bendita reestruturaçãoque sempre nos demos mal agora vem com mais essa

    ResponderExcluir
  6. ENQUANTO ISSO AQUI NO BAIXO CLERO..
    NADA, VEZES NADA DOS CURSOS ON-LINE, EAD, A DISTÂNCIA, VIA SATÉLITE, VIA ECB.. VIA NADA DOS CAP´S, CAEP´S E DERIVADOS!!
    DETALHE, JÁ ESTAMOS EM AGOSTO..
    E ATÉ O PRESENTE MOMENTO A ÚNICA COISA CERTA QUE TENHO QUE NÃO TEM COMO SER MEXIDA É A PRÓXIMA PARCELA DO RISCO DE VIDA..
    TIRANDO ISSO, SÓ PORRADA NO LOMBO..
    E TOME-LHE DE TODOS OS LADOS!!

    PS: GOSTARIA DE SABER QUAL É A DIFICULDADE PRA DISPONIBILIZAR LOGO ESSES CURSOS PRA QUE TODOS FAÇAM LOGO E O QUANTO ANTES CAIA NA CONTA.. PORQUE QUERENDO OU NÃO, SÓ VISLUMBRO ISSO PARA TERMOS PELO MENOS UM PALIATIVO NO CONTRA-CHEQUE!! DETALHE, DEVERIA SER ESTENDIDO PARA DOS "SEM" EXCEÇÃO.. POIS NÃO CHAMARAM OS INATIVOS, POIS BEM.. ELES TAMBÉM TEM QUE FAZER TAMBÉM.. MAIS DO QUE JUSTO!!


    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  7. O PT já admite...

    Que a presidente Dilma Rousseff pode não vencer a eleição de 2014 no primeiro turno, ao contrário do que previa o marqueteiro João Santana. Proposta de resolução levada ao Diretório Nacional, diz que o partido enfrentará “intensa luta política e ideológica, incluindo aí dois turnos de eleições presidenciais”. Para os petistas, é preciso que a autoridade de Dilma seja “preservada e defendida” com mais ênfase porque os protestos de rua geraram uma “nova situação política”.

    Em debates internos, os petistas, ao avaliar o significado dos protestos de junho, reconheceram “graves equívocos políticos na prática do PT” e a necessidade de “reorientação” e “reconstrução das bases sociais e dos vínculos populares” do partido diante dos “sinais de fadiga da velha ordem institucional”.

    “Sabemos (…) que, para estar à altura destes desafios, nos caberá analisar o novo quadro, reconhecer com humildade os erros cometidos e reciclar nosso programa, estratégia e condutas”

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente,enquanto outras categorias tem as suas demandas atendidas, nós PMs e BMs ficamos somente na vontade.Querendo ou não,gostando ou não, o deputado Patrício ainda é o representante da categoria e ainda precisamos dele para conseguirmos avançar nas nossas demandas.Ao invés de ficarmos brigando e xingando ele e o governador,deveriamos é buscarmos termos um diálogo com eles e não ficando vivendo reclamando que não cumpriram até agora as 13 propostas,pois quem vive de passado é museu.Na epoca do Roriz nós buscamos a oposição e só tomamos na cabeça,agora com o Agnelo nós novamente erramos buscando a oposição.Será que vão postar meu comentário

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente,enquanto outras categorias tem as suas demandas atendidas, nós PMs e BMs ficamos somente na vontade.Querendo ou não,gostando ou não, o deputado Patrício ainda é o representante da categoria e ainda precisamos dele para conseguirmos avançar nas nossas demandas.Ao invés de ficarmos brigando e xingando ele e o governador,deveriamos é buscarmos termos um diálogo com eles e não ficando vivendo reclamando que não cumpriram até agora as 13 propostas,pois quem vive de passado é museu.Na epoca do Roriz nós buscamos a oposição e só tomamos na cabeça,agora com o Agnelo nós novamente erramos buscando a oposição.Será que vão postar meu comentário

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente

    uma comissão composta por 8 oficiais e somente um subtenente

    NÃO REPRESENTA A MAIORIA DOS PRAÇAS, e não foi esta a composição que foi anunciada.

    E desde o início temos sido imparciais e permaneceremos assim, não importa quem seja, nosso lema é TRANSPARÊNCIA.

