segunda-feira, 8 de julho de 2013

TORTA NA CARA DE GENUINO e o TAPA NA CARA DO PT.

TORTA NA CARA DE  GENUINO

o TAPA NA CARA DO PT

Imagens que mostram manifestante jogando torta no político José Genoino faz sucesso nas redes sociais
Imagens que mostram manifestante jogando torta no político José Genoino faz sucesso nas redes sociais.


Um vídeo de 2003 no qual o deputado federal José Genoino aparece levando uma tortada voltou a gerar comentários e a ser compartilhado na internet. No Facebook, as imagens publicadas em 29 de junho já tiveram mais de 17 mil compartilhamentos e mais de duas mil curtidas.

Confira aqui o postagem do vídeo
Na rede social, a descrição indica que as imagens foram gravadas em 29 de junho deste ano, mas que estavam sendo ocultadas pela imprensa. Porém, na verdade, a situação inusitada com o deputado federal, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão, aconteceu em janeiro de 2003, quando uma manifestante de um movimento conhecido como Confeiteiros sem Fronteiras jogou uma torta de morango com chantilly no rosto do político, que ocupava o cargo de presidente do Partido dos Trabalhadores (PT).
Na ocasião, José Genoino falava, em Porto Alegre, sobre o discurso do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suécia, quando uma jovem lançou a torta no rosto dele. Ela gritava: “Lula não representa a gente em Davos. As pessoas das ONGs, nas ruas, representam”.
 As imagens, que criaram polêmica na época, voltaram com tudo agora. Nos comentários do vídeo, muitos internautas apoiam a atitude da manifestante. Alguns usuários lembram ainda que, com os recentes protestos populares e debates sobre quem representa ou não a sociedade, as palavras da jovem estão mais atuais do que nunca.




COMENTO :

1. O que faz um vídeo de 10 anos ser acessado por milhares de pessoas ?
R. Apesar do  vídeo ser antigo  a realidade é atual e revoltante.



2. As vaias e a queda vertiginosa na popularidade da Presidente Dilma, é um Tapa de Pelica no Governo PT, que até então achava que tudo era um mar de rosas, e que o POVO ESTAVA DORMINDO. Só meus Amigos, que o Gigante Acordou.




ELIOMAR RODRIGUES

NMU

30 comentários:

  1. Essa torta tinha que ser na cara de pau do Traício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PATRÍCIO já era, político morto,sem base eleitoral, acho que não devemos dar créditos a suas ações e também e nem comentários,

      Excluir
  2. Estamos desmotivado,desmoralizado,desanimado.2014 está chegando e a minha resposta e indignação estrá também na urna.Chega de patricios! este é o momento de mobilização,juntos somos fortes,vamos a luta companheiros.

    ResponderExcluir
  3. 2014,2014,2014,2014,2014 já! chega de promessas,vamos chamar toda a família, vizinhos, colegas de guarnição para estarmos junto em prol de uma policia mas justa, representantes de verdade não traidores que se vendem por mixaria

    ResponderExcluir
  4. Vamos esquecer partido A ou B, vamos ser independente e parar de cair em armadilha de políticos que só prometem e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  5. O que seria dos Governantes sem os Governados ??
    Eles não seriam nada.

    O que seria dos Governados sem os Governantes ??
    Eles seriam Felizardos.

    Pois poderiam escolher melhor seus Governantes.
    E ter um novo começo.

    ResponderExcluir
  6. OS DIAS DESSE PARTIDO DE MERDA, JUNTAMENTE COM ESSE GOVERNADOR, PATRÍCIO E O ¨DESGRAÇADO¨ LACERDA, A RESPOSTA VAI SER DADA NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  7. Já passou da hora de desmilitarizar a PM e Unifica-la. Precisamos sim de uma polícia CIDADÃ. Não uma polícia militar.

    ResponderExcluir
  8. A Polícia Militar é um modelo arcaico só existe no Brasil. A Polícia militar só interessa ao governo, aos oficiais, ao crime organizado, menos a população.

