domingo, 21 de julho de 2013



MAIS UM GUERREIRO TOMBA ANTE A VIOLÊNCIA.


Não resistiu o Policial Militar baleado durante assalto em Planaltina , o policial, que tinha 23 anos de casa, usava o uniforme completo da corporação. A vítima seguia para o trabalho, no1º Batalhão da Asa Sul

A vítima não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia Civil, o 3º sargento Sérgio Batista de Oliveira, 44 anos, foi baleado na manhã deste domingo (21/7) depois de entrar em luta corporal com um dos criminosos, na Vila Buritis, em Planaltina. O sargento Sérgio chegou a passar por cirurgia para retirada da bala, mas teve hemorragia. Segundo a Polícia Civil, ele deu entrada no Hospital Regional de Planaltina (HRPlan) consciente.

Após percorrer 200 metros, o sargento decidiu parar o veículo e agredir um dos criminosos. A discussão fez com que o comparsa que havia sentado atrás do carro fizesse um disparo contra Sérgio.

Ferido, ele que foi libertado no mesmo local. A dupla de bandidos fugiu da cena do crime no carro do militar, juntamente com a arma dele, um revólver calibre .40.

De acordo com a PM, o policial, que tinha 23 anos de casa, usava o uniforme completo da corporação. A vítima seguia para o trabalho, no1º Batalhão da Asa Sul.
 
 
correioweb

14 comentários:

  1. Cel. JOOZIEL disse:


    A sociedade precisa acordar, estamos sofrendo
    com leis que apóiam bandidos e nada dizem sobre o servidor público, que entrega sua vida pela sociedade. Fortunas são gastas com criminosos e policiais são mortos porque moram em locais de risco. Um auxilio moradia de R$ 11,00 reais.
    Cel Jooziel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabias palavras Cel Jooziel,podemos notar nitidamente a diferença entre o Sr. e o ex-Cmt.Que Deus possa a cada dia estar lhe abençoando e guardando daqueles que não querem mudanças ou somente mudanças para um pequeno grupo e que a grande maioria fique somente com as migalhas.Nós praças sabemos que muitas coisas só dependem da boa vontade do Cmt-Geral e que o Sr. aos poucos está conseguindo as coisas como redução do intertísio e possível CAP e CAEP a distância.

      Excluir
  2. o esforço para deter esses marginais tem de ser sobrenatural, afinal atentaram contra um colega de farda uniformizado diante de muita audácia, se continuar assim teremos que levar a farda na mochila,senhores de planaltina df capturem esses caras o quanto antes....prioridade total....

    ResponderExcluir
  3. Todo esforço em prender estes marginais é pouco...
    tem que ser dado uma lição. deixar claro pra esses pebas que não podem desafiar polícia

    ResponderExcluir
  4. Quando pegarem sabem o que fazer com vermes como esses.

    ResponderExcluir
  5. Sai do voliuntário a pouco tempo,roadamos o dia todo, tem muitas vtrs caçando estes canalhas aqui em planaltina, más será se estes caras são otários de ficarem aqui, devem tá mocado em outro lugar.

    ResponderExcluir
  6. até quando o polícia vai sofrer, nas mãos desse governo desgraçado, maldito e vai continua vibrando e multando como se nada tivesse acontecendo.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos descansar até pegar esses PEBAS, vivo ou o,porto estes caras vem pra nossa mão. Planalto vai presenciar a irmandade da polícia.

    ResponderExcluir
  8. Sai de serviço 19: 00 , fiquei rodando com meu carro particular até agora, e amanhã vou continuar, não vamos descansar até pegar esses fdp.

    ResponderExcluir
  9. O comandante Jooziel e o Cel. Lobo tão dando um apoio legal, é isso aí, o comando tem que apoiar seus policiais e não botar P2 pra investigar seus próprios policiais.

    ResponderExcluir
  10. Quando os policiais dão entrevista, eles se expõem , mostram o rosto pra toda população gente boa ,gente ruim ,PEBAS ,
    PAREM DE DAR ENTREVISTA.
    PAREM DE DAR ENTREVISTA.

    ResponderExcluir
  11. VAMOS DAR UMA RESPOSTA A ESTE GOVERNO CHEIO DE VERMES EM 2014 VAMOS ARRANCAR ESTES MALDITO DO PODER

    ResponderExcluir
  12. Tartaruga,tartaruga, é pra a única coisa que vai fazer agente ser ouvido senai é tudo baleia.

    ResponderExcluir
  13. É simples fi, é simples só parar de vibrar,parar de dar entrevista, e abordar só com fundada suspeita.

    ResponderExcluir