    E DISSO NÃO ABRIMOS MÃO.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir


  11. Caro Eliomar Rodrigues, não devemos parecer ávidos com o que acontece, essa "comissão" criada pelo comando geral NÃO tem NADA a ver conosco, basta ver sua composição, certa vez um anônimo criticou-me dizendo que eu estava promovendo a DICOTOMIA OFICIAL X PRAÇAS, com essa "comissão" o que estar ocorrendo se não a afirmação da DICOTOMIA OFICIAL X PRAÇAS ?

    ResponderExcluir
  12. Tudo indica que estão ainda achando que somos os mesmos otários de outrora.Veja bem tenente Poliglota como está se desenhando essa história.O ex-cabo quer somar para ele os benefícios conquistados até agora e fruto das 13 propostas do NMU(primeiro a ser atendido pelo cmdo) que depois foram copiadas pelo deputado, pelo jabá, pelo pato e por um quilo de associações que existem por aí.A idéia é juntar essas propagandas em benefício do ex-cabo e do comandante e direcionar os votos dos pms em 2014 para ambos serem federal e distrital.Acontece que segundo se ventila pelos corredores, essa reestruturação,se existir,será encaminhada pelo governo e só poderá valer a partir de 2016 já que existe um projeto aprovado e que tem validade até 2015.Ou seja, o discurso será: mandamos, mas para a aprovação precisaremos estar lá, portanto preciso de seu voto.Bingoooo!!!!!!! só que esses crápulas esqueceram um detalhe, que independentemente de qualquer coisa que esse ex-cabo faça pela pm ninguém votará nele, a não ser aqueles que não tem vergonha na cara, pudor e respeito à sua família.Eu analiso tudo pelas entrelinhas e sei que o desenho está aí querendo ou não.Que tal começarmos a olhar as coisas por outro ângulo?
    Olho Vivo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sentinela da hora
      25 de julho de 2013 at 14:39
      As coisas estão começando a aparecer…
      O cmt se alinhou ao Patrício e depois disso os dois saem candidatos. Um para a Câmara Federal (Patrício) e o outro para a CLDF (Jooziel). Dúvidas?
      As melhorias na PMDF vão aparecer de uma forma ou de outra. Porém não podemos nos esquecer de fomos deixados de lado por 8 anos. Digo mais, o Patrício vem como um salvador da pátria, porém teve 8 anos para isso e nada fez. Nossa categoria está cansada. Ou melhora de vez ou paramos de vez e mostramos para esse governo quem dá as cartas

      Excluir
  13. TRAÍCIOS E OS TRAICETES ESTÃO COM A POMBA GÍRIA.
    ESTÃO DESESPERADOS, TAMBEM ESTÃO VENDO MILHARES DE VOTOS VOANDO.

    ResponderExcluir
  14. E O JABÁ TEM CORAGEM DE DEFENDER E SE ALIAR COM O TRAÍCIO MESMO SABENDO QUE ESSA REESTRUTURAÇÃO É UMA FARSA PRA ENGANAR OS POLICIA.

    ResponderExcluir
  15. HA,HA,HA,HA,HA, A FOTO DO PATÍFIO FICOU LINDA.

    ResponderExcluir
  16. A TROPA NÃO É MAIS A MESMA E NÃO VAI SER FÁCIL ENGANÁ-LA DE NOVO, OS VELHOS POLÍTICOS PRECISAM ENTENDER ISSO.

    ResponderExcluir
  17. NOSSA! COMO ESSE "FRAQUICIO" E SEUS "FRAQUISSETES" SÃO DESCARADOS EM ENVIAR ESSAS CARTAS PARA NOS POLICIAIS MILITARES É MUITA AUDÁCIA. DEVERIAMOS FAZER AS NOSSAS PROXIMAS ASSEMBLEIAS NA PORTA DESSE DESCARADO,TODOS!!!15 MIL OU MAIS POLICIAS MILITARES NA PORTA DESSE "FRAQUICIO", TIPO MANIFESTAÇÃO,RSRSRSRSRSSSSSSS......

    ResponderExcluir
  18. O cmt se alinhou ao Patrício e depois disso os dois saem candidatos. Um para a Câmara Federal (Patrício) e o outro para a CLDF (Jooziel). Dúvidas?

    ResponderExcluir
  19. O ex-cabo quer somar para ele os benefícios conquistados até agora e fruto das 13 propostas do NMU(primeiro a ser atendido pelo cmdo)

    que depois foram copiadas pelo deputado, pelo jabá, pelo pato e por um quilo de associações que existem por aí.