    ResponderExcluir
  9. Traficantes distribuiriam duas toneladas de droga no DF e Entorno, diz PF

    A apreensão da maconha é considerada a maior da historia do DF
    A maconha, com possível origem paraguaia, veio transportada do interior do Mato Grosso

    As duas toneladas de maconha e 300 kg de cocaína aprendidas pela Polícia Federal na manhã do último domingo (7) pertenciam a uma grande quadrilha de traficantes do Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  10. DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS:

    Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no pais a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    XVI- todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

    Portanto, a Constituição Federal quando diz "todos" não faz distinção dos militares, todos nós podemos ir às ruas exigir nossos direitos

    ResponderExcluir
  11. O recheio dessa torta tinha que ser de cocô, pois é só pra isso que o PT serve, fazer M.

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Recanto o Jaba parece um zumbi andando de posto em posto fazendo campanha e defendendo o Patrício, quem ti viu quem ti vê. Vivia metendo o pau no recantoTraicio e no Pt agora virou cabo eleitoral ?

    ResponderExcluir
  13. Vai ter mesmo essa manifestação dia 24 julho ? Quem tá organizando ? Eu não vi nenhum comentário nas redes e nem nós blogs policial do Brasil.

    ResponderExcluir
  14. EU RESPONDO POR MIM ! EU VOU , AGORA É A HORA, É A HORA de juntos reivindicarmos VERDADEIRAS MELHORIAS ÀS POLÍCIAS MILITARES DO BRASIL!CHEGA DE ARCAISMOS, DESVALORIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. O BLOG DO SOMBRA DIVULGOU ESSA MATÉRIA, VAMOS COMENTAR.

    ResponderExcluir
  16. PORQUE OS INATIVOS NÃO VÃO PRAS ASSEMBLÉIAS ? ESSA DO DIA 24 COM CERTEZA A MAIORIA DOS POLÍCIA DA ATIVA VÃO TÁ DE EXTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você tá maluco, nós inativos participamos nas primeira reuniões até aquela,que 5 elementos nos entregaram de bandeja para o GDF.Pessoalmente estive em todas e nessa última que deu 100 pessoas.


      Graç

      Excluir
  17. Pm agora virou coveiro , vocês viram a reportagem do imbecil do polícia lavando quintal procurando drogas?

    ResponderExcluir
  18. PORRA PULICIA SE DÁ O RESPEITO VÊ SE PC OU PF FICAM LAVANDO BURACO EM QUINTAL PROCURANDO FLAGRANTE ? AÍ E FODA .

    ResponderExcluir
  19. Você realmente tá falando besteira, QUANTOS ATIVOS ESTAVA NA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA ? E QUANTOS ESTAVAM NA CARREATA ? EU VOU E NÃO IMPORTA QUEM CHAMA. E EU SOU INATIVO.

    ResponderExcluir
  20. Quando a PF apreendeu as toneladas de maconha vocês viram quem foi rasgar a lataria do caminhão ? Quem tava carregando os tabletes ?
    ERA OS BOMBEIROS!!! NÓS TEMOS QUE NÓS DAR O RESPEITO SENÃO NINGUÉM RESPEITARA

    ResponderExcluir
  21. Enquanto isso o PT, PARTIDO DOS TRAIDORES ! METE O FERRO NO POLÍCIA. E O CARA CORRENDO ATRÁS DE OCORRÊNCIA! APOSTANDO VIATURA RESPONDENDO NO JUIZ E DANDO MULTA .
    Se continuar assim nunca ganharemos nada porque parece que tá tudo bom.

    ResponderExcluir
  22. Unificando as polícias, todos problemas de segurança pública serão resolvidos. Não haverá mais bandidos, a pobreza vai acabar, as leis serão obedecidas por todos, não existirá desigualdade social, etc. Tudo será resolvido imediatamente. E tem mais, acredito em fada madrinha e papai noel…..