    A idéia é juntar essas propagandas em benefício do ex-cabo e do comandante e direcionar os votos dos pms em 2014 para ambos serem federal e distrital;


    ABRE O OLHO NMU TÃO ARMANDO.

    ResponderExcluir
  20. canhadas, tem que entender que se esse ex-cabo faça chover ouro ninguém votará nele

    ResponderExcluir
  21. Imagem queimada não, imagem torrada, esse já era.

    ResponderExcluir
  22. Rivailton Gomes de Araújo
    Mediante tudo o que vem sendo exposto pela mídia e o recente pedido de cassação protocolado na CLDF em desfavor do deputado Ailton Gomes e ainda a notícia de que novas denúncias poderão surgir, envolvendo, novamente, o retromencionado deputado. Ficam as seguintes indagações aos membros do CBMDF!

    _ Até onde e quando, a nossa representação, por meio do deputado Ailton Gomes, no legislativo tem valido a pena?

    _ O nobre deputado defender-se-á de todas as acusações que lhe são imputadas ou gastará seu tempo lutando por melhorias para o CBMDF?

    Cabe ressaltar, que por meio desta nota, não estou acusando o deputado em tela de nada! Apenas reproduzindo e criando um parâmetro à cerca de tudo o que vem envolvendo o mesmo já faz algum tempo.

    Sei, pelo pouco tempo que tenho no meio político e conhecendo bem os membros do Partido dos Trabalhadores, que nada ou muito pouco os mesmos farão para salvar a pele do deputado Ailton Gomes. E assim sendo, todos os membros de nossa corporação podem ficar sem representação na CLDF, pelo menos, até dezembro de 2014. E juntamente com essa condição, todos os que possuem cargos de comando, direção, chefia, agregados e demais condições feitas por intermédio do retrocitado deputado, podem perder suas colocações e voltarem a ser, no mínimo, reles mortais. Já que muitos que aí estão, acham, que por sua temporária condição, ficam acima do bem e do mal. Subestimando a capacidade e a inteligência de todos.

    Ato de gestão, dentre outras coisas, é reconhecer e pelo menos respeitar o profissional bombeiro! Coisa que, ultimamente, parece que foi esquecida.

    Um forte abraço a todos, principalmente aos sensatos.

    ResponderExcluir

  23. Último suspeito de matar PM baleado durante assalto em Planaltina é preso

    Sérgio Batista de Oliveira, 44 anos, estava saindo de casa para trabalhar, quando foi abordado por dois homens armados

    O sexto e último suspeito de matar o policial militar Sérgio Batista de Oliveira, 44 anos, baleado durante um assalto em Planaltina, foi preso na fim da tarde desta quinta-feira (25/7), segundo a Polícia Civil. Mateus Cláudio Veloso, 18 anos, foi preso na quadra quatro do Jardim Roriz, em Planaltina.

    ResponderExcluir
  24. O sargento estava saindo de casa para trabalhar, quando foi abordado por dois homens armados. Eles atiraram na região dorsal do PM, que foi atingido no rim esquerdo. Os bandidos levaram a arma do policial. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Planaltina consciente, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a passar por cirurgia para retirada da bala, mas teve uma hemorragia.

    ResponderExcluir
  25. O sargento estava saindo de casa para trabalhar, quando foi abordado por dois homens armados. Eles atiraram na região dorsal do PM, que foi atingido no rim esquerdo. Os bandidos levaram a arma do policial. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Planaltina consciente, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a passar por cirurgia para retirada da bala, mas teve uma hemorragia.

    Leia mais notícias em Cidades

    Na segunda-feira (22/7), outros quatro homens foram presos suspeito de participar do assalto. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita de envolvimento na ação.

    Na terça-feira (23/7), um quinto suspeito foi detido e, de acordo com a Polícia Civil, também foi apreendida uma pistola, possivelmente utilizada durante crime, pertencente a um dos assaltantes. A polícia ainda procura a arma do policial, roubada durante a ação. O veículo usado pelos suspeitos também já foi localizado e apreendido.

    Enterro

    O corpo do sargento foi enterrado no último domingo (21/7). Na saída da capela cinco do cemitério Campo da Esperança na Asa Sul, os colegas de profissão prestaram a última continência.

    Com a bandeira do Brasil sobre o caixão e pétalas de rosas arremessadas pelo helicóptero da Polícia Militar, o corpo do sargento foi enterrado com honras militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens a todos os integrantes SSP/DF que contribuiram para esse meliante das ruas, a competência dos senhores é notória um exemplo a ser seguido pelos demais orgãos dos poderes executivo, legislativo e judiciário. Agora imaginem se eles tivessem toda essa energia para os cidadãos comuns.

      Excluir
    2. Pra mim tem que ter pena de MORTE só assim, seria feito justiça.

      Excluir
  26. Cabral arrasta Dilma para baixo nas pesquisas

    Na última quarta-feira (24/7), o Jornal do Brasil afirmava que a queda da popularidade do governador Sérgio Cabral causaria grandes problemas para a presidente Dilma Rousseff. Conforme o noticiário desta sexta-feira (26/7) e de comentaristas políticos, só faz confirmar a nossa observação.

    O que se aproxima com a Copa do Mundo de 2014, aumenta a preocupação do governo. E quanto mais próxima ficamos desse “mega evento”, mais o povo se conscientiza de que não poderá participar dessa festa. Preços exorbitantes!

    24/7/2013

    ResponderExcluir
  27. O Rio de Janeiro hoje é o terceiro maior colégio eleitoral do Brasil dentre os 27 estados da federação. Diante desse fato, a queda da popularidade do governador Sérgio Cabral, apontada pela pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) ao Ibope, que deverá ser divulgada esta semana, é a razão fundamental e única para que se possa justificar a queda tão acentuada da presidente Dilma Rousseff nas últimas pesquisas.

    ResponderExcluir
  28. Agora, mais do que nunca, fica esclarecida a queda de Dilma. A pesquisa da CNI, em que Cabral aparece com apenas 12% de aprovação da população do estado, que consideram seu governo bom e ótimo,

    justifica o desmonte da popularidade da presidente por estar vinculada ao governo do Rio. Os analistas andavam intrigados com declínio tão acentuado que a presidente sofreu nos últimos meses e hoje tudo se esclarece.

    ResponderExcluir
  29. Os assessores políticos do PT estão preocupados e temem o que poderá acontecer durante a Copa de 2014,

    em função das manifestações que deverão continuar ocorrendo, onde o Maracanã é a base fundamental da campanha, como suposto símbolo da corrupção, cujo orçamento inicial,

    que era de R$ 300 milhões, chegou ao final da reforma a mais de R$ 1,2 bilhão.

    ResponderExcluir
  30. Os preços exorbitantes dos ingressos, que os pobres não poderão comprar – acabaram com a Geral – poderão colaborar com estragos ainda maiores à candidatura de Dilma.

    ResponderExcluir
  31. Essas manifestações que continuarão abordando denúncias de corrupção, de concorrências fraudulentas, de uso indevido de helicópteros,

    das facilidades às empreiteiras amigas, entre outros escândalos, e principalmente a reforma do próprio estádio, podem refletir na campanha da presidente.

    ResponderExcluir
  32. O Maracanã, que foi a única diversão por mais de 60 anos das classes C e D, que mesmo sofridas, tinham seus fins de semana alegrados com os jogos, poderá vir a se tornar um símbolo do mau uso do dinheiro público.

    As Copas do Mundo, que sempre enfeitaram todo o país, com bandeiras, fogos e ruas decoradas, terão que se repetir, mas como única alternativa aos torcedores,

    pois no Maracanã o povo não terá como pagar e ainda ficará isolado, com olhar lúgubre, em razão da segurança pública, como aconteceu na Copa das Confederações .

    ResponderExcluir
  33. Mesa farta de festa de patrão que empregado não entra. Dilma e os políticos tem uma opção triste:

    se o Brasil for campeão, o que permitirá mais de quatro jogos da seleção, em que o povo estará distante das partidas, a raiva certamente vai aumentar.

    Se o Brasil não for campeão, o dano poderá ser menor, jogaremos menos e não chegaremos ao Maracanã, mas o povo continuará com raiva dos gastos sem resultado.


    Pobre torcedor brasileiro.

    FONTE: http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/07/24/cabral-arrasta-dilma-para-baixo-nas-pesquisas/

    ResponderExcluir
  34. A justiça tem que ser feita, mas para a Justiça fazer o seu papel, ela deveria ter instrumento eficaz para manter os condenados, de fato, PRESOS!

    Nós eleitores, temos também que fazer o nosso papel, votando em político capaz de elaborar uma legislação penal decente!

    ResponderExcluir
  35. Tava lendo os blogs da vida e é de dar nojo como o Jabá mudou, vivia metendo o pau no Patrício e no PT, agora toda vez que abre a boca é pra defender estes canalhas.

    ResponderExcluir