    ResponderExcluir
  23. Veja a lista dos parlamentares do DF que são a favor e contra a CPI do maior roubo da história de todas as Copas do Mundo - 2014 Brasil e ainda tem mais gasto até lá.

    Você aí fardado, também é explorado !!!

    PLACAR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    SENADORES: 2 x 1

    Cristovan Buarque PDT - A favor
    Gim PTB - Contra
    Rodrigo Rollemberg PSB - Contra


    DEPUTADOS: 4 x 4

    Augusto Carvalho PPS - Contra
    Erika Kokay PT - Contra
    Izalci PSDB - A favor
    Jaqueline Roriz PMN - A favor
    Luiz Pitiman PMDF - A favor
    Policarpo PT - Contra
    Reguffe PDT - A favor
    Ronaldo Fonseca PR - Contra

    Fonte: http://cabralianews.net/?pg=noticia&id=14648



    ResponderExcluir
  24. QUASE TODAS A MÍDIAS ESCONDERAM: BAND, GLOBO, RECORD, REDE TV, SBT ...
    LULA DEPOSITA 25 MILHÕES DE EUROS EM BANCO DE PORTUGAL!
    "Bomba! Como Rosemary entrou com 25 milhões de euros em Portugal"
    Uma montanha de euros entrou em Portugal na mala diplomática de Rosemary Noronha

    LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE CABRÁLIA NEWS

    LINK DA MATÉRIA COMPLETA: http://cabralianews.net/?pg=not%EDcia&id=14464


    Já daria para fazer uma gracinha com a PAPA TATU

    ResponderExcluir
  25. Dilma tenta impedir CPI da Copa

    Segundo informações do Diário do Poder, Dilma Rousseff está tentando impedir a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigaria gastos públicos com a Copa do Mundo de 2014.

    Cogita-se que a decisão decorre do temor de uma maior queda de popularidade da presidente, tendo em vista possíveis escândalos e exposições que poderiam aflorar das investigações propostas. O foco no tema poderia causar ainda mais desgaste e oportunidade para ataques por parte de opositores.

    A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, efetuou diversos telefonemas à base aliada no Legislativo, desde quarta-feira (3 de julho). Segundo consta, pressionou diversos parlamentares a retirarem assinaturas do requerimento que solicita a instauração da CPI.

    O deputado Izalci, do PSDB/DF, responsável pela coleta de assinaturas, afirmou que pretende divulgar em blogs e redes sociais os nomes dos deputados que apoiaram a criação da CPI, de forma a pressioná-los, também, para que não voltem atrás no apoio.

    “Sei que a pressão do governo é grande, por isso vou colocar os nomes na internet, para que as redes pressionem os parlamentares a não voltarem atrás”, afirmou.

    Conforme declarou, o PTB foi o único partido que ainda não assinou a proposta. Izalci declarou que inclusive outros deputados da base aliada, o que abrange também deputados do PT, assinaram o requerimento.

    As obras da Copa sofreram denúncias de corrupção por diversas figuras públicas, inclusive pelo deputado Romário, o qual declarou que veio a ser "o maior roubo da história do Brasil".




    ResponderExcluir
  26. e o auxílio alimentação? esse bizu é verdade que será igual ao do DETRAN

    ResponderExcluir
  27. DIA 24 DE JULHO MOVIMENTO NACIONAL DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL. A PMDF TEM QUE COMPARECER EM PESO E EXIGIR MUDANÇAS IMPORTANTES COMO A UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS ESTADUAIS A POIANDO A PEC 102, O FIM DO RDE. VAMOS EXIBIR NOSSAS FAIXAS PARA O BRASIL E O MUNDO, COMPAREÇAM TODOS COMPANHEIROS, CHEGA DE HUMILHAÇÃO!


    ResponderExcluir
  28. VAMOS LUTAR SIM PELA APROVAÇÃO DA PEC 102
    DE FATO, TODOS IRÃO GANHAR COM A UNIFICAÇÃO E COM A DESMILITARIZAÇÃO.

    ResponderExcluir